Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 11
Quem é ela?!!


Notas iniciais do capítulo

Era uma vez uma escritora nova, que estava na frente de seu computador, tudo estava preparado, só faltava ela escrever... Mas algo a impedia! Um sentimento muito mais forte que ela a cobria dos pés a cabeça! E esse sentimento era... A PREGUIÇA! ....
Agora serio... Desculpe-me por demorar tanto para postar... Eu estou em semana de provas na escola então está um pouco difícil acalmar meu stress para escrever... Mas sem delongas!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/11

Eu e Helen conversamos a noite toda! Foi muito divertido!! Eu não vi Toby desde então... Estou um pouco preocupada, mas eu tenho que dar um tempo para ele... Eu não queria que as coisas fossem assim...

Já era de manhã e eu tinha prometido que iria a um piquenique com Helen de manhã... Eu ainda estava deitada em minha cama, pensando no que eu tinha feito para Toby. Levanto minha mão, deixando os raios de Sol tocarem minha pele... Por que eu não sou uma amiga melhor? Poxa, Toby nunca me fez chorar ou pisou na bola comigo... Por que eu sempre faço isso?... Sentei-me, olhei para minhas pernas e para o chão de madeira escura... Levantei-me e fui até o espelho, puxei minha longa camisola para os lados, como se estivesse me medindo, mexi em meus cabelos e girei na frente dele, cruzei meus braços e fiz careta.

Bobbie- O que eu vou vestir?... A roupa de sempre seria chata... Talvez um vestido?... Não sei... *suspiro*

No exato momento que eu suspirei, Jane chutou minha porta a abrindo de forma bruta, que me deu um grande susto.

Jane- Bobbie querida! – Sorriso assustador –

Bobbie- O-O que você está fazendo aqui?!

Jane- Primeiramente, esses certos indivíduos queriam te espiar.

Ela puxa Jeff e Helen pelos cabelos.

Helen- EU NÃO ESTAVA ESPIANDO ELA!! EU APENAS IA A CHAMAR PARA O CAFÉ!!

Jeff- Nem sei por que estou aqui!!

Jane- Segundo. Eu vim te ajudar com sua duvida de roupas! – ela abre um grande e gentil sorriso –

Bobbie- *arrepio na espinha* Er... Jane eu agradeço... Mas da ultima vez que você me vestiu... Eu parecia uma Lolita gótica! Só faltava um guarda-chuva!

Jane- Você estava tãão fofaa!!

Bobbie- Não estava não!

Jason Toy Maker - Parem de brigar garotas! Titio Jason vai dar um jeito nisso!

Bobbie- Como?

Ele passa a mão no ar fazendo um armário aparecer.

JTM- E vocês seus espertinhos, saiam logo daqui!

Helen/Jeff- A gente?

JTM- Sim, sim! Vão logo! – ele diz gesticulando com as mãos –

Os meninos saíram e Jason abriu o armário, tinha um monte de tecidos e linhas soltas! Então ele pegou um tecido roxo claro e quando ele tocou no tecido, o tecido se transformou em um lindo vestido simples de alcinhas. Jason o fez flutuar até mim. Logo depois pegou um tecido preto e fez o mesmo, o vestido tinha somente uma alça e a saia dele era volumosa e bonita!

Jane- Woaaah! Que lindo! Obrigada Jason!

Bobbie- Sim... *olhos brilhando*

Jason- Aproposito, Bobbie... Toma – ele me entrega um chapéu de palha com um laço roxo o enfeitando – Era de sua mãe.

Bobbie- Da... Minha mãe?... Você a conheceu?!

Jason- Não muito, eu não pude ter a honra de vela muito... Eu tinha acabado de entrar na mansão e ela viu meu talento com roupas e tecidos, ela propôs a mim, cuidar de seu precioso chapéu! Seu pai que deu para ela, ela sempre o usava em piqueniques...

Jane- Que linda história!

Bobbie- Queria ter conhecido ela...

Jason- É uma pena pequena Bobbie! Só nos restou você, de lembrança dela!

Dou uma risada sem graça e corro para me arrumar! Jane sai do meu quarto junto de Jason. Eles eram amigos.

Meia hora depois eu já estava na companhia de Helen novamente.

Bobbie- Como assim me acordar? Você queria morrer?

Helen- Pare com o drama! Sua cara de dorminhoca é fofa! E eu queria a ver de novo!

Bobbie- Muito engraçadinho você!

Jane e Jeff chegam brigando.

Jane- AH CALA A BOCA PELO AMOR DO MR. CREEPYPASTA!

Jeff- ME OBRIGA! MASSA CORRIDA!

Helen- Brigando já cedo? Que casal instável!

Jeff/Jane- DEFINITIVAMENTE NÃO SOMOS UM CASAL!

Bobbie- Tão bonitinhos!

Jane- Eu nunca ficaria com esse coringa made in china!

Jeff- Coringa made in china?! Olha quem fala! A Stalker de plantão vinte e quatro horas! Não sei o que meu irmão gosta em você!

Jane- Ele gosta de mim por que não sou uma maluca que sai queimando os amiguinhos e a família dos amiguinhos!

Jeff- Mas que blasfêmia!

Jane- VOCÊ NEM SABE O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA!

Liu- Calma Jane, já cheguei!...

Liu/Jane/Jeff-...

~Le Bobbie e Helen com óculos 3D e pipoca sentados no chão olhando para eles~

Jeff- O que vocês estão fazendo?

Bobbie- *com a boca cheia de pipocas* Assistindo a treta de camarote!...

Helen- Se quiserem continuar a gente não liga não – sorriso brincalhão –

De repente uma coisa muito rápida passou por nós! A coisa fez o Jeff cair de bunda no chão, a Jane desiquilibrou e Liu teve que segura-la e nossas pipocas desapareceram!

Judge Angels- E ai galera!

Helen- Diana! Quanto tempo!

Diana- Seu idiota!  Estávamos com saudades!...

Ele cossa sua cabeça e da um sorriso amarelo. Ele se levanta e a abraça, eles se olham e dão um sorriso gentil um para o outro.

Diana- Onde você esteve esse tempo todo?!

Helen- Sabe guardar segredo?

Diana- Sei.

Helen- Eu também, por isso não vou contar!

Ela corre atrás dele com a espada e ele sai correndo dando risadas.

Bobbie- Ahn?

Jane senta do meu lado.

Jane- É a ex dele.

Bobbie- O QUE?!!!

Jane- Quando ele saiu daqui, eles prometeram nunca se esquecerem, mas aparentemente, Helen não cumpriu com essa promessa.

Bobbie- Por que ela está aqui?!

Jane- Ela mora aqui também! Você não se lembra dela? Ela te ajudou algumas vezes no seu treinamento!

Bobbie- Ah sim, a moça das espadas... Ela não era lá muito sociável... Ou amigável... – engole seco –

Eu a vi quase acertar ele, mas ele deu uma volta nela e segurou seu braço! Ele era muito rápido! Então ela o jogou no chão e o imobilizou! Eles se encararam, ela ficou vermelha e o soltou. Aparentemente ele não entendeu muito bem o que aconteceu... Ela se despediu dele e ele voltou para onde estávamos.

Bobbie-...

Helen- O que foi?

Bobbie- Nada. – desvia o olhar –

Ele chega perto para sentar do meu lado e eu me levanto e vou para perto de Liu e Jeff. O deixando com uma cara confusa.

O dia passou e eu não estava muito afim de ficar com ele... Eu tinha dois motivos para isso... Toby ter ficado triste e essa... Essa garota...

Eu estava colocando o lixo para fora quando o vi do lado da lixeira, fora da mansão. Eu dei meia volta, mas ele segurou meu braço.

Helen- O que está acontecendo Bobbie?!

Ele olhou no fundo dos meus olhos com preocupação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo cap tchau! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.