Espers escrita por willwnv


Capítulo 4
Capítulo IV: Esper & Maga


Notas iniciais do capítulo

Textos em itálico são os pensamentos de Yuji narrados em 1ª pessoa.
Frases em negrito são invocações mágicas.
O restante da história é narrado em 3ª pessoa.
Esse símbolo [...] indica uma mudança de local, uma mudança de cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72064/chapter/4

         Eu sou Koyama Yuji tenho 16 anos e sou um Esper. O que está acontecendo conosco? A existência dos Magos foi me provada por Kazumi, Ken e Ezequiel.

         Um plano misterioso é revelado, os lideres da Cidade-Escola querem transformas os Espers em apenas soldados de batalhas tudo por intermédio de um Chip, eu não sei bem o que fazer...

         De qualquer forma acabei falando que se esse plano fosse verdade iríamos acabar com ele, mas não sei se tenho forças para lutar contra toda a Cidade.

         Por fim deixei que os Magos ficassem em minha casa por esta noite e quando acordei algo que eu não esperava aconteceu, dois membros da ROUTE apareceram em minha casa para tirar me interrogar e eu não posso me entregar ou eles descobrirão sobre os Magos, mas também não posso lutar contra eles ou serei um inimigo dos ROUTE.

         Neste momento aparece Kazumi que desafia os ROUTE, ela ataca e acerta o garoto do ROUTE e acaba caindo fora de casa junto com ele. Já eu fiquei assustado e saí pela varanda, mas a garota está me seguindo para fora. Que Droga!

 

Capítulo IV: Esper & Maga

 

         Por causa daquela estranha magia tudo estava vermelho. Pelo menos assim que os quatro envolvidos enxergavam, como se eles estivessem no local e ao mesmo tempo não o sentissem.

         - O que é isso que você fez? - Pergunta Hyori enquanto se levantava batendo em sua roupa que havia sujado.        

         - Para que falar ao inimigo o que fiz? - Kazumi então corre em direção a Hyori e lhe acerta um chute que é bloqueado com o braço.

         - Você realmente parece ser forte. - Hyori tenta revidar com um soco, mas é facilmente desviado pela garota que pula para trás.

         - Não posso dizer o mesmo para você. - Kazumi então guarda o livro na pequena bolsa que carrega.

         - Ué? Por que anda com um livro? - Pergunta Hyori sem entender aquela atitude.

         - Para você eu não precisarei usá-lo. - Kazumi agora corre em diagonal e tenta acertar outro chute que novamente é bloqueado.

 

[...]

 

         - Você vai continuar correndo? - Gritava Mizuno enquanto corria atrás de Yuji pelas ruas da Cidade.

         - Eu não vou lutar! - Yuji ainda não sabia realmente o que fazer nessa situação.

         - Quem tomou a atitude foram vocês então... - Mizuno estica sua mão direita e concentra uma grande quantidade de eletricidade.

         - ‘O poder dela é a eletricidade, mas de que nível ela é? E o que é essa coisa vermelha que estamos dentro. Parece que estamos na Cidade e ao mesmo tempo não... o que você fez em Maga?’ - Pensava Yuji enquanto correu em direção a um beco.

         - Não sei que habilidade estranha sua amiga tem, mas pelo que ela disse o que fizermos aqui não afetará os outros... - Mizuno então lança a energia que havia concentrado com a palma da mão. Essa energia acerta uma casa e a atravessa.

         - O que? - Com o impacto do ataque Yuji acaba voando e acertando as costas em outra casa.

         - Acho que exagerei. - Mizuno olhou assustada para o estrago que tinha feito e continuou correndo para onde Yuji estava.

         - Que merda é essa? Essa garota é tem um poder destrutivo enorme, mas é como ela disse nada que é feito aqui afetará o resto das pessoas, até porque não tem nenhuma aqui. - Yuji então se levanta e encara Mizuno que acabava de chegar onde ele estava.

         - Parece que resolveu lutar. - Mizuno estava com a respiração mais apressada, apesar de seu poder destrutivo sua resistência não era das melhores.

         - Não tem outro jeito né? Se eu falar você não foi me ouvir. - Yuji então partiu para cima da menina tentando atacar com a palma da mão.

         - Ouvir você não é uma opção! - Mizuno é rodeada por sua própria eletricidade e quando Yuji a toca instantaneamente cai para longe.

         - Não pode ser... - Yuji olha para sua mão que ficou um pouco queimada com o impacto.

         - Bem... eu não me apresentei ainda. Eu sou Mizuno e sou a líder do ROUTE no 3º Distrito, não acha que irei ser vencida dessa maneira? - Ela então levanta sua perna e a desce com força. O impacto desse chute faz com que uma rajada de energia elétrica corra pelo chão.

         - Isso vai ser bem difícil. - Yuji desvia antes que a energia consiga o acertar.

 

[...]

 

         Enquanto Yuji e Mizuno estavam mais longe da casa de Yuji, Kazumi e Hyori lutavam em frente a ela.

         - Seu poder de luta corpo-a-corpo é muito bom. É difícil encontrar Espers que não apelam para os poderes. - Disse Hyori enquanto continuava se defendendo dos ataques.

         - E quem disse que eu sou uma Esper? - Kazumi continua com suas longas investidas em ataque, mas até o momento pouco dano tinha causado.

         - E se não é uma Esper é o que? Uma Maga? - Hyori fala ironicamente.

         - E se eu te falar que sou uma Maga? - Kazumi então dá um pulo para trás e encara seu adversário.

         - Eu não iria acreditar! - Enquanto Hyori fala uma enorme quantidade de Chamas envolve o seu corpo.

         - Seu poder de Esper é o fogo então. - Kazumi observa atentamente.

         - Mais claro que isso só se eu acertasse você! - Hyori então parte para um ataque com os punhos flamejando.

         - Sinto lhe informar, mas... - Kazumi passa a mão em sua frente em um movimento horizontal e uma grande barreira de água apareceu em sua frente.

         - Mas o que? Eu já vi que você domina a água. - Hyori então desativa as chamas de sua mão e acerta um soco na boca do estomago de Kazumi que de imediato cospe um pouco de sangue.

         - Droga... - Kazumi sente que o golpe dado foi bem forte e coloca a mão sobre a barriga estando caída.

         - Na hora que você atacou há algum tempo, eu pude ver um pouco de água em sua mão e claro que tendo poder de fogo eu iria sair em desvantagem, mas vejo que você caiu nesse meu pequeno truque. - Hyori explica enquanto vai chegando mais perto de Kazumi.

         - Eu disse que não iria usar, mas mudei de idéia... - Kazumi coloca a mão em sua bolsa e pega o seu livro mágico.

         - Ora, então vai dar uma lida antes de ser presa? - Hyori vai se aproximando lentamente.

         - Os homens julgam a sabedoria divina e desafiam os poderes dos mares... - Kazumi começou a conjurar uma magia.

         - O que é isso? - Hyori arregala os seus olhos. Vários buracos pequenos estavam se abrindo pela terra, as casas estavam sendo destruídas e um grande tremor estava acontecendo.

         - Infligem às ordens da redenção celeste. Aqueles que não crêem na força espiritual, pagarão com sua própria dor e sofrerão pelo poder dos mares. Mur de l'eau (Muro de Água). - Após terminar a conjura uma enorme muralha de água se formou pelos quatro lados de Hyori que estava abismado com aquela situação.

         - Que poder imenso é esse? Você não é mesmo uma Esper? - Hyori se via cercado e tendo o poder de fogo era inútil tentar algo.

         - Eu não sou uma Esper. Eu sou uma Maga e eu não matarei você, pelo que estou vendo você parece não saber sobre nós. Apenas falo uma coisa... Tome cuidado com os governantes da sua Cidade. Feche! - Assim que terminou de falar os quatro lados da muralha se fecharam acertando Hyori e a fora da muralha acabou destruindo bastante o que estava ao redor.

         Hyori apenas deu um grito de dor e caiu desmaiado. Kazumi apenas se sentou em lugar próximo estava com a respiração bem acelerada. Aquela grande conjura tinha a exaustado bastante.

 

[...]

 

         - Chega de brincadeira! - Mizuno faz uma grande espada elétrica surgir em sua mão.

         - Ah que maravilha! Agora ela está com uma espadinha que dá choque. - Yuji se levanta e fala em tom de ironia.

         - Ela dá muito mais do que simples choques! - Mizuno corre com sua espada e ataca verticalmente Yuji que apenas desvia do golpe.

         - O que eu faço? - Yuji estava tentando pensar em algo, mas ele não tinha tempo para isso.

         - Não deixarei você pensar? - Mizuno começa a desferir vários ataques que Yuji apenas desviava.

         - Já sei! - Em um dos ataques de Mizuno, Yuji segura à ponta da espada.

         - Você é louco? Segurando a espada apenas vai tomar uma enorme descarga elétrica. - Mizuno então lança uma enorme descarga elétrica por sua espada.

         - Por acaso você sabe o que acontece quando vento e eletricidade se encontram? - Na mão de Yuji começa a aparecer uma bola verde giratória como se fosse um pequeno tornado.

         - Você é bobo? Isso é obvio a Eletricidade se mistura as partículas de Vento aumentando mais ainda a sua força. - Mizuno apenas concentrava-se para a descarga elétrica ser maior.

         - Certinho... mas quando a quantidade de Vento é muito maior do que a Elétrica? - Yuji aumentou a rotação de sua bola espiral e ela foi ficando maior e ao tocar no corpo de Mizuno várias faíscas começaram a se lançar para todos os lados, destruindo tudo que estava ao redor.

         - Como assim? Eu sou de nível 6 e não deveria ser derrotado por alguém de nível 3! - Mizuno estava bem assustada e ainda tentava fazer alguma coisa.

         - Se você sempre acreditar em nível de poder... você certamente perderá! ARHHHH! - Yuji disse essas palavras e começou a gritar e uma grande explosão pode ser visto ao redor.

         - Não! - Gritou Kazumi em um último momento antes de cair para muito longe desmaiada.

         - Eu também me desgastei muito... - A mão que Yuji havia segurado a espada estava com machucados enormes e sangrava muito. Yuji apenas foi fechando lentamente seus olhos até desmaiar.      

 

[...]

 

         Alguém tempo passou e quando Yuji acordou estava em sua própria casa e ao contrário do que tinha visto nada estava destruído.

         - O que aconteceu? - Perguntou Yuji se levantando de sua cama ainda meio zonzo.

         - Você a derrotou. - Disse Kazumi apontando para Mizuno que estava caída.

         - E como tudo está inteiro... eu não me lembro bem... - Yuji estava com uma grande dor de cabeça.

         - Por causa da minha Runa, deixa eu te explicar! Nós Magos temos uma Magia chamada de “Magia Irrestrita” com ela nós fazemos uma dimensão paralela do lugar onde estamos. Desta maneira tudo que acontece nela não é transportada para o Mundo real. - Explica Kazumi sobre a esfera vermelha por nome Runa.

         - Entendo... mas agora eu sou um criminoso... - Yuji coloca a mão em sua cabeça e começa a pensar sobre seu ato.

         - Não acho que o que fez foi errado, então não se recrimine. - Disse Ken que havia aparecido pela varanda.

         - Preciso pensar um pouco em que atitude tomar... - Yuji voltou a deitar-se em sua cama virando o rosto para a parede.

         - Você já sabe o que fazer... você já o fez! - Quem falou desta vez foi Ezequiel tranquilizando um pouco a mente de Yuji.

 

         A atitude que Yuji teve de lutar contra um membro do ROUTE foi a sua confissão de que estava contra eles. Agora algo precisa ser feito antes que situações piores possam acontecer.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.