Yu gi oh Supreme King War escrita por Oras


Capítulo 2
Cap 2 Peace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720578/chapter/2

Depois da Batalha, Pandora e Zero armam um acampamento próximo à cidade. Zero Admirava Pandora. Seus lindos olhos prateados, uma visão que vira a 5 anos, lhe dava uma atração.

Zero-Oque será que aconteceu com o velho-Diz ele tentando puxar conversa enquanto comem. A comida via de sacolas que eles carregavam junto a moto- digo depois que morreu.

Pandora-É um mistério, então o Anel está te guiando a um lugar conhecido?

Zero- Tudo está diferente. Não saberia diz se ele está me levando para minha casa, ou para um lugar seguro.

Depois de comer eles deitam na numa barraca montada por eles. De manhã eles decidem seguir o caminho a pé, para não gastar combustível, ele caminham por um tempo até que o colar para de guiar. O local era uma floresta com árvores para todos os lados. Zero caminha então ele vê uma sombra, ele ativa seu disco de duelo. Uma pedra é jogada nele.

???-Ele é um duelista- diz a voz que era infantil.

A sombra era uma criança de cabelos marron. Do nada diversas crianças aparencem cercando Zero e Pandora.

Crianças- Léo!!!!-Dizem em conjunto.

Um garoto surge das sombras. Ele era loiro. Pequeno e com um disco de duelo. Vestia uma roupa de fazendeiro. Tinha pele Branca.

Léo- É os eu fim, eu defenderei essas crianças- Ele dizia valente, mais Zero nota que ele tremia nas mãos- De meia volta ou...

Zero-Okay.

Léo-Hun?

Pandora-Nao presida ser valente- Diz Pandora, com sua voz macia- Sabemos que está com medo, eu e Zero iremos embora.

???-Zero?- Diz uma voz fraca vinda de uma criança, pequena, com cabelos ruivos e com pele clara e olhos azuis como de Zero- Irmazao?

Quando Zero observa acriançada ele fica chocado, ele caminha até ela é com lágrimas nos olhos diz conversa com a pequena.

Zero- Cle..Cleo- Ele diz e depois abraça a criança, com lágrimas Ainda mais evidentes no rosto. Ambos os irmãos separados por uma catástrofe agora reunidos. Era uma cena triste.

Cleo-O papai e o ...irmão, Set..... se foram?- pergunta Cleo chorando.

Logo depois o Grupo caminha até uma vila de fazendeiros, que possuía hortas e animais. Num sítio maior uma mulher sentada numa varanda obeserva o grupo. Ela tinha cabelos grisalhos é uma pele morena, e ela também se vestia de fazendeira. Ela olhou com um ar de esperança.

O grupo chega e Zero é o primeiro a falar com a moça.

Zero-Olá Tia anja- Ele chamava assim sua tia Fátima.

Eles trouxeram a moto e as bolsas. Léo se perguntava oque como ele conhecia a Chefe.

Léo- Se você é sobrinho da Chefa, como nunca te vi?

Zero-Meu pai era arqueólogo e por isso sempre viajamos. Minha mãe ficava com a Cloe, e ele ficava com meu irmão e eu. Quando o Rei Supremo atacou nos estávamos no Egito....- Ele pensa e decide não contar certas partes- Eu sobrevivi ao ataque e conheci a Pandora. Desde então viajamos pelo mundo sem rumo. E por acabamos aqui.

Léo- Espera, seu Irmão é Set Moto?- Ele pergunta com um olhar de surpresa.

Zero- Sim- Ele pensava que ele conhecia ele por conta da fama dele como duelista.

Léo-Você nunca..... SEU IRMÃO, LUTOU CONTRA O REI SUPREMO ZARC SOZINHO E O ENFRETOU DE IGUAL PRA IGUAL!!!!!!

Nesse momentos Fatima joga uma pedra na cara do e Léo.

Fátima- Nunca diga o nome Do Rei Supremo da mar sorte.

A Pedra fez cai o baralho de Léo. Tinha muitos monstros normais. Tinha uma carta em especial que Zero se interessar.

Zero- Ei podemos trocar algumas cartas.

Depois de um tempo eles trocaram algumas cartas algumas cartas. Depois Fátima pede para conversar com Zero.

Fátima- Eu ouvi a história e tenho algumas dúvidas. Você diz que aquela garota está com você há cinco anos- Ele diz olhando para Pandora que princava com as crianças- E você tinha 12 e ela aparenta ter uns 20 ou 25 mais nao muda o fato que ela cuidou de você por um tempo, então minha pergunta é: qual a idade daquela garota?

Ele penso de uma maneira de responder sem revelar que Pandora era um monstro de duelo. Mais então o barulho de motas são ouvidos e uma bando de motoqueiros são vistos. Eles usavam jaquetas negras e com mangas com símbolos de dragões. Um em especial com mais detalhes e com espinhos se aproximou.

Fátima- Ezequiel.

Ezequiel- Fátima, eu vim pelo pagamento- ele possuía um capacete que cobria o rosto.- Pela a proteção da sua vila.

Fátima o observa, e de um tom de respeito faz sua pergunta.

Fátima-O trato com seu chefe é para trazer comida e frutas.

Ezequiel- O Chefe morreu, é eu assumi- Os outros motoqueiros fazem uma salva de palmas para o novo chefe- O novo pagamento envolve uma comissão por trabalhos envolvendo prazer.

As pessoas olhavam confusas sem saber oque aquilo siginificava. Pandora sabia e disse de uma versão mais honesta possível.

Pandora- Prostitutas. Ele está falando de dar garotas para poder Transar.

Nesse momento todas a garotas, sentem medo de ficar perto deles.

Zero ativa seu disco de duelo. E Ezequiel ativa o dele.

ZERO-4000

EZEQUIEL-4000

1Turn

Ezequiel- Ativi polimerizacao para fundir os Lustre Dragon #1 e #2, para formar o The Fist of Dragons- um dragao colossal aparece no campo.

FIST OF DRAGONS ATK 2700
2Turn

Zero- Eu ativo Anciente Rules e invoco o Dragon Core Hexer- Uma cavaleira com corpo fundido de escamas de dragões.

DRAGON CORE HEXER DEF 3000

Zero- E um monstro virado e duas cartas.

3Turn

Zero- Ativo a carta Battle Mania e agora você é Obrigado Batalhar nesse turno.

Ezequiel- Ativivo Shild Smash e destruo o monstro em defesa- A cara é ativada mais o monstro ativa seu efeito e ela é negada.

BIG SHILD GARDIAN DEF 2600

Ezequiel- Então eu ataco.

Zero- Ativo A Heros Emerge e invoco um monstro da minha mão e pelo efeito dele você é obrigado a atacá-lo.

HAND-HOLDING GENIE DEF 7200

Ezequiel-0

Ele derrotado e olha para o colar. Então ele anda pra trás e diz a Fátima que o novo arcordo ja era. Então ele vai embora.

Zero então olha pra Pandora. Ele vê nela sua esperança e sua luz. Era seu único amor em sua vida depois da destruição de Zarc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Supreme King War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.