Andy Schade-Filha de Nêmesis escrita por andy z


Capítulo 3
Saldes de bater em você


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo conhecemos o Mark. Eu sei, ele é irritantemente perfeito kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720414/chapter/3

                     

Adormeço no caminho de volta para o acampamento e quando eu acordo já estou na enfermaria que é o local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicinae Michael Yew um filho de Apolo que Possui uma rixa com Clarisse está cuidando da própria com um sorriso no rosto enquanto ela o xinga de todas as formas possíveis.

—AÍ SEU IDIOTA E PORQUE ESTA COM ESSE SORRISSO MAIS IDIOTA AINDA NA CARA?!-Clarisse diz saído de cima da maca.

—O sorriso e por causa que você é filha de ares e não aquenta levar pontos-Diz Michel com cara de impaciente.

—HORA SEU...

—Será que dá para pararem de brigar por um segundo e dizer porque diabos eu vim para a enfermaria? -Digo me levantando.

—Finalmente acordou-Michel diz percebendo que eu acordei –Te trouxeram para cá para ver se você não tinha nenhum machucado, já fiz todos os exames e você está bem.

—Como dizem vaso ruim não quebra-Diz Clarisse saído pela porta, mas eu a chamo bem a tempo -O quê?

—E por isso que você ainda estáviva? -Eu digo com um sorriso.

—NÃO ENCHE!!!-Diz Clarisse saindo e batendo a porta com força.

—Essa foi boa-Michel diz com um sorriso- Bem, como você já acordou e está bem, pode ir.

—Graças aos deuses-Eu digo enquanto saio correndo pela porta da frente-Obrigado Michel.

Quando eu saio da enfermaria eu percebo o quanto senti falta do acampamento, dos treinos com armas, da escalada com lava, dos banquetes, até do Sr. D eu senti falta e isso não é normal (A gente não se dá muito bem porque ele teve problemas com a minha mãe).

Quando eu dou conta já estou na frente do chalé 16 que é onde eu moro, ele é de cor marrom escuro com uma estátua de uma balança equilibrada sobre uma espada em cima. Simbolizando o equilíbrio, a marca de Nêmesis. Eu entro no chalé e quase beijo o chão de tantas saudades, eu não divido ele com ninguém desde que meu meio irmão Ethan Nakamura passou para lado do mal e morreu na guerra contra Cronos. Eu vou direto tomar um banho e tirar esse cheiro de gigantes de mim, quando eu saio eu visto o uniforme do acampamento: uma blusa laranja, um jeans e meus all stars vermelhos (só para constar minha cor favorita e vermelho) e saio a procura dos meus amigos quando eu escuto a voz mais irritante do mundo chamar meu nome.

—ANDYNA-Só tem uma pessoa no mundo que idiota o suficiente para me pelo meu nome completo.

—Mark Armstrong, parece que infelizmente ainda está vivo- Eu digo mesmo estando contente em saber que nenhum de seus irmãos o matou.- E não me chame assim amenos que queira uma espada enfiada no estomago.

—É bom ver você também A.N.D.Y!!!-Ele fala meu nome bem devagar-eu estava indo ver a Clarisse gritar de dor na enfermaria e é claro ver se você não morreu...AÌ-Eu lhe dou um soco no braço.

—Quanta consideração-Eu digo com um sorriso no rosto, o que seria de mim se eu não batesse no Mark pelo menos três vezes ao dia- Mas chegou tarde, ela já saiu e depois de tantos gritos me surpreende ela não ter ficado rouca.

—Eu não ela puxou os pulmões do papi, CALA BOCA OU EU ARRANCO SEU CORAÇÃO PELO NARIS MARK-Diz Mark imitando a irmão com uma foz fina e ridícula.

—Para idiota- Eu digo quando não paro de rir e ele continua imitando Clarisse, então lhe dou outro murro no ombro.-AÌ, porque está me batendo mais que o normal? – Ele pergunta esfregando o braço onde eu bati.

—Saudades de bater em você-Eu disse como se isso explicasse tudo.

—Sei, estava com medo de ter uma síndrome de abstinência por ficar longe de mim tanto tempo-Ele diz com um sorriso convencido-Porque não admite logo que não pode viver sem mim?

—Porque se eu posso viver sem drogas, posso viver sem você Mark.- Digo rindo dele.

—Essa doeu Andyna essa doeu mesmo- Ele diz passando a mão no coração num gesto totalmente falso.

—Deixa de ser ...pera aí do que foi que você me chamou? -Eu pergunto quando eu percebo que ele me chamou pelo meu nome completo.

Mark sai correndo quando percebe que transformei meu anel na minha espada e eu saio correndo atrás dele. Adoro meu anel/espada, é só eu pensar em uma espada que o anel se transforma em uma.

—É BOM TER VOCÊ DE VOLTA ANDY!!!-Ele diz enquanto corre derrubando tudo pelo caminho.

—EU SEI!!!-Digo indo atrás dele com um sorriso no rosto.

POV NYX

—GINGANTES IDIOTAS-Grita a deusa da noite enquanto dá um golpe no ar dissolvendo a imagem na neta correndo atrás de um semideus qualquer -Mas é bem feito por tentarem roubar a garota de mim.

—Não acha feio roubar o que não é seu? –Diz a deusa da vingança puxando ás barra negras como a noite sem força alguma que a prendem.- Principalmente quando está é sua neta.

—Querida filha entenda- Nyx se aproxima da cela-Segundo a profecia se eu não tiver a minha “querida netinha” ao meu lado ela acabara se voltando contra mim e acabando com meu plano.

—Andyna nunca irá para o seu lado-Nêmesis diz com mais raiva do que aparenta

—Isso veremos-Digo enquanto faço a cela ficar totalmente fechada.

Minha neta vira para o meu lado e se não vir não tenho escolha a não ser acabar ela com as minhas próprias mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ate o prox. bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andy Schade-Filha de Nêmesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.