Tenebrous: Flower of Death escrita por Mr B


Capítulo 2
Tenebrous: Flower of Death 02# DAWN STIRRED


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a festa de boas-vindas se iniciou, porem algo de muito estranho começou acontecer, causando inesperadamente confusão e desespero em todos presentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720515/chapter/2

BRAWNI:

Andressa está linda como sempre! Sua pele rosada está em perfeita harmonia com seus cabelos cor de ouro e olhos azuis como e céu. Sua roupa e simples mas se modela perfeitamente em seu corpo, uma camiseta branca de mangas curtas e uma calça Legging preta que ia até suas canelas.

  -Você está linda! –Afirmei após largar a mala de Andressa.

Will apareceu no quarto segundos depois.

  -Esperem eu sumir deste quarto para vocês se comerem.

  -Que horror Will! Que humor mais pesado! –Andressa fez uma cara torcida e ficou meio corada.

  -O baterista aqui vai ir se arrumar, temos um show pra fazer.

Will apenas deu de ombros e saiu pela porta do quarto sem nem mesmo a fechar.

  -Bom! –Disse eu.

  -Andressa! –Valeria brotou na porta do quarto junto de Josi. –Que saudades! –Valeria é a mais divertida dentre todos nós. Pela primeira vez vejo ela com uma calça jeans comum e não uma de cor fluorescente. –O que acha da minha blusa? –A blusa era meio grande, mas era preta e levava o nome “DAWN STIRRED” gravado na altura dos seios.

  -Ficou ótima! Fez só essa? –Se Andressa gostou. Está aprovado!

  -Não! Eu e a Josi fizemos uma para cada membro.

  Josi estava parada na porta do quarto, igual a Andressa. Vestia uma calça Legging cinza, e uma blusa branca que favorecia seu busto farto (que é o maior de todas as três integrantes da banda) –O Will desenhou, eu e Valeria apenas levamos o modelo para ser feito. – Josi passava a mão em seus cabelos amarelo-queimado que chegam até seus ombros apenas.

  -Então, vocês estão afim de “um momento sozinhos”? ou vamos para o ginásio arrumar as coisas?

  -Vocês não facilitam a nossa vida né! –Rosnou Andressa. –Nós vamos para o ginásio arrumar o palco para o show é obvio!

  Meus ouvidos não acreditavam nas palavras de Andressa. –Nós vamos agora arrumar o palco! –Acho que deixei minhas intenções falarem mais alto, ou até mesmo gritarem!

  -Eu não disse! O safado ai queria você na cama agora!

  -Vou poupar meus ouvidos deste assunto. –Valeria deu de ombros e saiu pela porta do quarto.

  -A rainha da perversão pode nos deixar em paz!? –Afirmei com um sorriso falho.

  -Posso! Esperamos vocês no ginásio! Meio que agora!

  E finalmente eu consegui dispensar todo mundo e ficar sozinho com Andressa. –Então...

  - “Então” nada! Vamos para o ginásio agora!

 Meu entusiasmo foi a zero com tal frase conclusiva.

  Mal deixamos o quarto de Andressa e os alunos restantes que estavam no corredor pediam autógrafos como se fossemos estrelas mundialmente famosas, até acabamos por dar uma breve entrevista para o pessoal do jornal da escola.

  -Da maneira que nos tratam acabo por me sentir um astro do rock!

  -Não fica animado não! E bem capaz que depois que terminarmos a escola. Essa gente nem vai se lembrar quem é DAWN STIRRED!

  Já estávamos praticamente perto da entrada do ginásio, andávamos pela pequena estrada de terra que separa o restante da escola do ginásio em si. –Garota! –O jardineiro da escola nos parou na metade do caminho, ele não é a pessoa mais bonita do mundo mas acho ele legal. –Gostaria de uma flor? –Ele é meio baixinho, velho e corcunda. Tem uma cabeça meio calva com cabelos castanhos salpicados de um lado ao outro.

  Ele apanhou uma das flores típicas de Trewor wood, aquelas “brancas-lilás” que tem por toda parte. –O senhor é muito gentil, mas elas não florescerão ainda. –Disse Andressa.

  -Sem problemas, ela é uma flor muito especial! Que floresce mesmo depois de tirada da terra.

  -OKAY. –Andressa pegou a bela flor e segurou em suas mãos.

  -Sinta o cheiro dela, você vai-

  A porta do ginásio se abriu e o último integrante da banda nos chamou. –Vocês estão ai! Andem logo! –Andressa entregou a flor ao senhor e pediu desculpas. Deixamos o jardineiro e corremos até o ginásio.

  -O que foi Vanderson? – perguntei após entrarmos o ginásio.

  -Não foi nada! –Vandy. Como costumamos chama-lo, também vestia a blusa da banda combinando com uma calça jeans rasgada no joelho esquerdo. Para deixar mais clara a figura dele, seu cabelo e preto e curto da forma normal, e sua pele e levemente morena, meio parda. –Apenas resolvei acelerar o passo de vocês dois.

  -Resolverão dar atenção para jardineiro bizarro foi?

  -Não fala assim dele Will! –Andressa vestia a blusa da banda por cima de sua outra blusa.

  -Não estou criticando. Até acho legal a escola ter um jardineiro tao feio.

  -MAS ACHO QUE ELE SÓ ESTA AQUI PORQUE A ESCOLA TEM PENA DELE! –O som berrante da voz de Josi no microfone foi quase ensurdecedor. –Parece que Vanderson arrumou direito mesmo.

  -Claro que eu arrumei direito! É minha especialidade! –Vanderson tem razão, cada um da banda tem um talento fora tocar os instrumentos.

  Andressa é ótima em interpretar textos. Will embora possuindo um humor sombrio, ele tem um ótimo talento em artes plásticas. Josiane ou Josi, tem um corpo impecável e esbelto, mas e uma garota intelectual e esperta. Vanderson é especialista em tecnologia, e Valeria... Bem, a Valeria é a Valeria!

  -Vamos ensaiar um pouco antes do show de boas-vindas? Não quero ter que matar alguém por errar na frente de todos! –As piadas de Will, muitas vezes parecem ser ameaças.

  Concluímos que ensaiar um pouco não levaria ninguém a morte. Dito e feito, subimos no palco e decidimos a música que cantaríamos, logo após o termino cada um seguiu para seu quarto e não sei quanto aos outros mas eu e Andressa tomamos um banho. Um ótimo banho.

                -Mais tarde no horário do show de boas-vindas-

  -A maior parte da escola está aqui! –Josi olhara entre as cortinas. –Não vamos fazer feio, corremos risco de morte!

  -Correm mesmo! –Will já estava posicionado na bateria.

  -A diretora Anastácia vai erguer a cortina em dez segundos. – Correndo em direção ao seu posto de “voz-complementar”. Valeria nos deu o aviso todos nos posicionamos. –A maioria do pessoal está com uma daquelas flores como enfeite!

  -As flores “rosas-brancas-roxas”? –Disse Vandy ao pegar o baixo.

  -Sim, mas acho elas mais parecidas com tulipas.

  -ROSAS ou TULIPAS! Dane-se o que são Valeria! Se concentra porque se não irei te dissecar enquanto dorme.

  -Credo! –Valeria respirou fechou os olhos e respirou fundo.

  -ENTÃO PESSOAL! A BANDA FAVORITA DA ESCOLA VAI SE APRESENTAR EM: CINCO! QUATRO! TRÊS! DOIS! AGORA! —As cortinas subirão e Will tomou as rédeas iniciando com a bateria e logo em seguida eu e Vanderson entramos com Guitarra e Baixo.

  -Não sei mais, como posso estar bem em meio a tanta loucura! –A voz de Andressa é sempre a primeira a cantar, e depois de quatro versos, Josi e Valeria também mostram do que são capazes. –Pensamentos corroídos com luzes fortes a minha frente! Entre elas vejo sombras... Esperando eu me distrair! –Agora as outras vozes complementam, formando um trio! E modéstia parte, o som da parte masculina da equipe estava ótimo.

  -Diga-me o que deve fazer? Para onde devo fug... –Um grito histérico não de alegria mas de uma dor intensa fez todos se calarem. E o trio feminino parou instantaneamente.

  -O que foi isso? –O rosto de Valeria ficou pálido ao olhar para a plateia.

  Várias pessoas estavam se torcendo no chão de formas inimagináveis, algumas giravam suas articulações te forma tao bizarra que a pele chegava a rasgar. Enquanto as pessoas fugiam para a porta do ginásio, algumas das restantes que se torciam no chão começaram a grunhir e crescer tomando formas estranhas e bizarras.

  -Quero sair daqui! –Um adolescente gritou ao tentar sair pela porta do ginásio, mas uma criatura antropomorfa e bizarra com tentáculos e alguns espinhos espalhados pelo corpo. Derrubou a porta e começou atacar os demais.

  Uma das pessoas que estava caída, se levantou e assumiu a forma de uma dessas criaturas, porem um pouco menor e com pernas grandes lembrando as de um grilo. –Não! –Valeria gritou desesperada quando o mostro pulou em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenebrous: Flower of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.