Descendants 2 escrita por America Jackson Potter


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720648/chapter/1

Disse isso quando chegamos, na nossa formatura e cá estamos, três meses depois, ainda não acostumados!

— Mal Bertha

...

— É um absurdo! — Gritou Ally (filha de Alice Kingsleigh) chegando perto dos amigos. — Vocês viram isso? — A loira ergueu uma sobrancelha entregando alguns papeis para Ariana (filha mais nova de Ariel).

— Você recebeu também? — A ruiva sorriu. — O Projeto Descendentes vai continuar, não é um máximo?

— Ari! Foco, por favor. — Ally grunhiu sentando ao lado da garota. — E vocês?

Max (filho de Mad Hatter) recebeu os papeis que Ariana estava na mão, correu os olhos por eles e sorriu.

— Parecem legais — o garoto deu de ombros.

—  Ally, fica calma, não é a pior coisa do mundo. — Charles (filho de Chapeuzinho Vermelho). — Ben, digo, Vossa Majestade sabe o que faz.

— Charles, se o filho do Lobo Mau estivesse vindo, você estaria... — a loira começou a falar, mas Rose (filha de Rapunzel) encostou no ombro da amiga sorrindo.

— Olhe talvez seja ruim, mas temos que dar uma chance, Ally — a morena sorriu. — Vai ser divertido, se não for, eu prometo que envio uma carta reclamando para o Rei.

— Viram só? Deveriam agir assim! — A loira abraçou a garota sorrindo.

— Eu assino a carta também, se quiser. — Ariana deu de ombros rindo. — Eu obrigo eles também.

— Só não desespere, loirinha. — Max bagunçou os cabelos da garota. — Faça um favor, me passa os cookies?

— Max, você só pensa em comida. — Charles revirou os olhos rindo.

...

Mal estava no gabinete real numa reunião que gostaria não estar. Era o ajuste dos últimos detalhes para os novos alunos que iriam vir da Ilha. E isso era um sim em continuar com o Projeto Descendentes. Isso era algo bom, mas a garota não estava muito afim de reencontrar algumas pessoas.

— Filhos de: Úrsula, Gaston, Gancho, Cheshire e Rainha de Copas. — Jay disse em voz alta.

— Tem absoluta certeza que quer trazer Isabelle Carmim de Copas venha para cá? — Mal levantou uma sobrancelha. — Ela é...

— A pior pessoa que você já conheceu, tirando a mãe. — Ben revirou os olhos rindo. — Mal, era assim que as pessoas achavam de você.

— Ainda existe pessoas que acham isso. — Mal cruzou os braços encarando o namorado. — Ben, eu conheço ela e...

— Fica calma, M. — Carlos riu. — Não é a pior coisa do mundo.

— Okay então, mas por que tem que aumentar uma pessoa? Podemos muito bem tirar uma pessoa. — Mal sorriu. — Eu voto em tirar a filha da Rainha de Copas! — A garota levantou a mão. Jay e Carlos riram do ato da garota. Ben levantou-se de sua cadeira e segurou os ombros da namorada.

— Vai ficar bem, okay? Não se preocupe — o rei deu um beijo em no alto da testa da namorada. — E cadê Evie? Ela não iria ajudar vocês?

— Ela é vai. — Carlos balançou a cabeça. — Só que eu não sei onde ela está. Deve que se enrolou de novo na casa da Branca de Neve.

— Tia Branca deve estar animada por ter a meio irmã por perto... Bem, apenas digam para ela que os planos vão continuar os mesmos. — o rei voltou para sua cadeira, fazendo com que Mal desse um suspiro alto.

— Olha, se houver alguma confusão envolvendo Isabelle, não diga que eu não avisei. — Mal revirou os olhos.

— Mas se tiver você nem irá saber. — O namorado sorriu.

— Na verdade, sim. Os meninos vão contar para você ou ao contrário e Evie vai me contar. — A garota sorriu. — Além de que, os boatos correm rápido aqui na terra das cores.

— Dá para parar de chamar Auradon assim? — Ben não segurou a risada.

— Mal está falando a verdade, aqui é a terra das cores. — Jay falou cutucando Carlos.

— Vocês acostumam, já disse — o rei falou balançando a cabeça com um sorriso.

— Disse isso quando chegamos, na nossa formatura e cá estamos, três meses depois, ainda não acostumados! — Mal sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comente! Quero saber da opinião de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.