Panem Lake. o Acampamento de ferias escrita por Bad Queen


Capítulo 7
Desistir ou Lutar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721017/chapter/7

chego em casa, tomo banho e coloco qualquer roupa. quando Clo estava aqui ela sempre me fazia sair arrumada mas agora acho que tem uma semana que eu to usando a mesma blusa(e detalhe que e uma blusa de pijama.) assim que estou pronta vou pra sala onde vejo minha mãe.

—remédio!-ela diz me entregando os dois comprimidos e um copo de água. finjo colocar os comprimidos na boca e bebo a água.-abre a boca.-abro a boca mostrando que "engoli" os comprimidos.-lembrando da escola pra casa.

—ta!-digo grossa saindo de casa. no caminho encontro Peeta e Cato. nós acabamos nos tornando família afinal ninguém passou pelo oque passamos.-vocês tem pesadelos?-pergunto ainda submersa em meus pensamento enquanto ouço Annie gritando, isso se tornou "normal" durante o dia ouço os gritos desesperados de todos eles mesmo não tendo ninguém gritando ao meu lado

—o tempo todo.-Peeta diz e olhamos pro Cato.

—sinceramente? não. enquanto Clove estiver viva eu vou estar em paz.-ele fala meio em desligado.

—mas a Clove pode estar...-Peeta fala sem jeito.

—eh...a...não foi encontrada provas que ela morreu.-ele diz muito estranho...paro de pensar nisso quando ouço Glimmer gritando, me assusto e acabo unhando meu braço.

—para com isso!-Peeta briga

—ele esta certo Katniss! não vai achar nada se continuar perdendo o controle desse jeito.-Cato fala-você tem que se controlar ou voltar a tomar os remédios.

chegando no colégio me despeço do Peeta com um beijo e vou pra minha sala. estou num péssimo humor e pra piorar a cadela da Cashmere ainda esta na minha sala. como sempre me sento lá na ultima cadeira e encosto minha cabeça na parede. numas das aulas que eu não me importo qual estavam falando de pena de morte, lembro de como Clo era contra sera que ela ainda seria contra? depois de tudo..

—eu acho..-Cashmere com aquela voz irritante me acorda.-que a pena de morte é essencial. quem fez o mal tem que pagar no inferno. sua amiguinha assassina esta morta no inferno e você ira acompanha-la!-a loira grita pra mim, com toda classe que eu tenho eu me levanto e ando ate ela-eu só falei a verdade ela é uma assassina e eu aposta que você também é! esse papinho de traumatizada não cola comigo.-ela debocha. puxo ela pelos cabelos e a jogo no chão, começo a distribuir tapas, socos, arranhões e chutes. varias pessoas tentam me tirar de cima dela mas só paro de bater nela quando ouço Clove gritar meu nome, começo a chorar e perco todas as minhas forças oque possibilita o professor me levar pra sala da diretora. peço pra ir ao banheiro antes, corro e tranco a porta. assim que confirmo que estou sozinha eu desabo a chora igual criança

—Clo-sussurro entre soluços-Clove por favor! eu preciso de você.-pego os dois remédios que eu escondi mais cedo e os bebo. eu odeio esses remédios mas não consigo mais segurar a barra sozinha. começo a pensar e se Clove esta morta? ninguém conseguiria sobreviver por 6 meses na mão de um assassino. minha cabeça começa a rodar e eu começo a imaginar Clove morta, em um surto de desespero pego meu frasco com remédio e bebo todos os comprimidos.

flashback P.o.v

cheguei com medo do colégio, eu tinha 13(quase 14) anos e nunca fui muito amigável. todos pareciam já se conhecer.

—eh oi..? você tem o livro?-me perguntou uma menina baixinha de cabelos longos e escuros.

—tenho sim.-digo

—posso me sentar aqui? e que ainda não tive tempo de comprar.-ela perguntou timida

—claro.-ele puxa uma carteira pro meu lado

—ah, aproposito meu nome é Clove.

—o meu é Katniss!-digo animada.

***********************

1 ano e meio depois.

—desce logo viada!!-Clove grita pelo celular me fazendo rir

—to aqui!-grito abrindo a porta-oque foi?-ela corre e me abraça

—PARABÉNS PRA VOCÊ!!-ela começa a cantar gritando quase me matando de vergonha-pra você!-ela diz me entregando uma caixinha com o simbolo D1(joalheria mais famosa do pais) assim que abro vejo um pingente de coração, vejo que é um relicário e quando abro vejo uma foto nossa la dentro.

—meu deus Clo é a coisa mais linda do mundo!-digo emocionada-obrigada-digo a abraçando

—que isso boba! não é todo dia que se faz 15 anos.

flashback off

acordo com alguém me fazendo vomitar os remédios, começo a tossir meio sufocada.

—como pode fazer isso?-ouço alguém gritar mas não dou muita atenção.-Katniss! jura pra mim que você nunca mais vai fazer isso?!-só ai percebo a janela quebrada e Peeta me olhando quase chorando.-jura!-caem as primeiras lagrimas dos seus olhos.

—me perdoa, mas eu to cansada! eu não quero mais isso.-digo abraçando ele

—eu também to cansado mas não podemos ser fracos. somos sobreviventes! só por isso somos melhor que todos desse colégio!

—Peeta acho que ela esta morta. não quero encontrar o corpo dela!-sussurro

—então já chega! chega de buscas. hoje vamos ate o cemitério levar flores e colocar um ponto nisso.

os pais da Clove decidiram fazer um enterro simbólico dois meses após a chacina do acampamento. visitei o tumulo dela tantas vezes que perdi a conta.

—já chega.-sussurro desistente-eu desisto.

Peeta me leva embora pra casa e no caminho compramos as flores e vamos ao cemitério. chego ate o tumulo dela, Peeta se mantem distante me dando um pouco de privacidade.

—Kat eu vou te deixar um pouco.-ele diz se afastando mais

—Clove...-respiro fundo-eu não consigo mais. eu te amo você sempre vai ter sido a melhor amiga que eu já tive, mas eu preciso seguir minha vida não suporto mais nem um dia imaginando como seria se eu te encontrasse. adeus.-digo colocando as flores e colocando o relicário encima da lapide.-eu te amo.

me encontro com o Peeta e vamos pra minha casa.

Clove p.o.v

—sabia que era questão de tempo ate ela desistir!-ele diz jogando algo em mim. forço as correntes pra pegar oque ele jogo e vejo o relicário que eu dei pra Katniss

—oque você fez com ela?!-quase rosno tentando ataca-lo mas as correntes me bloqueiam

—eu não fiz nada. ela desistiu de você!

—mentira! ela nunca desistiria de mim.-digo chorando

—é diz isso pra ela.-ele zomba saindo do quartinho e apagando a luz

caiu no colchão mofado e olho nossa foto dentro do relicário.

—Kat por favor eu não consigo sair daqui sozinha preciso de você!-começo a chorar enquanto coloco o colar-eu vou sair daqui!-começo a tentar soltar minhas mão e pés das correntes mas não funciona apenas me machuca mais. fico tão frustada, talvez ele esteja certo, talvez ninguém ligue pra mim. afinal minha família, meus conhecidos e ate mesmo Katniss desistiram de mim.

—você devia desistir também e aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é o único capitulo que vai ter em que outra pessoa alem a Katniss vai narrar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panem Lake. o Acampamento de ferias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.