Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 12
Você sempre estará em minhas lembranças...


Notas iniciais do capítulo

MEUS LINDOS EU VOLTEI!! Beeem Dessa vez eu acho que não demorei tanto :33 Mas está ai o novo Cap! Eu estava pensando bastante em colocar mais alguns caps sem relação com a história para não ficar tão cansativo... Então acho que o próximo vai ter mais a história central! Sem mais delongas!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/12

Helen- O que está acontecendo, Bobbie?!

Eu o encarei com um pouco de medo de sua atitude inesperada, mas logo voltei a minha postura.

Bobbie- Sabe que eu não sei? Por que não pergunta para sua amiga? Parece que vocês se dão muito bem alias.

Ele ergueu a sobrancelha e me encarou novamente, um tempo depois, sua cara de duvida se transformou em uma cara tediosa.

Helen- Serio Bobbie? Você esta com ciúmes da Diana?

Bobbie- O que? HAHAH Claro que não!

Fiz uma cara de raiva extrema e comecei a andar de volta para dentro da mansão.

Helen- Bobbie, ela é só uma amiga! Eu juro! Tudo que a gente tinha antes não significa mais nada! Ela me disse isso!

Parei, segurando minha raiva.

Bobbie- Ah é? Você conversou mais ainda com ela?

Ele pareceu perceber o quão brava eu estava, por que sua expressão agora foi de medo.

Helen- Bobbie...

Bobbie- Não, não! Quer saber? Eu não ligo! Pode ficar com ela!

Helen- Bobbie! Escuta o que você está dizendo! Para com esse ciúmes idiota!

Bobbie- Idiota?!

Helen- Sim! Idiota! Você está parecendo uma criança mimada! Pare com isso já! Está ridícula desse jeito!

Bati minha perna no chão com força, cerei meus punhos e gritei um grande “VAI SE FODER HELEN!” me virando e saindo correndo para a floresta, chorando. Ele não entende? Eu gosto dele ao ponto de querer ele só pra mim!... Isso é errado?... Eu corria pela floresta chorando e com minha mão em meus olhos limpando as lágrimas, quando bato em alguma coisa ou alguém... Quando eu olho para cima. Eu vejo Jeff, todo sujo de sangue...

Jeff- O que está fazendo aqui Bobbie?

Ele me olha com interesse e duvida. A luz da lua fica um pouco mais forte iluminando meu rosto vermelho e meus olhos inchados...

Jeff- Bobbie... O que aconteceu?!...

~Algum tempo Depois~

Jeff- Que idiota! Eu vou quebrar a cara dele!

Nós estávamos em uma lagoa um pouco longe da mansão. Jeff jogava pedrinhas na água as fazendo quicarem e eu estava sentada abraçando meus joelho...

Bobbie- Não é culpa dele... Eu sou muito egoísta...

Jeff- Não é nada! Eu fazia pior...

Bobbie- Como assim?

Jeff- Bem...

Bobbie- Jeff, você já teve uma namorada?!

Jeff- É... Eu tive uma... E quer saber de uma coisa? Nunca a esqueci... Mas às vezes as coisas não saem do jeito que a gente quer...

Bobbie- Ela era humana?

Jeff- Não exatamente...

Bobbie- Ela era bonita?!

Jeff- Sim... Muito linda...

Bobbie- Me conta a história de vocês?!! Purfavor!

Jeff- Não sei... Essa história é meio longa...

Bobbie- Vai Jeff! Me conta por favor!...

Jeff- Ta! Mas só por que você é muito irritante!...

Bobbie- Yeeeey!

Jeff- Eu tinha 14 anos quando a gente se conheceu... Ela era minha vizinha...

Bobbie- Espera... 14 anos?! Mas esse não foi o ano...

Jeff- Sim... Ela me salvou aquele dia... Ela foi uma luz no fim do túnel... E ela foi a primeira Proxy do seu pai.

Bobbie- O QUE?!

Jeff- Foi assim que eu entrei na mansão, Slender e ela me convidaram... Mas ela aprendeu coisas que não deveria!... Ela tinha tanto poder dentro dela que começou a enlouquecer! Então Slender apagou nossas memorias e a colocou num orfanato... E quando ela voltou para a mansão... Ela veio com Ben e Liu... Liu tinha uma queda por ela e eu também...

Bobbie- Mas como ela voltou à mansão? Ela não tinha a memória apagada?

Jeff- Ela matou de novo... Ela não se lembrava de nada... Mas aparentemente o “instinto assassino” estava no sangue dela... Então eu fui até ela e a trouxe para a mansão.

Bobbie- Entendi...

Jeff- Depois de um tempo o Liu desencanou dela e o Ticci Toby se interessou! Todos na mansão gostavam dela... Ela era tão... Tão incrível... Eu comecei a namorar com ela aqui na mansão, mas um dia eu briguei muito feio com ela... Ela saiu daqui e foi para a cidade. Aparentemente ela tinha uma queda por espíritos de garotos emos....

Bobbie- Como assim?!

Jeff- Ela achou a pizzaria amaldiçoada e se apaixonou por um garoto de lá... Ela o amava tanto que deu a vida por ele!... Ela o vingou mas morreu...

Bobbie- Que triste... Meus pêsames Jeff...

Jeff- Obrigado...

Ele parou de jogar as pedrinhas na água e somente observou a lagoa...

Jeff- Haha... Aqui... Foi onde a gente teve nosso primeiro encontro...

Eu vi uma lágrima cair de seu rosto e se misturar com a água da lagoa.

Bobbie- Jeff...

Jeff- O que foi?

Bobbie- Já está tarde. Vamos para a mansão?

Jeff- Pode ir na frente. Depois eu chego lá.

Bobbie- Tem certeza?

Jeff- Claro...

Eu me levantei e me virei devagar para voltar para a mansão.

Jeff- Só mais uma coisa Bobbie...

Eu olhei para ele, ainda virado de costas olhando a lagoa...

Jeff- Perdoa ele antes que seja tarde demais...

Eu inflei meu peito e deu um grande sorriso. Mesmo eu só tendo dito um “Claro” como resposta para Jeff, eu estava muito feliz. Sai correndo pela floresta de novo e quando cheguei à entrada da mansão, vi Helen sentado nas escada da entrada... Ele estava dormindo, e estava tão fofo... Me sentei do lado dele e coloquei sua cabeça no meu colo, acariciando seus cabelos.

Bobbie- Desculpa por ter sido tão infantil mais cedo... É que... Você é tão importante para mim... Que eu não aguento ver você com outra pessoa!... Eu não sei por que fico assim... Só acontece com você... Odeio isso!...

Eu dou um suspiro longo.

Helen- Acho que isso se chama estar apaixonado princesa.

Dou um pulo e ele me encara sorrindo, ainda com a cabeça em meu colo.

Bobbie- A-A quanto tempo você estava ouvindo?!! – muito corada –

Helen- Tempo suficiente.

Ele passa a mão em meu rosto tirando uma mecha do meu cabelo dos meus olhos e a prendendo atrás de minha orelha.

Helen- Sabia que você fica linda a luz da lua?

Eu coloco minha mão na cara dele e fico mais vermelha ainda.

Bobbie- C-cala a boca!

Ele se sentou e colocou uma mão na parede me prendendo.

Helen- Me obrigue... – ele pisca para mim –

Eu quase fico sem ar, ele estava tão perto... Eu podia ouvir seus batimentos... E seus olhos azuis... Era como mergulhar no oceano Atlântico! Seus cabelos escuros e bagunçados...

Helen- Pare de fazer essa cara... Assim não consigo me controlar...

Ele segurou meu queixo e me deu um beijo longo e maravilhoso. Quando o beijo terminou ele me encarou sorrindo.

Bobbie- P-por que você faz isso comigo?... Sabe que eu fico vermelha...

Helen- Você fica tão fofa que eu não aguento... Tenho vontade de te beijar...

Me levantei e coloquei as mãos na cintura.

Bobbie- E quem te permitiu me beijar?!

Ele se levantou e fez a mesma pose que a minha.

Helen- Eu!

Eu o encarei e comei a dar risadas.

Bobbie- Seu idiota...

Helen- Admita logo!

Bobbie- O que?

Helen- Que você me ama!

Bobbie- Você acha que eu sou tão fácil assim?

Helen- Não é ser fácil... É só um jeito de dizer que você gosta muito da pessoa... Certo?

Bobbie- Se quiser ouvir um “Eu te amo” de mim, vai ter que fazer por merecer!

Eu mostro a língua pra ele e ele me abraça dizendo “Tão fofinha! Tão fofinha!”. Por fim eu o abraço também, nós ficamos mais um tempo na entrada e depois subimos para os quartos, para dormir. Me pergunto se Jeff está bem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Caso tenham, por favor favorite, comente e acompanhe! Vocês estarão me dando motivação para continuar!! Obrigada e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.