O romance proibido escrita por Sleepinthegardn


Capítulo 8
A explicação de Snape


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês estão gostando? Não vejo comentários!! Não sei se é por eu ser nova aqui ou por não estarem mesmo gostando!! Mesmo assim, aí vai mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720929/chapter/8

Capítulo 8

(POV Hanna)

Eu estava decidida a dar a oportunidade de Snape falar comigo, esperei as aulas terminarem e nem estava prestando muita atenção. Quando finalmente a última aula acabou fui para meu dormitório e tomei um banho. Sem detenção eu poderia colocar qualquer veste para andar durante a noite no castelo.

Coloquei uma calça jeans colada e uma blusa de alcinha sem mostrar o colo, calcei um tênis branco e um perfume de baunilha e me direcionei até os aposentos de Snape. Tentei não chamar a atenção de ninguém e obtive sucesso.

Me aproximei da sala dele e bati na porta esperando ele abrir.

(POV Severo)

Ouvi alguém bater na porta, dei um pulo da poltrona, estava ansioso e esperava profundamente que fosse ela. Abri a porta e a vi na soleira da porta.

— Entre. – falei estendendo a mão para que ela pudesse entrar.

Ela entrou e se sentou na poltrona perto da lareira.

— Quer tomar uma cerveja amanteigada? – perguntei a ela.

— Não, obrigada! Vim para ouvir o que tem a dizer.

Ela foi breve na intenção dela, me sentei em sua frente, não pude deixar de notar o quanto ela estava bonita. Sorri com esse pensamento e ela percebeu.

— Está rindo de que?

— Da sua beleza. – falei e pude ver que ela corou. – Olha eu sei que eu errei, me odeio por isso e principalmente por ter te feito chorar.

Pude ver que agora ela olhava fixamente para as mãos, tentando não me encarar. Então continuei:

— Eu não menti para você aquele dia, realmente sinto algo por você, algo muito forte.

— Sente? E é transando com minha amiga que demonstra isso? – ela falou se levantando.

(POV Hanna)

Ele veio com aquele papo de que eu era bonita, mais eu não estava ali para ouvir isso, eu queria entender porque ele fez aquilo comigo.

— Eu não menti para você aquele dia, realmente sinto algo por você, algo muito forte.

— Sente? E é transando com minha amiga que demonstra isso? – falei perdendo a paciência e me levantando da poltrona.

— Entenda Hanna, não estava em mim quando aconteceu. – ele tentou se explicar.

— Ah, claro que não! Estava onde então? Em mim que não era não e mesmo. – voltei a encará-lo, agora eu sentia raiva.

(POV Severo)

Como eu ia explicar a ela que eu não havia feito por mal?

— Sei que fui um tolo, sou homem poxa, ela se esfregou demais em mim e perdi a cabeça. – falei sentindo que tinha dito a pior coisa para o momento.

— E a culpa foi dela de se esfregar em você e você não resistir? – ela me perguntou com lágrimas nos olhos.

— A culpa foi minha e dela. Eu devia tê-la colocado para fora assim que ela entrou e eu infelizmente não fiz isso e me odeio para sempre. – falei me aproximando dela.

(POV Hanna)

Eu estava me sentindo muito triste e não sabia o que fazer então perguntei:

— Pelo menos foi prazeroso pra você?

— O que? Você não pode estar achando que eu gostei de ter feito o que fiz com a Lizza. – ele falou perplexo.

— Estou achando que foi, você não parou. Você começou e terminou. Você gostou de ter ido pra cama com ela. – meus olhos agora expulsavam as lágrimas com vontade.

(POV Severo)

— Foi o ato mais estupido que já fiz, e não tenho prazer em dizer isso. – olhei Hanna chorando e me desesperei.

Me aproximei dela e a abracei. Eu queria beijá-la mais não sabia se ela havia me perdoado a tal ponto.

— Só me diz, por que ela? – ela me perguntou levantando a cabeça para me olhar.

— Eu não sei. – falei com toda sinceridade. – Sei que errei e quero que me perdoe. Te prometo não fazer isso outra vez.

Ela me olhou e aqueles olhos verdes me torturavam e eu não podia saber o que fazer para acalmá-la. Então ela se afastou de mim, limpando as lágrimas.

— Te perdoarei, só não sei se voltarei a confiar em você.

Ela disse isso e saiu em direção a porta dos meus aposentos, fiquei parado sem compreender e sem consegui reagir.

(POV Hanna)

Sai dos aposentos de Snape e fui encontrar Caio, precisava falar com ele. Procurei em todos os lugares e o encontrei na biblioteca que era seu lugar preferido. Sentei ao lado dele e não contive as lágrimas. Caio era como um irmão para mim e sabia que nele eu podia confiar.

— O que foi Han, está chorando? – ele me perguntou preocupado.

— Sim, preciso te contar uma coisa, tem que prometer não contar a ninguém. – falei e ele assentiu. – Vem comigo.

Peguei em sua mão e o levei para um canto mais privado da biblioteca, me sentei e ele ficou ao meu lado.

— Eu estou apaixonada por alguém. – falei olhando para ele tentando encontrar naquele olhar um ombro amigo.

— Isso eu percebi, só não descobri ainda por quem. – ele falou sentando agora mais perto de mim.

— É pelo professor Snape.

— O que? O que você viu naquele cara? Ele é estúpido como você e nem é bonito, ele é todo sombrio. – Caio falou perplexo.

— É Caio, eu sei! Acontece que não escolhemos por quem se apaixonar e eu estou apaixonada por ele. – falei tentando me acostumar com aquelas palavras.

— E então porque está chorando? Ele te maltratou? – ele perguntou.

— Não necessariamente. – suspirei triste.

— Então me conta logo Han!

—Está bem. Na detenção eu acabei perguntando a ele porque ele me odiava tanto e ele disse que não me odiava, disse que eu despertava o pior dele. Naquele momento fiquei confusa e me apaixonei mais ainda por ele. Certa noite, fui aos aposentos dele e bem.. – fiquei um pouco corada quando ia dizer a próxima frase – nos beijamos, e foi ótimo sabe. Ele disse que sentia algo forte por mim e quando eu sai de lá encontrei Lizza e ela disse que iria até os aposentos dele terminar algo que tinham começado no trem. Até então eu esperava que nada acontecesse mas aconteceu. – meus olhos encheram de lágrimas e senti um nó em minha garganta.

— Ei, Han.. tudo bem, o que aconteceu? – Caio segurou minha mão com força me incentivando a continuar.

— Acontece que ela foi até ele e os dois acabaram tran... transando. – comecei a chorar, aquilo ainda me perturbava muito. – Ele disse a ela para não o procurar mais e me prometeu que não faria mais nada para me magoar e pediu perdão, eu o perdoei mas...

— Vocês estavam juntos Han? – ele perguntou.

— Não.

— Então não o culpe. Somos homens e se não estamos comprometidos, mesmo que a gente sinta algo por outra garota nós ficamos com a primeira que der moral e é bem difícil recusar a Lizza quando ela quer. Se ele te procurou e disse a ela para não ir atrás dele, é porque ele realmente se arrependeu e quer você. Eu sei que não devia apoiar isso Hanna mais se é o que te faz feliz eu apoio você e prometo que ninguém saberá disso.

Eu sorri e o abracei. Fazia mesmo sentido aquilo que ele dizia. Eu e Snape não estávamos em um compromisso, eu não podia culpa-lo por isso. Sai da biblioteca e fui para meu dormitório. Tão cansada que nem vi quando dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O romance proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.