Apenas uma dança escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 1
One-shot: Apenas uma dança


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma história não planejada. Tipo eu estava no Google procurando umas fanarts quando eu achei essa (A capa da história) e me bateu a idéia de escrever então aqui está. A capa da fanfic foi editada por mim. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721280/chapter/1

A noite estava um pouco fria em Konoha, mas isso não espantava a alegria do momento.

Na casa dos Uchihas, Sasuke se arrumava para a festa "Não sei como o Dobe me convenceu a ir nessa festa" pensou, a festa que o moreno se referia era a do casamento de Sai e Ino a cerimônia em si tinha ocorrido pela manhã, mas a festa tinha horário marcado para as oito da noite pois, o salão onde a festa iria ocorrer já tinha sido alugado na parte da tarde para uma festa infantil; então a festa foi adiada para a noite.

O Uchiha arrumou a gravata azul em seu pescoço, o terno preto estava bem ajustado em seu corpo é o cabelo também já estava arrumando e sua franja estava cobrindo o seu Rinnegan-Sharingan; seu olhar se dirigiu ao relógio do quarto e bufou irritado ainda faltava meia hora para festa. Saiu de frente do espelho e foi em direção a cozinha onde pegou um palito de Dango colorido que havia comprando mais cedo e começou a comer enquanto saia de casa.

Começou andar até o local da festa que era um pouco longe da sua nova casa, apesar de suas inúmeras missões fora da vila precisava de um local fixo para viver. Jogou o palito em uma lixeira perto do parque em que passará, olhou para o céu estrelado é pensou em Itachi será que ele já está feliz? Ele finalmente estaria orgulhoso de si? Pelo menos Sasuke sabia de uma coisa, uma daquelas estrelas era o seu Nii-san, estava olhando cada passo seu e o protegendo como sempre vez.

Quando finalmente saiu de seus pensamentos se encontrava perto da entrada do salão, tirou seu convite de dentro do bolso da calça e entregou ao recepcionista que autorização para a entra do mesmo. O salão estava enfeitando com flores em cada mesa onde tinha uma plaquinha com o nome do convidado, o bolo de casamento era branco com algumas flores roxas que pareciam ser de glacê ou outra tipo de ingredientes que o monero não indentificou de longe.

—Teme - uma famosa voz se fez presente no enorme salão, Naruto se aproximava de Sasuke junto com Sakura agora, sua namorada.

—Você chegou cedo? - pergunto o moreno olhando o amigo.

—Sakura-chan não me deixou chegar tarde - o loiro soltou uma risada -Ela quase derrubou a porta.

O Uchiha se limitou a dar um pequeno sorriso é balançar a cabeça, olho para Naruto e viu que o mesmo já estava vestindo um terno branco com uma gravata laranja sua cor favorita, a Haruno já estava com vestido de cor azul água que dava contraste com os seus olhos verdes.

—Então o que você tem feito ultimamente? - perguntou o loiro.

—Missões, você sabe disso.

—Ah é. - Naruto colocou a mão na cabeça e soltou um riso aquilo era uma marcar registrado do Uzumaki.

"Vai ser uma longa noite" pensou o moreno e voltando a olhar os amigos que estavam indo a uma mesa onde também tinha o seu lugar reservado.

—------------

A festa estava bem animada o novo casal de Konoha estavam bem alegres, já haviam cumprimentados todos do local; Sasuke estava encostado em uma pilastra tomando um pouco de champanhe e olhava tudo ao redor não se sentia confortável em uma festa, Naruto alguns momentos ia falar com ele mas logo voltava para ficar com a Sakura.

—Meninas!! -gritou Ino de cima do palco onde os músicos estavam, seu longo cabelo estava solto e com uma das mão segurava a barra do longo vestido de noiva e com a outra segurava o buquê. -Hora do buquê!!!!

As mulheres se colocaram aos pés do palco, o moreno podia ver Sakura no meio da multidão que havia se formado ali.

—Um... Dois... Três -a Yamanaka deu um passo para trás e jogou o buquê para trás, o Uchiha jurou ouvir um barulho de alguém caindo no chão, a neta da Vova Gata tentou pegar as flores mas, se atrapalhou em meio ao salto que usava então o buquê foi a parar na mão de outra pessoa, uma pessoa que não estava entre a multidão de mulheres. Hyuuga Hinata. Ela havia pegado o buquê de flores brancas, as pessoas olharam para ela, apesar de que a Hyuuga estar mais em estado de choque do que os outros.

—Hina!!!! -gritou a noiva que já havia descido do palco e os músicos já haviam voltado a tocar, a loira abraçou a morena. -Meus parabéns!!!! Você é a próxima a se casar!!!

—Eu... Eu não Ino-chan. -respondeu a Hyuuga.

—Você sim, agora só precisa arranjar o noivo! - a Yamanaka soltou o que vez a morena a sua frente ficar vermelha.

As mulheres que tentaram pegar o buquê foram falar com Hinata para dar os parabéns, pareceia (os olhos de Sasuke) que a Hyuuga ainda não tinha entendido tudo o que havia acontecido em poucos segundos. O moreno foi sentar em sua mesa que por alguma coincidência era perto de onde Hinata estava, colocou a taça vazia em cima da mesa e começo a comer um doce qualquer que se encontrava dentro de uma pequena cesta que havia perto do arranjo de flores em cima da mesma.

—Hora da valsa dos recém-casados! -disseram, o moreno não soube identificar quem era.

Então uma música lenta começou a sair dos instrumentos dos músicos, Ino se dirigiu ao centro do salão juntamente com Sai, Sasuke levantou da cadeira e foi para o lado de Naruto e Sakura já que os mesmos estavam chamando ele com um aceno. A música que acompanhava a dança do casal era lenta e tinha o seus pequenos momentos que ficava rápida.

A dança não demorou muito uns três minutos no máximo, a alegria estava estampada no rosto de Ino e Sai, quando a música finalmente acabou eles se beijaram e receberam muitos aplausos.

—Agora, a valsa com todos os casais! -a mesma pessoa de antes disse novamente só que o Uchiha não se importou com quem era.

Uma nova música surgiu no ambiente então os namorados, casados ou apenas amigos se dirigiram para a pista e começaram a valsa em conjunto. Sasuke bufou iria ficar sobrando ali, estava pronto para sair dali e dar uma desculpa qualquer a Naruto quando viu Hinata perto de uma mesa "Ela está sem par?" pensou enquanto se aproximava sem perceber da Hyuuga. Quando se deu conta estava a frente da morena e esticando a mão.

—Me acompanha nessa dança? -perguntou o moreno olhando a Hyuuga ficar com as bochechas vermelhas.

—Eu... Eu aceito. -Hinata deixou o buquê na mesa e colocou sua mão sobre a de Sasuke que a conduziu até o meio do salão.

O Uchiha notou que a morena estava com um vestido roxo que deixava as costas dela nuas pois era amarrado no pescoço e seu cabelo estava preso em uma trança a única parte solta era a sua franja. Os dois pareciam que já havia dançado várias vezes juntos pois se moviam com muito precisão.

—Porque me chamou para dançar? -Hinata pergunto em meio a dança para quebrar o silêncio que havia se formado.

—Eu também estava sem par. -respondeu o moreno e acho que isso pareceu um pouco egoísta então completou -Você parecia com vontade de dançar então, te chamei.

—Sim, eu estava com vontade de dançar... - a Hyuuga respondeu então o silêncio tomou conta novamente.

Na verdade nem Sasuke sabia o motivo de ter chamado Hinata para dançar, parecia que o seu corpo havia se movido sem sua permissão, mas qual seria o motivo para isso ter acontecido tão espontaneamente?

—Desculpa... -O Uchiha tinha saído dos seus pensamentos com a voz de Hinata. -Eu não queria ter pisado no seu pé.

—Não tem problema. -Olhou para a morena que parecia arrependida pelo erro na dança. -Esta tudo bem mesmo. - tentou tranquilizar a mulher a sua frente.

A música acabou todos foram em direção a grande mesa onde estava o bolo Sasuke e Hinata também foram, o bolo foi cortado com muitos aplausos. A festa de casamento aos poucos ia acabando, os convidados iam saindo do salão já passava das onze da noite do lado de fora fazia muito mais frios do que da hora que a festa havia começado.

—Bom, eu vou levar a Sakura-chan para casa. -disse Naruto.

—Okay, boa noite para vocês. -respondeu Sasuke para os amigos enquanto já começava a andar.

—Boa Noite. -a resposta dita em conjunto.

As ruas de Konoha já estavam silenciosas, não havia quase ninguém então dava para ser assustar com um gato passando para rua. Quando chegou perto do parque avistou Hinata como ela estava de costa para o Uchiha ela não o viu, Sasuke se aproximou da Hyuuga em silêncio então pergunto quando se colocava ao seu lado.

—O que faz aqui? -perguntou o moreno vendo Hinata dar um pulo no lugar ao seu lado. -Já não devia estar em casa?

—E que eu estava olhando umas flores no parque, Sasuke-kun. -respondeu a morena segurando o buquê em suas mãos.

O Uchiha podia perceber que a Hyuuga estava tremendo um pouco, então o moreno tirou o seu paletó e colocou em nos ombros de Hinata.

—Eu... Não estou sentindo tão frio, Sasuke-kun. -então aais baixa começou a retirar a parte de cima do terno quando uma mão em seu ombro a impediu.

—Você está com frio, está tremendo. -O Uchiha falou e arrumou o paletó nos ombros da morena. -Eu acompanho você até a sua casa.

O pequeno trajeto foi feito em total silêncio assim como a dança, Sasuke ainda queria saber o porquê está ajudando Hinata, os dois tinham se falado poucas vezes então não eram nem considerados nem amigos. Em poucos minutos estavam parados na frente ao apartamento da morena, Hinata tirou o paletó dos ombros e entregava a Sasuke que vestiu ele rapidamente.

—Bom... Obrigada por me chamar para dançar e por me trazer em casa Sasuke-kun. - a Hyuuga disse um pouco corada, Sasuke tinha que admitir ela ficava bonita assim.

—De nada. -o Uchiha se virou e deu alguns passosas, logo parou. -Você dança bem.

—Obrigada, você também dança bem. -mesmo sem se virar Sasuke sabia que ela estava vermelha. Se virou para trás e apontou para o buquê.

—Você acredita nessas coisas? - perguntou curioso é viu a morena balançar a cabeça.

—Não acredito, mas seria bom encontrar a pessoa que você ama. -respondeu olhando o buquê e depois olhando para o Uchiha em sua frente.

—Sim, seria.

—Boa Noite Sasuke-kun.

—Boa Noite, Hinata. -foi a primeira vez naquela noite em que o moreno pronunciava o nome da Hyuuga. -Até a próxima dança. -o moreno riu e mais nova riu também.

—Até a próxima dança. -respondeu Hinata entrando no prédio.

Sasuke pode não admitir mas ficou alegre com a noite de hoje, no final não tinha sido tão ruim quando ele pensava até dançou com Hinata quem sabe dali não saía uma amizade com a morena.

—É quem sabe. -disse em voz alta e voltou a andar em direção a sua casa e enquanto andava uma pequena melodia saia dos lábios do Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos os erros, não tive tempo de revisar. O que acharam? Ficou bom? Comentem!!!! Beijos!!!! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.