A história "As Proles Do Mar" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Looking At You Looking Right Back escrita por antônia

Looking At You Looking Right Back
Depois de uma decisão mal planejada, Lily Evans precisa pedir ajuda de James Potter (do escritório de arquitetura) para que a acompanhe no casamento da sua irmã mais velha. Mas, ao contrário de que todos os filmes de romance mostravam, aquilo era bem mais difícil do que parecia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Cilada escrita por AngelSPN

A Cilada
Dean foi resgatado do inferno, voltou com a esperança de ter tido uma segunda chance. Mas ao descobrir que seu amado irmão Sam bebia sangue de demônio e os exorcizava com sua mente, todo seu mundo desmoronou. Agora lutava para livrar o caçula deste vício e salvá-lo das garras dos anjo que o ameaçaram. Só que na vida dos Winchester nada era fácil e com o apocalipse ainda para tentar evitar, Dean propõe uma folga e as teias do destino os cercam de tal modo colocando-os em uma Cilada.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Shameless escrita por nywphadora, nywphadora

Shameless
Marlene McKinnon precisava de uma intervenção antes que Lily Evans, Nymphadora Tonks e Alice Piperwood acabassem solteiras e com cinco gatos cada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2
Sinopse 1 temporada
O mundo estava desabando para Hermione Granger no seu quarto ano. Seu melhor amigo estava correndo risco de vida em cada competição do torneio tribruxo, enquanto tenta ajudá-lo nas tarefas perigosas, ainda tem que lutar contra os seus próprios sentimentos, pois não pode se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Sinopse 2 temporada
O quinto ano não está sendo nada fácil para Hermione Granger.
Ela virou monitora, mas as consequências disso será passar mais tempo com Draco Malfoy.
O pior é que o garoto está estranho demais, amigável demais.
Qual será o segredo que ele esconde?
Também terá que aguentar as investidas de Dylan Turner que está disposto a ter seu grande amor de volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   29 favoritaram   100 acompanhando  

 

O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 


Equilíbrio - SALIGIA escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Equilíbrio - SALIGIA
"De um lado a completa diligência e do outro o total oposto: acomodação e preguiça. Qual de fato seria o pecado aí?"

Essa Oneshot faz parte do desafio SALIGIA, promovida pelo QG Dramione, com o tema dos sete pecados capitais. Espero que apreciem ler, tanto quanto eu amei escrever.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Crashing in like a wildfire escrita por violet hood

Crashing in like a wildfire
Tudo que Rose Weasley mais queria era paz e tranquilidade, mas isso parecia impossível com seu ex namorado a perseguindo por todo lado. Felizmente, sua melhor amiga, Jia Chang, tem o plano perfeito: encontrar um namorado falso. E ninguém melhor que Scorpius Malfoy, um dos caras mais populares de Hogwarts.
Porém, Rose tem certeza que Scorpius a odeia.

[scorose | two-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

25 favoritaram   52 acompanhando  

 

She likes girls, and that's alright escrita por Lillac

Annabeth Chase gosta de garotas tanto quanto ela gosta de garotos. Ela só ainda não sabe como contar isso ao namorado.
[Percabeth]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando