Yu gi oh Supreme King War escrita por Oras


Capítulo 1
Cap 01 Down With The fallens


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo. História meio teoria meio original terá algumas referencia e spolier se você não assisti Yu gi oh Arc V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720578/chapter/1

Na escuridão da noite, um Barulho é ouvido. Uma moto caminha em uma área que um dia foi uma cidade moderna, revolucionária, mais agora a cidade dava lugar a uma salva que cobriu os prédios e as casas. Na mota há duas pessoas um garoto e uma garota.

Garota-Você sabe mesmo o caminho?-Perguntou a garota, ela era morena com cabelos cinzas e um roupa Branca com uma jaqueta preta, e uma calça igualmente preta.

Garoto-Você que disse isso Pandora-Dizia o garoto, que aparentava uns 17 ou 18. Cabelos pretos, pele Branca, é uma cicatriz na bochecha esquerda de um X. Ele vestia uma camisa preta com mangas e uma jaqueta sem mangas e uma calça Branca e com um colar de ouro no pescoço, que parecia um gigante colar com pontas penduras-Essa porcaria mostra o lugar que quero ir-Ele diz irritado.

Pandora-O Anel do Milênio, uma das artes relíquias do milênio, tem o poder de guiar o usuário até o local que seu coração mais deseja, Zero.

Zero-Por isso nos levou a....-pensava o jovem- Três acapamentos de milícias de duelo, uma base militar abandonada, e agora a ex cidade de Jacinto-Ele diz querendo uma explicação de Pandora- E porque chama de Anel e não Bússola do milênio?

Pandora- Você que está com o anel, esses destinos foram guisados pelo seu coração-Respondia irritada- E o nome, concordo. Teria mais sentido se chama-se de bússola.

Eles rodaram por mais um tempo até que chegaram a praça central onde um dia ficava a estátua do fundador. Agora o local parecia ter sofrido um ataque terrorista. E nos centro havia um Trono com um homem sentado. O homem usava uma camisa sem mangas, mostrando cicatrizes e tatuagens. Tinha um careca evidente e uma barba média. Ele usava uma calça curtinha.

???-...

Zero-Que é você um tipo de rei mendigo?

???-Meu nome é...... Kurosake-Explicava o homem- Eu sou o líder dessa cidade, depois do Rei supremo ter destruído e o Governo não aji eu e meus homens tomamos o controle e assumimos a guerra do duelo.

Zero-Então é como se você um líder duelista-Diz notando o disco de duelo do homem. Era um modelo atingi com lâminas de metal.

Kurosake-Eu permitirei você pasar mais eu presidi de um tributo-Elel diz olhando para Pandora.

Pandora-E agora dirá que todas a mulheres de o dever de reproduzir por causa do Genocidio do Rei supremo.....-Diz ela deduzindo o que o Homem dirá.

Kurosake-Então qual é sua resposta- Zero ativo seu disco de duelo uma versão mais moderna com uma lamina de Soldi Vison roxa.

Kurosake entende e também ativa o seu e a lâmina se move.

DUELO.

Zero-4000

Kurosake-4000

1Turn

Kurosake-Eu começo-ele diz sacando as 5 cartas-Ativo Future fusion, enviado 5 dragões do meu deck para meu cemitério eu posso invocar em 4 turnos o....Five Head Dragon- Ele diz e Zero se surpreende, afinal esse era o monstro com maior ataque do Jogo-Ativo a carta mágica Dragon Fusion, banido os dragões do meu cemitério para invocar o Five Head- Um dragão colossal de cinco cabeças aparece.

FIVE HEAD DRAGON ATK:5000

Kurosake- Eu coloco uma virada e encerro meu turno.

2Turn

Zero-Eu ativo a carta mágica Rare mental Soul que me permite indicar uma ficha de metal.

FICHA ATK 0

Zero- depois ativo a carta mágica Level Relese, discarmos uma carta da minha mão posso resistir um os níveis dos monstro da minha mão em dois. Agora tributo minha ficha para invocar- A Pandora começa a brilhar-Maga que define o destino, descendente da magia negra, Dark Legacy Magican Pandora- Pandora aparece no campo com uma roupa roxa com um cajado roxo. Parecia ressaltar sua feminidade e seu vestido a identificadava como bruxa.

DARK LEGACY MAGICAN PANDORA ATK 2500

Kurosake se surpreende com a revelação que a garota era um monstro de duelo. Ele ouviu boatos de duelistas que podiam ver e conversar com o coração das cartas, mais era a segunda fez que via um monstro de duelo real. A primeiro quando o Rei Supremo atacou Jacinto.

Zero- Depois ativo o poder da Pandora, eu removo do meu cemitério um monstro ela ganha o Atk do monstro eu removo o Valkiria do meu cemitério.

Pandora Atk 6000

Zero- Eu ataco os seu monstro- Pandora ataca o monstro e o destrói.

Kurosake-3000

Zero- Eu ativo o efeito do Timer Warriors da minha mão- ele diz- Agora Pandora o ataca diretamente.

Kurosake-0

O Impacto do ataque Joga o homem para seu trono que se desfaz quebrando com ele. Zero e Pandora andam até ele.

Kurosake-Venceu justo moleque.. Hu- ele sangrava em diversas partes do corpo.

Pandora- Eu posso cura-lo, com minha magia....

Kurosake- Eu não quero- ele diz com as últimas forças- eu sobrevivi a três guerras- Duas contra humanos de nações divergente e a última contra o Rei supremo- Me deixe morrer como guerreiro.

Depois ele seus olhos se fecha e ele da sue último suspiro. Com um instalar de dedos, Pandora retorna ao seu visual antes do confronto. Zero obeserva seu colar0 ele apontava para o Oeste. Ele recuera sua moto e pergunta a Pandora.

Zero-Sabe que dia é hoje?

Pandora-Alguma data especial?

Zero- É ano novo, feliz 2017- Ele diz antes de eles irem para seu novo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Supreme King War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.