O romance proibido escrita por Sleepinthegardn


Capítulo 9
O baile


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava sem tempo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720929/chapter/9

Capítulo 9

(POV Hanna)

Finalmente o dia do baile havia chegado, desde a minha última conversa com o professor Snape eu não falava com ele. Essa noite eu esperava ter a chance de falar com ele já que todos estariam envolvidos com o baile. Também estava ansiosa para ver com quem ele iria ao baile e sinceramente eu esperava que fosse uma professora bem feia.

Todos os alunos estavam se arrumando para o baile, as meninas preocupadas com maquiagem e cabelo já os meninos não conseguiam combinar a camisa com o sapato (embora na minha opinião a camisa não deveria combinar com os sapatos), fui até meu dormitório e separei meu vestido de baile e algumas maquiagens iria me arrumar logo logo.

Fui aproveitar o dia que estava lindo fazendo uma caminhada no jardim do castelo, muitos alunos estavam por ali aproveitando o sol e eu não perderia por nada um banho de sol naquele momento.

— Ansiosa para o baile? – ouvi aquela voz rouca atrás de mim.

— Digamos que um pouco. – falei tentando não parecer rude e dando um sorriso. – E o senhor professor?

— Digamos que um pouco. – ele falou e eu não contive o riso.

— Han, o que faz conversando com o professor Snape? – Lizza estava agora entre nós dois.

— Nada do seu interesse senhorita, isso eu posso te garantir. – Snape falou com rispidez.

— Nada do meu interesse certo? Quando transou comigo não foi do meu interesse? – ela soltou sem se preocupar comigo ali.

— Eu ainda estou aqui. – falei fazendo-a se lembrar de mim ali.

— Ora, não disse nada que você já não soubesse Hanna. – ela falou com rispidez.

— Eu já disse que me arrependo de meus atos e já disse para ficar longe de mim, então passar bem. – Snape estava furioso, ele se virou e saiu.

Fiquei observando ele sair e ao mesmo tempo queria que ele voltasse a falar comigo. Lizza como sempre se intrometia onde não era chamada e estragava tudo.

— O que deu em você garota? – perguntei um tanto irritada.

— Nada! Só não quero ver você de papo com esse homem. – ela falou.

— E porque não? Acho que eu tenho maturidade para decidir com quem devo ou não conversar, não acha? – a instiguei.

— Ele é um predador Han. Tenha cuidado.

— Desculpe mas a única predadora que vi aqui foi você. – virei as costas para ela e sai, eu tinha que me arrumar e perder tempo com ela não iria ajudar em nada.

(POV Severo)

O dia do tão sonhado baile dos alunos havia chegado e todos estavam muito alvoraçados. Resolvi que o melhor que eu podia fazer era aproveitar a luz do dia e dar uma volta no jardim, já que teria que ver minha doce Hanna com outro enquanto eu estaria com uma bela dama que de nada conseguia mexer comigo.

Ao chegar no jardim pude ver aqueles cabelos ruivos caminhando por ali perdida em pensamentos, confesso que tentei me conter e no fim das contas eu não consegui. Fui até ela com muito cuidado para não chamar muita atenção.

— Ansiosa para o baile? – perguntei.

— Digamos que um pouco. – ela falou me dando um sorriso. – E o senhor professor?

— Digamos que um pouco. – falei e ela não conteve o riso.

— Han, o que faz conversando com o professor Snape? – Lizza estava agora entre nós dois.

— Nada do seu interesse senhorita, isso eu posso te garantir. – falei com rispidez.

— Nada do meu interesse certo? Quando transou comigo não foi do meu interesse? – ela soltou sem se preocupar com quem estava na conversa.

— Eu ainda estou aqui. – Hanna falou.

— Ora, não disse nada que você já não soubesse Hanna. – ela falou com rispidez.

— Eu já disse que me arrependo de meus atos e já disse para ficar longe de mim, então passar bem. – eu estava furioso, me virei e sai.

Garota insolente e inconsequente. Justo quando as coisas pareciam estar melhorando entre Hanna e eu, essa menina aparece para estragar tudo. Entrei em meus aposentos completamente enraivecido. Peguei um copo de whisky e tomei para relaxar.

Fiquei pensando em como Hanna estaria essa noite e então percebi que eu deveria me arrumar. Tomei um banho demorado e coloquei meu terno azul, dessa vez eu queria impressionar e sair do preto costumeiro. Coloquei meus cabelos para trás e passei um perfume quando ouvi alguém bater na porta. Fui até lá e abri.

— Vamos professor? Nossa você está deslumbrante. – Rory sorriu me analisando.

— Obrigada Rory, você também. – fechei a porta dos meus aposentos e acompanhei a bela dama de vestidos verdes ao meu lado.

(POV Hanna)

Depois que tomei meu banho, passei um creme na pele com cheiro de rosas, e vesti meu vestido vermelho que contrastava muito bem com minha pele branca. Era um vestido tubinho que ressaltava minhas curvas um dedo acima do joelho e com um decote “V” um tanto quanto ousado. Calcei meu salto agulha preto e prendi meu cabelo deixando apenas alguns fios soltos. Fiz uma maquiagem bem clara que pudesse evidenciar meus olhos e passei meu perfume.

Finalmente eu estava pronta. Desci para me encontrar com Caio na porta do salão, quando o encontrei ele abriu a boca pasmo, e sorriu.

— Poxa vida, se Snape não estivesse habitando seu coração eu juro que tentaria te dar um beijo agora. – ele disse em tom brincalhão.

— Se isso foi um elogio então, obrigada! Você está lindo também.

Estendi minhas mãos a ele e caminhamos até o salão do baile. Era incrível o poder da magia. Folhas e flores caiam pelo céu do salão e havia dezenas de árvores espalhadas por todo o recinto. Uma banda tocava bem ao fundo e todos dançavam.

Meus olhos procuravam por alguém, alguém em particular que até o momento eu não havia visto. Caio não era bobo e percebeu meus olhos procurando Snape.

— Ele vai aparecer, relaxa. Vem, vamos dançar. – e puxou minha mão para o meio dos alunos que dançavam.

— Acha que ele vem? – falei enquanto dançava com ele.

— Ele não perderia por nada Han. – Caio sorriu e continuou dançando comigo.

— Com quem será que ele virá? – perguntei um pouco envergonhada.

— Aposto que com a professora Rory.

— Como sabe...

Ele nem me esperou terminar a pergunta e me virou, me colocando basicamente no lugar que antes ele estava, pude ver Snape com a professora Rory. Ela estava fascinante, era linda e tinha 8 anos a mais que eu. Talvez ele fosse preferir mesmo ficar com ela. Foi ai que nossos olhares se cruzaram.

— Preciso tomar alguma coisa Caio. Me dá licença? – pedi licença e fui até a mesa das bebidas.

Ele estava maravilhoso, por Merlin, eu estava sem fôlego. Snape usava um terno azul muito diferente do habitual. Seus cabelos estavam para trás e aquilo era novo para mim. Uma onda de ciúmes tomou conta quando eu o vi dançando com a professora Rory.

(POV Severo)

Chegamos no salão, estava perfeito e me lembrei dos bailes bem elaborados de Hogwarts, não pude conter o riso. Me aproximei dos outros professores e conversei com alguns enquanto meus olhos varriam o salão a procura dela. Para minha infelicidade eu não a encontrei.

— Severo, vamos dançar? – Rory perguntou interessada.

— Claro. – falei esticando as mãos para ela.

Começamos a dançar e mesmo assim meus olhos percorriam a multidão em busca dela. Nada eu não a encontrava até que Caio a virou e eu pude vê-la. Deslumbrante como nunca nossos olhares se cruzaram, sem ver pisei no pé de Rory.

— Me desculpe. – falei voltando a olhar o lugar onde Hanna estava mais ela já não estava mais ali. – Eu.. me dá licença professora?

— Claro. – ela se afastou e comecei a procurar por Hanna.

Eu a encontrei na mesa de bebidas, não pude me controlar ela estava demais. Aquele vestido moldando o corpo dela que era algo que eu gostaria muito de desvendar, aquele decote deixando claro que ela tinha seios medianos mais o suficiente para me deixar maluco e o cabelo preso daquela forma?

Tentei me controlar mais seria impossível. Me aproximei dela e a puxei disfarçadamente até um canto fora do salão de festas.

— Você quer me matar Hanna? – perguntei perplexo.

— Não Severo. Por que? – ela perguntou confusa.

— Você está maravilhosa e eu estou louco para te beijar novamente. – falei com desejo.

— Então me beija. – ela falou.

 (POV Hanna)

Ali no canto do castelo Snape me olhou como se me devorasse e disse:

— Você está maravilhosa e eu estou louco para te beijar novamente.

— Então me beija. – falei em resposta, realmente era o que eu queria, queria a boca dele novamente na minha.

— Aqui não. Não podemos arriscar. – ele falou preocupado. – Vem comigo.

Fui com ele e sabia exatamente onde ele estava me levando. Chegamos em seus aposentos e ele abriu a porta e trancou quando entramos.

 (POV Severo)

Já com a porta dos meus aposentos trancada eu podia beijá-la sem preocupação. Eu desejava aqueles lábios diariamente. “Ora Snape, o que deu em você? Que tipo de homem se tornou?” me perguntava mentalmente. Afastei meus pensamentos e fitei Hanna que agora me esperava no meio da sala.

Encaminhei rapidamente até ela passando meu braço em sua cintura e puxando-a com força e aproximei meus lábios dos dela e a beijei, um beijo ardente de paixão, eu ansiava por aquele beijo a dias e eu já estava ficando louco.

Ela passou os braços envolta do meu pescoço e retribuiu o beijo com a mesma intensidade, eu sabia que ela também estava desejando aquilo a um tempo. O beijo foi ficando mais intenso e eu a encostei na mesa me encaixando entre suas pernas. Levantei um pouco seu vestido quando ela parou o beijo subitamente.

— O que foi? – perguntei assustado pensando que tinha ido longe demais.

— É que eu não sei se estou pronta ainda professor. – ela disse envergonhada.

(POV Hanna)

Ele me olhava um tanto constrangido. Tentei me desvencilhar dele e foi fácil porque ele permitiu. Se afastou um pouco quando ouvi ele perguntar:

— Não está pronta ou não me perdoou totalmente?

— Eu... – eu podia mentir mas decidi falar a verdade. – eu sinceramente não sei.

Pude ver a decepção em seu olhar e aquilo com toda certeza me machucava, também eu não ia poder negar sendo que eu ainda me sentia ferida e traída mais mesmo assim não contive meu desespero e perguntei:

—Está decepcionado comigo, não está professor?

— Não meu amor, eu não estou. – Era a primeira vez que ele me chamava de “meu amor” e aquilo mexeu comigo. Ele se aproximou e segurou meu rosto com as duas mãos. – Estou decepcionado é comigo e soltou meu rosto se afastando.

— Como assim? – perguntei me sentindo mal.

— Eu fui um idiota com você, um cafajeste e eu não mereço seu perdão. Eu sou um homem de quase 40 anos, experiente e eu não sei o que aconteceu comigo. Eu nunca me apaixonei tão rápido por alguém como você. E eu estraguei tudo! – eu podia notar a raiva que ele sentia de si mesmo.

— Professor Snape não...

— Não me chame de professor Hanna! – ele disse com rispidez. – Me chame de Severo, de Snape menos de professor!

— Severo eu não ligo para sua idade e também posso dizer que nunca me apaixonei por ninguém tão rápido assim, na verdade nunca vivi esse sentimento que estou vivendo agora. – falei me aproximando dele.

(POV Severo)

— Você é tão doce Hanna, tão pura e eu sou um monstro, um amargo, um..

— Para Severo, você não é nada disso. – ela falou e se aninhou em meu peito, envolvi ela em meus braços. – Não quero mais ouvir você falar isso.

— Hanna você merece alguém melhor. – a afastei.

— Pode até ser só que eu não quero alguém melhor, eu quero você. Eu só preciso de um tempo antes de.. – ela interrompeu o que ia dizer e abaixou a cabeça.

— Antes de o que Hanna? – perguntei curioso.

— Antes de darmos o próximo passo prof.. Severo. – ela ainda olhava para os pés.

— Sei que você é virgem Hanna e não vou te forçar a nada. – falei e senti ela corar. – Vem aqui.

Puxei ela para os meus braços e a beijei, dessa vez um desejo controlado. Eu queria protege-la do monstro que eu era e ao mesmo tempo tinha que mostrar a ela que poderia confiar em mim. Separei nossos lábios e então eu disse:

— Fique comigo essa noite, prometo que não farei nada contra sua vontade.

Ela hesitou um pouco, sorriu e me deu um selinho demorado.

— Tudo bem.

(POV Hanna)

Sim ele havia mesmo me pedido para dormir com ele, apesar de eu sentir um pouco de desconfiança eu resolvi que ficaria. Queria dar a ele a chance de provar que eu poderia voltar a confiar nele. Me sentei na poltrona de frente a lareira enquanto ele foi até o baile dispensar a professora.

“Bom, se vou dormir aqui eu preciso tomar um banho.”

Pensei enquanto me levantava e procurava exatamente a porta do banheiro. Entrei em um aposento grande que era o quarto de Snape, era tudo muito escuro em tons preto, cinza e branco e do lado da cama havia uma porta que dava para o banheiro.

Entrei e pude notar o quão grande era aquele espaço, tranquei a porta, tirei a roupa e decidi que tomaria banho no chuveiro mesmo, ignorando completamente a enorme banheira que se encontrava ao lado do box. O banho não foi demorado, queria terminar antes de Snape chegar.

Quando terminei o banho conjurei um pijama de short curto e a blusa do pijama de alcinha. Calcei uma chinela e fui até o espelho ver como meu cabelo estava, soltei o que ainda estava preso e ouvi a porta se abrir.

— Hanna? – ouvi Snape chamar por mim.

Tratei logo de sair do banheiro para que ele não pensasse que eu havia desistido e ido embora. Apareci saindo do quarto dele e ele sorriu.

— Estou aqui. – falei mordendo o canto da boca e logo me lembrei que aquilo era sexy demais e eu não queria torturar ele. – Eu pensei que não iria se importar se eu fosse tomar um banho rápido.

— Não me importo. – ele disse caminhando até mim. – Quer me matar, não é mesmo?

Ele me olhava com muito desejo e eu havia percebido o porquê. Minhas pernas eram torneadas e eu tinha quadril e o short do pijama evidenciava muito bem, e quando percebi que o olhar dele percorria todo meu corpo eu senti meu rosto corar. Eu havia esquecido o sutiã e meus seios apesar de não serem enormes tinham um bom tamanho e estavam evidentes no pijama.

— Me desculpa eu posso colocar outra coisa. – falei virando de costas para ir ao banheiro pegar minha varinha.

— Pelo amor de Merlin Hanna para com isso, deita nessa cama e se cubra, senão eu não respondo por mim! – sabia que ele estava encarando minha bunda quando disse aquilo.

Corri para a cama dele e me deitei, me cobrindo com o lençol. Tentei não sorrir mais era impossível. Ele sorriu e veio até mim.

— Assim está melhor. Agora eu vou tomar um banho e você pode ficar bem aqui. – ele disse me dando um selinho e indo até o banheiro.

Eu devia ter colocado uma burca ou algo do tipo para não provocar tanto ele, no fundo minha intenção era provocar e ver se ele realmente iria me respeitar. Caso ele respeitasse teria minha confiança novamente. Fiquei imersa nesses pensamentos por um tempo e quando me virei um pouco para o lado, senti o cheiro daquele perfume de menta amadeirado que ele usava, grudado na cama.

— Que cheiro bom. – falei mais comigo do que com qualquer outra pessoa mas ele ouviu.

— Qual cheiro? – ele me perguntou e eu corei.

Não estava reparando nele então voltei meu olhar para ele e não pude deixar de analisar tudo que estava na minha frente. “Controle-se Hanna” pensei ao ver ele enrolado só a parte de baixo com uma toalha branca e o peitoral sem nada tampando e os cabelos longos até os ombros molhados.

Ele sempre usava roupa demais, camisa, calça, capa, um bando de coisa e não parecia ter aquele corpo. “Ora Hanna queria que ele andasse pelado?” pensei e não evitei o riso. Tentei não olhar demais eu senti algo diferente no meu corpo e sabia que aquilo era porque eu estava ficando excitada.

— Qual cheiro Hanna. – ele perguntou novamente.

— Ah.. é eu... cheiro? É.. ãn, cheiro, isso. O cheiro do seu perfume está aqui é, está. – passei a mão na cabeça um pouco descontrolada. – Pelo amor de Merlin Snape cubra-se!

Ele deu uma risada alta e aveludada, era uma risada ótima de se ouvir. Caminhou até uma estante e abriu a gaveta tirando uma peça de roupa de dentro.

— Vou me vestir, se não alguém vai acabar voando em mim e eu sou um professor muito puro. – ele falou indo para o banheiro e dessa vez eu não controlei a risada. “Puro, sei.. nem eu era tão pura assim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O romance proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.