Descendants 2 escrita por America Jackson Potter


Capítulo 17
Cheerleaders




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720648/chapter/17

Gostaria era de que você aceitasse a verdade, seria melhor, mas vamos lá.

— Ally Kingsleigh

...

— Você vai o quê? — Uma perguntou segurando o riso.

— Você ouviu. — Kaya revirou os olhos. — Vou tentar entrar para o time das líderes de torcida daqui.

— Sabe que a Ally é a capitã, não sabe?

— Sei, Uma — Kaya encarou a amiga. — Assim como sei que Rose não irá deixar a loira não me colocar na equipe porque ela não quer. E além de que, as garotas daqui nem são tão boas assim.

— Nem você.

— Sou flexível e leve, ando que nem um gatinho. — A de rosa sorriu e puxou Uma para fora do quarto. Iria ser divertido ver tudo o que iria acontecer. — Os garotos vão também.

— Claro. Eles não esperam para ver peitos e bundas — Uma riu seguindo a amiga.

As duas atravessaram o dormitório feminino animadas, estavam doidas para ver qual seria a cara das garotas de Auradon quando visse que uma menina da Ilha queria entrar para o time. Gil, Harry e Isabelle se juntaram as duas no meio do caminho.

Como estava frio, os treinos passaram para o ginásio, onde o time de esgrima treinava e o time de basquete. Era uma loucura quando o inverno chegava, todos teriam que dividir o ginásio, e isso atrasava os treinos. Pelo menos, as líderes de torcida não tinham que se preocupar em dividir, elas usavam sempre um espaço pequeno para os treinamentos.

— Primeiro ano! — Ally soprou o apito. — Em formação.

As garotas mais novas foram para frente. Ally passou uma sequência para elas. Kaya ficou observando e começou a alongar, enquanto seus amigos estavam sentados nas arquibancadas observando. Harry percebeu que iria começar o treino de esgrima, e não pode esquecer de notar a cabeleira ruiva que estava lá. Ariana era a co-capitã da equipe de esgrima. Charles era o outro capitão.

— Ela não é a única garota — Uma comentou quando viu uma garota oriental fazendo um coque.

— Lonnie! — Rose gritou, atrapalhando os dois treinos. Recebeu um resmungo de Ally, mas isso não impediu em abraçar a garota oriental. As duas começaram a conversar e quando Ariana, diferente de Ally, pediu educadamente para elas começarem a treinar, Rose voltou para o canto das líderes de torcida.

— Terceiro ano! — Ally gritou. Kaya e outra garota, achava que era a filha de Hércules, apareceram. — Em formação. — Ally fuzilou a garota da Ilha antes de ficar de costas e passar a sequência que deveriam copiar.

— Arrasa, K! — Uma e Isabelle gritaram, recebendo um “silêncio” da equipe de esgrima.

Quando Ally terminou, foi a vez de Kaya e da filha de Hércules fazer a sequência. A loira era pequena, era mais fácil para ela fazer os movimentos rápidos, Kaya pensou que ela estava contando com isso para fazer nenhuma das duas passarem, mas esqueceu que a de rosa era da Ilha. Kaya tinha seu lado felino para ajudá-la.

— Perfeito! — Rose bateu palmas assim que as duas terminaram. — Helena, adorei! Kaya, onde aprendeu tudo isso? Vocês são ótimas!

— Ótimas? Não acho — Ally balançou a cabeça. — Helena talvez melhor, mas Kaya? Hm, não gostei da sua habilidade. E você está muito gorda para entrar na equipe.

— Gorda é se... — Harry pulou atrás da amiga e tampou sua boca antes que ela terminasse a frase.

— Calma — ele disse arrastando Kaya para longe.

— Ally, você está pensando pequeno — Rose disse. — Kaya é muito boa, ela é rápida, tem quase a minha altura e ela não é gorda. Se ela começar a treinar, ela perde o peso extra que você está falando.

— Ela não é boa. — Ally assoprou o apito. — Testes encerrados. Para as que passaram, treinos segunda, quarta e sexta depois da aula. Quando temos jogos, um dia antes deles.

— Qual é! — Isabelle levantou da arquibancada. — Você está tirando a Kaya porque ela é melhor que você.

— Não preciso de uma garota da Ilha na minha equipe — Ally fuzilou a ruiva com o olhar.

— Quero um desafio — Kaya disse. — Quando eu ganhar, você me deixa entrar na equipe.

— Gostaria era de que você aceitasse a verdade, seria melhor, mas vamos lá. — Ally ergueu uma sobrancelha bem-feita. — Mas e se eu ganhar?

— Você não vai. — Kaya sorriu. — Mas se isso acontecer, eu serei sua ajudando particular.

— E quem vai julgar? — A loira sorriu.

— Seu time e o time de esgrima — A de rosa retribuiu o sorriso. — Veremos quem eles acham melhor.

Quando o treino de esgrima acabou, a disputa das duas começaram. Uma e Rose conseguiram um som e escolheram as músicas para as duas dançarem. O desafio era simples: precisariam pensar em uma coreografia para apresentarem e a melhor venceria.

— Ally vai primeiro — Uma disse ligando o som. A loira demorou a entrar no ritmo da música, mas quando entrou, começou a fazer uma coreografia que utilizava muito dos braços e cintura. Era boa, mas Kaya conseguiria ser melhor.

Ally terminou a dança e limpou a fina camada de suor de sua testa. Houveram aplausos. A garota ficou feliz por sua performance e se sentou na arquibancada para ver a dança da sua oponente.

— Pronta, Kaya? — Rose perguntou, esperou a garota assentir para lingar o som. Kaya não demorou muito para entrar no ritmo da música, era lenta e marcante. Iria conseguir fazer algo fácil e fez. Dançava com graça e colocava sensualidade nos movimentos, deu um mortal e caiu em pé. Logo depois fez abertura, terminando sua coreografia.

Ao contrário de Ally, Kaya recebeu aplausos e assovios. A de rosa sentiu vitoriosa.

— Acho que temos uma vencedora — Uma disse com um sorriso para a amiga.

— Contem quantos votos — Ally exigiu. A de cabelos brancos revirou os olhos e pediu para levantarem as mãos de quem gostou. De 45 pessoas presentes ali, 20 gostaram de Ally e 25 gostaram de Kaya.

— Bem, acho que te vejo no treino.

Ally gritou e saiu pisando duro do ginásio. Rose reforçou os horários com as garotas e saiu correndo atrás da amiga. Ariana e Charles reviraram os olhos, se fossem atrás das duas, iria piorar, mas resolveram ir. A ruiva deu um beijo na bochecha de Harry e saiu correndo atrás de Rose e Ally.

— O que fazemos agora? — Isabelle perguntou cruzando o braço. Aos poucos o ginásio ficou vazio.

— Comemorar? — Uma sorriu. — Kaya merece.

— Não vão deixar a gente sair. É quarta-feira. — Kaya disse.

— Agora segue regras? — Harry ergueu uma sobrancelha sorrindo de canto. — Virou parte das líderes de torcida e já está se tornando boa?

— Nunca disse isso — Kaya revirou os olhos. — Eu não consigo teletransportar todos vocês.

— Justo. — Gil afirmou. — Mas temos nossos métodos.

— Ah, fugir de seguranças — Isabelle sorriu animada. — Estava com saudades.

— Vamos antes que comece a ficar mais tarde. — Uma disse. — Se querem burlar, temos que fazer de um jeito perigoso e o perigo de ser pego é mais de dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, não deu tempo de fazer os looks para este capítulo :x
Espero q gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.