The Hills escrita por tretathedisco


Capítulo 4
I'll see you soon, then.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720694/chapter/4

Antes do dia acabar, o rapaz já estava em sua porta novamente. Angel ainda estava constrangida pela chegada repetina de Jennifer mais cedo, estava sozinha em casa e estava prestes a abrir a porta para um ex-drogado e ladrão.

— Hey, senadora. - Disse ele com um sorriso no rosto assim que Angel abriu a porta, ainda estava pensando porque a chamava daquela forma, será que era uma piada interna? Angel deu espaço para ele entrar na casa e fechou a porta. - Desculpe por Jennifer. Ela é meio ciumenta.

MEIO?

— Eu percebi. Há quanto tempo vocês estão juntos?

Na verdade ela não queria saber daquela informação, apenas perguntou para manter uma conversa.

— 3 meses. - Disse ele ao se aproximar do sofá e sentar no mesmo, Angel sentou ao seu lado - Mas parece três anos, me sinto casado.

Angel riu e tirou uma mecha de cabelo do rosto.

— Qual a graça? Eu tenho medo de casar e casar com a Jennifer...

Ele fez uma careta e fingiu estremecer o corpo, o que fez a garota rir mais.

— Então por que está com ela?

— É que... Ela insistiu muito e ela me ama... Eu não pude dizer não, ela é uma pessoa boa.

ata.

— O problema é que não amo ela como ela me ama, estou tentando. Mas não sei se consigo. - disse ele. - Eu amo outra pessoa.

— Outra pessoa?

— Sim... O nome dela é Katt. Ela é minha ex-namorada.

— Ex-namorada?

— Sim... - Ele olhou nos olhos da outra e deu uma risada nasalada - você está mesmo repetindo minhas ultimas frases com perguntas?

— Huh? - A morena processou a pergunta dele depois de alguns minutos e acabou rindo - Ah, desculpe, sou curiosa.

— Tudo bem.

— Mas por que terminaram?

— Ela não me amava mais...

— Desculpe...

— Tudo bem. Ela só foi a pessoa mais importante da minha vida, que tentou me fazer ser uma pessoa melhor, quando eu sou apenas um babaca tentando seguir em frente e esquecer ela.

Angel piscou algumas vezes e mordeu o próprio lábio antes de dar alguns tapinhas nas costas de seu recém-amigo.

— Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem, temos que terminar um trabalho, e você precisa me provar que é inteligente o suficiente.

{···}

No dia seguinte Angel acordou cedo para visitar Anna, estava morrendo de saudades da amiga. Estava até um pouquinho preocupada pois Anna não havia enviado nenhuma mensagem para ela em 3 dias, e olhe que a garota havia apenas quebrado a perna. A morena desceu as escadas rapidamente e viu o pai a esperando no final do lance. Patrick era um pai e tanto, era o herói de Angel e ela o amava com todo o coração, ele sempre cuidou dela e de Will quando a mãe de ambos fora embora. O pai sorriu para a menina e esperou ela se aproximar para abraçá-la com certa força.

— Espero que ela esteja melhor. - sussurou ele após beijar o topo da cabeça da menor.

—É, eu também.

Quando finalmente estavam na estrada para a casa de Anna, o pai deu algumas olhadas para Angel e sorriu.

— Aquele lá é o seu namorado?

Angel voltoubo olhar para o pai e fez uma leve careta ao ouvir aquilo.

— Quem?

— Aquele cara que estava saindo de casa quando eu cheguei, o que parece o homem-aranha.

— O John?

— É esse o nome dele?

Angel sentiu suas bochechas corarem novamente, aquilo era algo muito errado de se dizer.

— Sim, papai. E ele tem namorada.

— Você?

— Não, pai! Ah, qual é...

A morena virou o rosto e se concentrou na estrada, estava suando?

— Ei, Angie. Nada disso, nada de ficar brava. Eu estava brincando.

{···}

— Amiga!

exclamou Anna ao ver Angel.

— Oi!

Angel riu baixo com a animação da amiga e se sentou em uma cadeira ao lado da cama.

— Nossa, Arendelle. Você tá horrível.

Disse Angel para Anna, era bom vê-la, mas ela ainda parecia fraca e cansada.

— E aí? Novidades?

— Bom...

— Bom?

Anna olhou diretamente nos olhos de Angel e abriu o maior sorriso que já tivera dado em sua vida.

— É um garoto! - disse Anna.

{···}

Angel passou um bom tempo contando tudo que havia acontecido, inclusive a história de John. Anna havia pensado que era uma piada.

— Angel!

— Anna...

— Angel!

— Anna... Não.

— Beijou ele?

— Ele tem namorada!

— Bah, Jennifer. Ela pensa que está num seriado aquela garota, eu vi ela o ano todo. Ugh. O papaizinho dá tudo para ela, terminou com o John mais de 10 vezes e agora quer o namoradinho dela de volta. Ugh, escrota.

{···}

Após conversarem mais um pouco, Angel se despediu de Anna e saiu dali, o pai já estava esperando ela no carro. Ao entrar, percebeu que havia mais de 7 mensagens... De John.

J - Oi
Bom dia, Senadora.
Bem, ainda é cedo e você deve estar dormindo.
Você me perguntou porque te chamo de Senadora.
É por causa de Star Wars.
Você gosta de Star Wars, não é?
Senadora... Padmé.
Você parece a Padmé.

A - Bom dia, pequeno Padawan. Anda me seguindo?

J - Talvez. Olha, eu não sei ser indireto por muito tempo, então... Quer sair comigo?

A - Sua namorada vai estar lá?

J - Não.

A - então eu vou.

J - Vamos para o parque. Te pego ás 17:30.

A - Te vejo em breve, logo.

J - Te vejo em breve, logo.

logo em seguida o celular da garota vibrou novamente, desta vez era um número desconhecido.

xxx - Oi, soube que é amiga do John, podemos conversar?

A - Gus?

xxx - Não. Desculpe não me apresentar. Meu nome é John.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.