A Sobrinha do Riddle escrita por Kathrina


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! É uma ideia antiga minha ♥
Raffey Cassidy como Meridith Gaunt Riddle
Point Of View da história todo (ou quase todo) dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720828/chapter/1

                    

  1992    

Um grande pensador uma vez disse: "Paz e Harmonia = Eis a verdadeira riqueza de uma família"

 

Bem, alguém deveria ter contado isso ao meu tio. Dito as palavras de Benjamin Franklin... Não! Se falasse que essa frase pertencia a um trouxa, nem sei o que ele iria fazer.

Deveriam ter mostrado a ele que o poder não é tudo!

Apesar de ter nascido em uma família destruída e um louco ter que me ameaçado antes mesmo de eu ter nascido. Não, não estou narrando a história do menino que sobreviveu, na verdade, eu nem o conheço, pelo menos, não ainda.

E antes de contar tudo que eu sei, o que pode ser igualado a quase nada, vou me apresentar: Oi, me chamo Meridith Gaunt Riddle. Prefiro que me chame de Edith Gaunt, por que não usar o Riddle? Bem, os bruxos mais antigos sabem. Antes de se tornar o grande Voldemort ou Aquele-que-não-deve-ser-nomeado ou até mesmo Você-Sabe-Quem, ele era o simples jovem Tom Riddle.

Ele é/era meu tio, não que eu me orgulhe disto. Já me peguei tentando entender isso várias vezes, nos últimos 7 anos

Desde que minha mãe resolveu me contar o motivo do qual nos mudamos direto. Eu tenho quase 11 anos, e sei falar mais de 4 idiomas. Isso é só para vocês verem a quantidade que eu me mudo.

Focando mais na minha diva inspiradora: minha querida mãe, Marie Gaunt Riddle. Irmã uns 06 anos mais nova que Você-Sabe-Quem.

Ela foi mandada pelo seu pai - Tom Riddle - para um orfanato católico em Marostica, assim que sua mãe morreu, quando ela completou um ano. Minha mãe disse que foram os piores anos da sua vida

Minha vó, Mérope Gaunt, ficou louca depois do nascimento do Riddle mais velho. Não, eu não irei zoar o meu querido tio por isso. Minha vó quase morreu, ficou muito ruim

Enfim, não sei o que aconteceu muito bem entre meus pais e o tio Riddle. Minha mãe não quis me contar, "você é muito nova para entender isso" é isso que ela usa como argumento.

Tio Riddle ameaçou minha mãe, antes de que eu pudesse brilhar no mundo. Onde já se viu, querer proibir a alegria da vida da minha mãe.

Ok, estou me achando demais.

Mas não só eu, as escolas de Magia também me acham demais, já que eu recebi cartas de quase todas.Fala em cartas, eu tenho que tirar essa ideia louca da cabeça da minha mãe.

— Mãe, tem carta de  tem cartas de Beauxbatons, tem a mensagem de Uagadou, tem a de Koldovstoretz... Por que mesmo Hogwarts? - Perguntei, me lembrando que lá serei mais jugada que tudo.

Sem contar que eu prefiro Uagadou. Os melhores Transfiguradores e mestre de porções são de lá. E essas são as melhores matérias para mim!

Dona Marie suspirou

 - Meridith, vivemos por seis anos na África. E agora iremos morar na Grã-Bretanha; Hogwarts fica lá. Por isso irá para lá, é mais seguro para nos duas

Dei às costas e comecei a segui para a escada. Parei de ouvir as coisas que ela disse

— Que saco, me coloca mesmo na escola do menino que sobreviveu.

Ouvi um "Não reclama!" e fiz uma infantilidade, bater a porta. Eu sei que isso não irá fazer minha mãe mudar de ideia, mas foi num momento de raiva. Não me julguem

Então, melhor me preparar mentalmente para isso. Nenhum lugar seria fácil, mas com toda certeza Hogwarts será mais difícil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!
Pois eu amei escrever ♥
Um beijo, e um Queijo...
Fuiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrinha do Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.