No oceano do amor escrita por Alyssa Sullivan


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721360/chapter/21

Rosalie aguardava na praia a chegada de Bella e do marujo que iria levar o barco. Um manto de estrelas cobria o céu escuro. A brisa fria contrastava com areia ainda quente da praia. As aves já haviam se recolhido.

— Você não precisava está aqui? – questionou Rosalie.

— Quem disse que vocês não vão precisar de mim? – respondeu Edward tentando avistar a Ilha de Pedra.

— Até parece!

Tanto Edward quanto Rosalie carregavam duas tochas. Próximo de onde os dois estavam foi possível ver a silhueta de Bella e outro homem saindo do mar.

— Emmett! Segura aqui – disse Edward passando a tocha para Rosalie.

A amazona se impressionou com o tamanho do homem que avistara próximo dali.

— Edward? – reconheceu Emmett o companheiro de viagem.

Os dois marujos se abraçaram dando leves batidinhas nas costas um do outro.

— Por um tempo achei que só eu havia sobrevivido – pronunciou-se Edward.

— Não sobrou muitos de nós e nem tão pouco da embarcação... – subitamente o foco de Emmett mudou. Edward e Bella seguiram o olhar do marujo que ia de encontro ao de Rosalie – Quem é ela?

— É a Rosalie – respondeu Bella.

O marujo se aproximou da amazona loira.

— Olá, o meu nome é Emmett.

Rosalie apenas acenou com a cabeça. Ela ainda está impressionada com a altura dele. A amazona nunca havia visto alguém tão alto.

***

Os quatro andavam por um caminho íngreme e escuro. O som das cigarras era predominante mata adentro. Quem ditava o ritmo era Rosalie que andava na frente dos demais. Bella ouviu pela primeira vez Edward falar o que aconteceu com a sua embarcação. Havia tido uma tempestade...

— ... Achei que o céu estava caindo – afirmou Edward.

— Pelo menos você estava acordado. Muitos só perceberam que havia algo de errado quando a água entrou pelo casco – Emmett olhava para o vazio – Eric conseguiu reunir um número reduzido de homens em um barco menor.

Rosalie parou de repente. Mas os dois marujos não perceberam.

— Parem! – ordenou Rosalie.

— O que houve? – perguntou Bella dando alguns passos em direção a Rosalie.

— Continua onde está! – pediu Rosalie.

Rosalie abaixou a tocha perto do chão e foi possível a partir daí ver uma cobra adulta no chão. Todos ficaram parados.

— Bella, pega a faca! – indicou Rosalie.

Bella desembainhou o facão.

— O que você vai fazer? – perguntou Edward.

— É sempre bom ter o que comer.

Enquanto Rosalie iluminava o lugar, Bella se aproximou sorrateiramente da cobra para que ela não fugisse. Acertou diretamente um pouco abaixo da cabeça, assim a matando.

— Fomos salvos por uma garota! – exclamou Emmett.

— Com certeza elas não são garotas comuns – afirmou Edward.

A caminhada foi complicada pois o caminho estava escuro além de ser tortuoso. Rosalie andava na frente guiando os demais. As tochas iluminavam apenas um metro afrente. Os mosquitos zuniam cada vez mais alto.

— Chegamos! – anunciou Rosalie.

Eles ainda tiveram que subir uma parte bem íngreme. Rosalie iluminou todo a quinquilharia que estava a sua frente. Emmett se aproximou ajudando a amazona a tirar umas tabuas de cima. Eles deitaram o barco que para a surpresa deles possuía uma vela, mas estava quebrada.

— Não parece muito grande, mas acho que dá para 3 pessoas – disse Emmett.

Edward apertou a mão de Bella.

— Vamos ter mais cuidado na hora da descida – Rosalie se apressou descendo a colina.

— Então vamos – sinalizou Emmett.

Edward se posicionou do outro lado para apoiar o barco.

— Edward você pode fazer muito esforço os seus pontos podem se abrir – pediu Bella.

— Isso não é muito esforço para mim – Edward sorriu.

Os dois levantaram o barco que visivelmente ficou desproporcional no tamanho pois Emmett era muito mais alto do que Edward. Eles desceram com cautela, tinham cuidado com cada passo que davam. Visivelmente os marujos não estavam na sua melhor forma física pareciam ter dificuldade em carregar a embarcação.

Bella observava cautelosamente se estava ocorrendo tudo bem.

Emmett suava frio, mas ele não queria deixar transparecer que estava mal. Era como se o barco ficasse cada vez mais pesado e a luz da tocha a sua frente ficava turva aos seus olhos. O marujo cambaleou um pouco até fazendo perder o equilíbrio e cair. O barco caiu mesmo em cima do ombro de Edward fazendo-o arfar.

— Você está bem Edward? – Bella foi em direção a Edward.

— O que foi isso? – perguntou Rosalie irritada.

— Eu não sei... de repente ficou tudo escuro – respondeu Emmett ainda aturdido.

Rosalie se aproximou de Emmett e ficou apenas alguns centímetros do seu rosto o encarando fixamente.

— Pode ter sido porque ele não comeu nada que lhe desse forças suficiente. Ele estava na Ilha de Pedra que nós sabemos não há muita coisa para comer.

Rosalie afastou-se aos poucos do marujo.

— Então é melhor comermos a cobra logo. Descansamos um pouco e depois seguimos em rumo a praia.

***

— Cortei um pouco de madeira para fazer lenha – Bella jogou a pilha que segurava no chão – Ainda está doendo o seu ombro, Edward?

Edward, Emmett e Rosalie estavam sentados na grama.

— Está doendo um pouco, mas logo vai melhorar.

— Sinto muito. Eu não estou tão mal assim ainda posso cortar alguns galhos – Emmett se levantou com um pouco de dificuldade.

— Você não parece nada bem – comentou Rosalie.

— Só um pouco de dor ... – Emmett tocou na nuca e sua mão ficou suja de sangue – Merda!

Rosalie se levantou.

— Eu vi tronco de árvore bem ali. Dá para você se sentar enquanto eu olho o seu ferimento.

Emmett concordou com a cabeça.

***

 Edward estava deitado na grama observando as estrelas. Será que a sua família esperava que ele voltasse para eles? Provavelmente já o tinha dado como morto.

Bella deitou-se ao lado do forasteiro.

— No que você está pensando?

— Na minha família. Já fazia um tempo que eu não via a minha irmã.

— Você não falou muito dela – Bella olhou para Edward que mantinha os olhos fixos no céu estrelado.

— Ela havia ido há um ano estudar etiqueta na França a contragosto. Nos correspondemos poucas vezes.

— Em breve você vai poder encontrá-la.

***

Após espremer óleo com cravo Rosalie colocou a mistura em cima da ferida de Emmett. Ela deu a volta no tronco em que o marujo se encontrava sentado para ficar de frente para ele. A tocha estava acessa a pouco mais de um metro perto deles.

— Logo logo você não vai sentir mais dor.

— Obrigado!

Rosalie olhou fixamente nos olhos de Emmett. Aos poucos ela foi se aproximando os lábios deles tiveram contato. O beijo foi desengonçado e desesperado ao mesmo tempo.

— Não precisa fazer isso. Você não sabe nem beijar – disse Emmett logo após eles se afastarem.

— Temos que aproveitar as oportunidades – Rosalie desamarrou a parte de cima do seu vestido deixando assim seus seios fartos amostra.

Emmett segurou com uma mão o seio da amazona. Rosalie tirou o restante da roupa. O marujo começou a beijar o corpo daquela jovem até que ele abaixou as calças e a colocou no seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam?
Só avisando que esses são os últimos capítulos! :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No oceano do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.