Sins - Ripshipping escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 1
Ganância


Notas iniciais do capítulo

Wah~ sei que não é um shipp tão comum, na verdade é bem incomum, mas sei lá, gosto tanto deles juntos!! *-*
E primeira one Ganância! Acabou ficando tão... tão meloso, na minha opinião, mas espero que gostem mesmo assim! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720469/chapter/1

Akefia é um cara ganancioso por natureza, e ele não tem vergonha de admitir, faz parte do seu ser querer o que não é seu. E seria embaraçoso se o Rei Ladrão não o fosse, não é mesmo? Ele se orgulha em dizer que sempre conseguiu o que deseja, o toma para si sem cerimônia ou meias palavras, porque é isso o que ladrões fazem, seja certo ou errado, ele é assim e nada vai muda-lo. Nem mesmo uma morena exigente e esquentada.

Mas, verdade seja dita, não apenas ladrões sofrem do mal da ganância, todo ser humano tem um pouco disso em sua essência, todos querem algo, fácil ou não de ser tomado. Alguns como ele desejam riquezas e bens, o que é fácil de se conseguir, com um estender de mão você o agarra e o toma para si. Por outro lado, há quem não deseja coisas tão mundanas e esses são os mais difíceis de se roubar, reconhecimento, o respeito e o afeito.

Sentimentos não podem ser roubados, não dá para segurar entre os dedos ou arrancar de uma pessoa, existem coisas que podem ser roubadas e outras que devem ser pedidas. Contudo também podem ser dados voluntariamente, o que não significa que são suficientes para alguém ganancioso. Akefia descobriu isso numa dessas noites, e não foi apenas isso, também viu a ganância e o egoísmo que residem dentro de Ishizu, escondidos por trás da sua atitude austera e bem disfarçados pelo olhar profundo.

— O que você está fazendo? – ele perguntou, curioso, suspirando na sensação dos lábios macios contra sua pele do peito e pescoço.

— Te marcando. – foi a resposta simples que ela lhe deu. Os lábios agora espalhavam beijos suaves por seu queixo e mandíbula, mas era o par de olhos que mantinham sua atenção, azuis como águas profundas.

Ele sorriu, algo mínimo, mas que não passou despercebido por ela que lhe sorriu de volta, soltando um som rouco no fundo da garganta deixou os dedos se enroscarem e deslizarem pelos cabelos negros desarrumados. Ela fica bonita assim, com a aparência leve e natural – E posso saber por quê?

A pergunta a fez parar por um momento contemplando uma resposta que achasse satisfatória, por fim piscou lentamente – Porque você me pertence.

— E quem disse? – provocou, seu sorriso se arregalou para algo mais evidente, era um pensamento egoísta e possessivo, mas ele não se importava.

Eu disse. – ela respondeu, presunçosa, lhe dando aquele olhar que o desafiava a discordar.

Akefia riu e o som reverberou pelo corpo dela, a fazendo soltar o peso sobre ele e suspirar. Uma mão grande envolveu o pescoço delgado, a puxando para baixo até que seus lábios se tocassem, enquanto o braço envolvia o corpo quente, a colando contra seu peito até que fosse capaz de sentir a ondulação dos músculos suaves.

Eles se beijaram, lento e sem malicia, apenas desfrutando o momento, ela soltava pequenos gemidos e ele a acompanhava com grunhidos, aprovando os ruídos dela. Só se separaram quando os pulmões queimavam buscando ar.

— Eu quero você. – ela sussurrou, os lábios inchados e úmidos pairando sobre os dele de forma tentadora.

— Você já me tem, não acha? – retrucou erguendo as sobrancelhas em sugestão.

Sem esforço ela se desvencilhou e se ergueu usando o colchão de apoio, seus cabelos caiam em cascata ao redor deles, como uma cortina negra que os separava do resto do mundo. Ele a olhou com fascínio, preso nos profundos olhos azuis que o desarmavam.

— Não é o suficiente. Quero mais. Quero tudo. – ela diz, uma mão delicada pousa sobre o peito largo, sentindo os batimentos ritmados – Eu quero isto.

Ah, ali estava toda a ganância dela se mostrando, pensou com um sorriso e a puxou para baixo novamente, sentindo falta do calor extra dela – Tão ingênua Ishizu. Você já o tem à sua mercê. – disse numa voz baixa e rouca antes de beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Essa foi bem curta, consegui me controlar dessa vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins - Ripshipping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.