Panem Lake. o Acampamento de ferias escrita por Bad Queen


Capítulo 6
Viramos a Imagem do Massacre


Notas iniciais do capítulo

A HISTORIA MESMO COMEÇA AGORA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721017/chapter/6

6 meses depois

acordo 5;30, como sempre. troco de roupa, prendo o cabelo e saio de casa pra correr. coloco uma musica aleatória e começo a rodar o quarteirão. depois de uma hora correndo eu vou ate a academia.

—bom dia Katniss.-Plutarch Heavensbee fala, ele é o dono da academia.

—bom dia.-digo seca enrolando a faixa nas mãos e indo em direção ao saco de pancadas. a cada golpe um flash vem na minha cabeça. de repente vejo Seneca na minha frente-não é real!-me dou uma bronca e continuo a socar.

—Katniss? você esta tomando seus remédios?-Cato pergunta aparecendo.

 –ta tão na cara?-pergunto

 –suas mãos.-ele diz disfarçando e so ai eu vejo que acabei machucando elas.

 –os remédios me fazem esquecer, ai eu tenho que reler o meu diário e o diário dela. vamos ate lá hoje?-sussurro.

 –eu pensei em procurar fora da área do acampamento, ele fugiu com ela então pode ser que ele a tenha levado pra outro lugar.

 –ele pensou o caralho! que pensou foi eu!-Peeta diz aparecendo.-oi!-ele diz me dando um selinho demorado.-continuando e se ele levou ela pra casa...

 –Clo não esta em casa.-digo lerda

 –amor eu me referi a casa dele.-Peeta diz.

 –eu falei! eles me entopem de remédio, to perdendo muitos pontos de QI.-digo com raiva.

 –eu escondo os comprimidos no bolso.-Peeta diz

 –eu seguro disfarçadamente!-diz Cato

 –ah maioria das vezes eu escondo no sutiã mas ultimamente minha mãe anda fazendo vista grossa.-digo-vem vamos treinar!-digo mudando de assunto.

 no caminho do tatame a prótese do Peeta agarra em algo e ele cai.

 –olha so Cash! o ciborgue deformado e o circo assassino dele!-provoca Gloss com a irmã Cashmere.

 todos da cidade pensa que encobertamos Clove. pensa que ela tem culpa no cartório.

 –Katniss calma!-diz Peeta se levantado

—Gloss se você não calar a pohha da boca eu juro que você vai morrer. acha que eu tenho medo de mais sangue?-Cato diz vermelho de raiva.

 -oque foi dormir com psicopata te deixou violento?-Brutos diz aparecendo e Cato tenta pular pra cima deles mas Peeta empede

—vão nos deixar em paz. não vou pedir de novo.-Peeta diz-da proxima eu quebro você

 saímos de perto

—quem vem lutar comigo?-eu pergunto.

 –ainda ta cedo demais pra mim apanhar.-diz Peeta me fazendo rir.

Cato se posiciona na minha frente. disparo os primeiros golpes mas caio com uma rasteira dele-Para de ficar na defensiva!-reclamo me levantando mas ele me da um mata leão. inferna-ta desisto!-resmungo tentando me soltar

 –ainda ta respirando?-ele pergunta

 -to-continuo me debater

—então ainda pode lutar.-vem um flash na minha mente da Clo sendo pendurada por aquele monstro e chutando ele. isso! chuto o chão nos arremessando pra traz, isso o deixa vulnerável. imobilizo ele e começo a dar uma serie de socos que ele defende. prendo suas mãos com meus joelhos.-desisto?-ele diz espantado rindo

saio do Tatame e Peeta entra.

 –lembrando golpes abaixo da cintura é sacanagem!-Peeta diz brincando e arrumando sua prótese pra ficar mais presa.

se não tivéssemos tentado ir atrás dos outros, Peeta tinha chance de não ter perdido a perna, Clo estaria aqui e nunca teríamos que ter passado por aquele inferno. quando voltamos tivemos que fazer varias sessões com psiquiatras, tomar vários remédios, ter que aturar todos nos olhando feio. afinal viramos a imagem do massacre.

não ha um dia que eu não durma chorando e acorde gritando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acham sera que Clove morreu a seis meses, sera que ela é o assassino ou sera que tem uma terceira alternativa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panem Lake. o Acampamento de ferias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.