Bad Reputation escrita por CherryBomb91


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores!
Desta vez não demorei nadica de nada kk
Bom, finalmente o final da temporada, depois de anos enrolando finalmente eu posso suspirar sossegada por finalizar a história. A
Agradeço a todos os leitores que se manterão fieis todos esses anos e não abandoaram e aos novos leitores também.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720584/chapter/19

— Indesejada

Dois dias havia se passado, e nesse curto período de tempo muitas coisas haviam rolado. O desgraçado do meu pai havia conseguido uma intimação do juiz lhe dando a minha guarda-provisória. Ele apareceu no dia seguinte com o documento em mãos querendo me levar com ele. Claro que pirei na hora, gritei, disse um monte de coisas para ele e acabei desmaiando de nervoso. Acordei na minha cama, minha mãe ao meu lado, aflita, e meu pai havia ido embora, dizendo que me buscaria no dia seguinte.

Eu chorei muito, abraçada com minha mãe que também chorava também. Parecia que tudo estava de cabeça para baixo, a minha vida estava desmoronando de uma hora para outra. Eu não queria me separar de minha mãe. Não queria deixar aquela casa e morar naquela mansão estúpida e viver conforme as etiquetas só para fazer mídia para a sociedade.

 

All that I did was walk over

(Tudo que fiz foi andar até você)

Start off by shaking your hands

(Comecei com um aperto de mãos)

That's how it went

(Foi assim que rolou)

I had a smile on my face

(Eu tinha um sorriso em meu rosto)

And I sat up straight

(E me comportei bem)

Oh, yeah, yeah

(Oh, sim, sim)

I wanted to know ya

(Eu queria te conhecer)

I wanted to show you

(Eu queria te mostrar)

 

Minha mãe ainda me deu alguns sermões sobre eu estar apenas arcando com as consequências de meus atos. Eu havia procurado por aquilo e tinha encontrado o que não queria. Naquela hora eu odiei ter aquele homem como pai, por que ele estava usando sua influência para me tirar de minha mãe.

Ficamos a tarde toda deitadas na minha cama. Minha mãe me ninava – mesmo eu não merecendo – e aconselhou-me a fazer a coisa certa. Eu teria de ir com ele, mas mamãe disse que não iria abrir mão assim de mim. Ela disse que iria procurar um bom advogado e lutar por mim. Naquela hora eu havia percebido o quanto a minha mãe era especial e importante na minha vida. E arrependi-me amargamente das coisas que eu havia dito e feito com ela.

E sim, eu era uma péssima filha.

 

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

You don't want me there

(Você não me quer lá)

You just shut me out

(Você apenas me excluiu)

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

If you had your way, you'd just shut me up

(Se você pudesse, você apenas me expulsaria)

Make me go away

(Me faça ir embora)

(That I'm so unwanted)

((Pois sou tão indesejada))

 

Naquela mesma noite eu recebi uma visitinha rápida e escondida de Naruto em meu quarto. Ele havia escapulido de sua casa e pulado a minha janela. Eu chorei em seus braços enquanto contava todo o ocorrido e que iria embora no outro dia. Ele me apertou forte e chorou também.

Naruto me contou sobre o ocorrido daquele dia, disse que escapou por pouco e que Neji estava em maus lençóis, pois foi seu pai quem fez a denúncia a polícia para dar uma lição no filho. Neji estava preso e o senhor Hyuuga iria deixá-lo lá até segunda ordem para ele aprender. Naruto também disse que Shikamaru havia nos passado a perna esse tempo todo e usado a gente para vender suas porcarias. Naquela hora eu odiei-me por não ter escutado Itachi, ele avisou.

Perguntei sobre se ele sabia notícias do Sasuke, mas Naruto não sabia. Sasuke estava trancado dentro de casa incomunicável, assim como eu. Senti um aperto em meu peito e pensei o pior por ele.

 

No, I just don't understand why

(Não, eu não consigo entender porque)

You won't talk to me

(Você não fala comigo

It hurts

(Isso machuca)

That I'm so unwanted for nothing

(Pois sou tão indesejada por nada)

Don't talk words against me

(Não fale palavras contra mim)

I wanted to know ya

(Eu queria te conhecer)

I wanted to show you

(Eu queria te mostrar)

 

Naruto também disse que não saiu impune, minha mãe e a tia Mikoto havia feito a sua caveira para a madrinha Kushina e ele estava de castigo também. A madrinha e padrinho haviam o matriculado num acampamento de verão onde passaria o resto de suas férias.

Naruto foi embora quando escutou os passos de minha mãe chegando, me deixando sozinha e sem saber como sair daquela situação.

Agora o que me restava era arrumar as minhas coisas e viver numa casa onde eu era indesejada por aquela mulher. Viver com um pai que não me conhecia direito e que havia me excluído de sua vida no dia quando foi embora. Agora ele queria exigir seus direitos que para mim ele não tinha. Foi minha mãe quem terminou de me criar, e se eu havia me tornado aquela pessoa que ele tinha vergonha por eu ter uma reputação tão ruim, era por culpa dele. A sua ausência que me fez procurar na rua algo para tampar o buraco que ele havia deixado dentro de mim.

Meu pai havia destruído todo o homem que eu fantasiava que ele fosse quando ainda era o meu herói. Agora eu sabia que ele não passava de um cara cheio de defeitos e que estava abrindo com a faca o buraco que estava cicatrizando no meu peito, me separando de minha mãe.

Eu prometi para mim mesma - enquanto jogava minhas coisas de qualquer jeito dentro da mala - que não facilitaria para ele. Se Kizashi pensava que iria me por rédeas, ele estaria muito enganado. Não iria engolir as coisas assim tão fácil sem dizer nada. Eu iria lutar pelo o que eu queria e se ele não gostar, ele que me devolva de volta para minha mãe.

Não iria deixar barato, isso eu juro.

 

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

You don't want me there

(Você não me quer lá)

You just shut me out

(Você apenas me excluiu)

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

If you had your way, you'd just shut me up

(Se você pudesse, você apenas me expulsaria)

Make me go away

(Me faça ir embora)

Make me go away

(Me faça ir embora)

 

No outro dia bem cedo ele já estava na porta, esperando-me para levar embora. Minha mãe me ajudou a descer as malas para baixo, e eu tentei ser forte para não derramar nenhuma lágrima, ainda mais quando eu via seus olhos lacrimejando.

Não riria chorar.

Eu tinha que ser forte por nós duas.

 

I tried to belong

(Eu tentei me encaixar)

It didn't seem wrong

(Não parecia errado)

My head aches

(Minha cabeça dói)

It's been so long

(Faz tanto tempo)

I write this song

(Que eu escrevi essa canção)

If that's what it take

(Se for pra ser assim)

 

O motorista daquele velho pegou as minhas coisas e levou para guardar no porta-malas do carro. Nenhuma vez olhei para a cara dele que me esperava na calçada. Apenas virei-me para minha mãe, as lágrimas caíam em seus olhos e meu coração apertou, fui forte e abracei.

— Meu amor, se cuide – ela disse, me apertando forte. – Eu vou sentir muito a sua falta.

— Eu vou voltar, mãe, eu juro.

Ela se separou de mim e segurou meu rosto com suas duas mãos.

— Sakura, pelo amor de Deus, me prometa que não vai fazer nenhuma besteira.

Sorri comprimido, tocando a sua mão em meu rosto.

— Mãe, eu não vou prometer nada. Mas vou fazer o possível para não ser presa novamente.

— Sakura! – Me repreendeu, o cenho franzido, abaixando as suas mãos.

— Relaxa, o coroa ali vai conhecer a filhinha que ele tem, a Pink Damon.

Minha mãe ainda continuou com as sobrancelhas franzidas e um olhar reprovador. Apenas sorri abertamente, mandando aquelas minhas lágrimas pro caralho.

Suspirei fundo e me virei em direção ao carro estacionado e para o homem que eu tinha como pai.

Se prepare coroa.

 

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

You don't want me there

(Você não me quer lá)

You just shut me out

(Você apenas me excluiu)

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

If you had your way, you'd just shut me up

(Se você pudesse, você apenas me expulsaria)

Make me go away

(Me faça ir embora)

 

E antes que eu desse a volta no carro, o movimento mais a cima daquela rua chamou minha atenção. Meus olhos arregalaram quando vi Sasuke sendo arrastado por seu pai, ele gritava enquanto segurava no portal da casa e tio Fugaku o puxava para fora.

Puta merda.

— Me solta! Mãe, por favor, não me deixa ele me levar para aquele lugar.

— Sasuke, para de fazer escândalo – tio Fugaku brigou enquanto o puxava. - Você não é mais uma criança.

— Itachi, me ajuda, por favor – Sasuke gritava, o desespero era visível em sua voz.

Não estava acreditando que o tio Fugaku iria cumprir a ameaça.

E agindo por impulso eu saí correndo em seu socorro, gritando por seu nome:

— Sasuke!

Ele virou-se para mim. Assim como toda a sua família. Seu rosto era surpreso e rapidamente conseguiu se desvencilhar de seu pai e correu até mim. Nos encontramos no meio do caminho e nos abraçamos naquele impulso de velocidade. O apertei forte, meu coração batendo com foça e afundei meu rosto em seu ombro, sentindo o quanto ele me apertava também.

— Sakura – ele murmurou –, meu pai vai me levar para a escola militar. Eu não vou. Eu não vou.

— Sasuke, volte aqui! – A voz do tio Fugaku era zangada.

— Vamos fugir – eu disse olhando desesperada para o seu rosto. – Vamos embora disso tudo. Vamos sumir do mapa.

— Sakura – a voz do meu pai soou, enquanto ele segurava meu braço, me impedindo de seguir com aquele plano que se formava em minha cabeça. – Vamos embora.

— Me larga! – Eu tentei me desvencilhar de suas mãos, mas sem sucesso. – Sasuke...

— Solta ela padrinho... - ele se interrompeu, virando para trás quando o tio Fugaku agarrou seu braço. - Pai?

— Vamos e sem escândalos. - O tio Fugaku o puxou, mas Sasuke tentou se soltar, mas foi em vão, pois Itachi apareceu e segurou seu outro braço e o arrastou em direção da van.

— Me solta! Sakura!

 

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

You don't want me there

(Você não me quer lá)

You just shut me out

(Você apenas me excluiu)

You don't know me, don't ignore me

(Você não me conhece, não me ignore)

If you had your way, you'd just shut me up

(Se você pudesse, você apenas me expulsaria)

Make me go away

(Me faça ir embora)

Make me go away

(Me faça ir embora)

 

— Sasuke!

Gritei por seu nome enquanto meu pai me arrastava até o carro e me jogou com tudo lá dentro e fechou a porta.

— Me tira daqui – eu socava o vidro fumê e tentei a abrir a porta, mas ela estava trancada. – Mãe! – Chamei, as mãos agora espalmada no vidro e observando ela chorando com a mãos em seu rosto.

Aquele homem entrou e sentou-se no banco do carona e logo o carro foi ganhando velocidade, deixando todo o meu mundo para trás.

A minha casa.

A minha mãe.

Naruto que estava na calçada com as mãos na cabeça.

E a van dos pais de Sasuke vindo logo atrás do nosso carro. Ela tomando um outro rumo quando chegamos no fim da rua, o levando para a escola militar. E o carro que eu estava, me levando para a minha futura moradia.

 

Make me go away

(Me faça ir embora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um final bem dramático, diante de tudo que essa trupe aprontaram.
Sasuke infelizmente não se livrou da escola militar.
Naruto para um acampamento de verão.
Sakura vai morar com o pai.
Neji na cadeia, mandado pelo próprio pai.
E Gaara? Será que conseguiu sair da cadeia?
Shikamaru, o vilão da trupe.
Sim, pessoal, tudo que se faz tem consequências e o grupo apenas estão arcando pelas coisas que fizeram.
Espero que tenham gostado da história, e vai ter sim uma segunda temporada, irei lançar em setembro. A história precisa de capa, sinopse e outros detalhes antes de publicá-la, então preciso de tempo.
A segunda temporada se chamar Rebel Girl e irei fazer propaganda dela no grupo do face antes de lançá-la, ok.
Obrigada mais uma vez e até logo.
Beijos.

Unwanted – Avril Lavigne: https://www.youtube.com/watch?v=q3SrXC8GvRA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.