Andy Schade-Filha de Nêmesis escrita por andy z


Capítulo 2
Damos uma mãozinha para Clarisse


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO!!!
SE VC É NOVO AQUI LEIA A MINHA OUTRA FIC O PURO SANGUE E A TROUXA:
https://fanfiction.com.br/historia/640456/O_puro_sangue_e_a_trouxa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720414/chapter/2

                       

—Eu sempre odiei musicais-Diz Clarisse La Rue Filha de Ares e vaca princesa (a vaca rainha é a Hera) nas horas vagas segurando uma lança onde antes havia um gigante.

CLARISSE EU DISSE PARA ESPERAR O SINAL!!!!-Diz Nico Filho de Hades com cara de poucos amigos, o que no caso é a cora normal dele.

—Eu não ia ficar esperando ele acabar de cantar ISSO É UMA TORTURA!!!-Diz Clarisse limpando os retos de pó de gigante da roupa.

—Será que podem discutir depois que acabarem com os outros dois gigantes com ARMAS nas mãos?-Nessa hora Nico e Clarisse se viram e veem os gigantes.

VOCÊS MATARAM O CHEFEEEEEEE!!!!-Grita o gigante médio com um pedaço gigante de metal em suas mãos pronto para atacar.

VÂO PAGAR POR ISSO!!!—Grita o gigante menor com nada mais nada menos que uma colher gigante de pau nas mãos.

—Você cuida baixinho e eu cuido do grandão.- Clarisse diz mais como uma ordem do que um pedido e Nico revira os olhos, mas concorda. -AGORA!!!-Grita Clarisse.

E eles atacam, Nico já convocou dois esqueletos com armaduras gregas para ajudá-lo a distrair o gigante enquanto desaparecia nas sombras reaparecendo logo em seguida no segundo andar, ele puxa sua espada de Ferro Estígio-o mesmo material de que é feito minha espada-e pula em cima do gigante que começa a se balançar de um lado para o outro na tentativa de derruba-lo, mais antes disso acontecer Nico crava a espada bem no topo da cabeça do gigante anão fazendo ele cair de cara no chão e evaporar logo em seguida.

—Nico isso não é justo-Eu digo ainda pendurada de cabeça para baixo, será que eles não poderiam ter me soltado antes?

—O quê? -Diz ele confuso e ofegante enquanto manda os esqueletos embora que desaparecem afundando no chão.

—Ele já não tinha muito cérebro e você acaba com resto que ele tinha? – Digo rindo muito.

—Acho melhor eu te soltar logo, você está de cabeça para baixo a tempo demais-Diz Nico vindo em minha direção.

—NICO SEU MORTO VIVO ME TIREDAQUI!!!-Diz Clarisse que está de baixo da mão do gigante maior que está desacordado, eu não sei como isso aconteceu porque não liguei para a luta de Clarisse, para mim tanto faz se ela está morta ou viva.

—Já vou Clarisse-Diz Nico com nem um pouco de pressa de soltar ela.- Prontinho tá livre e na posição certa.- Ele diz enquanto corremos para soltar Clarisse que já falou todos os palavrões que já foram inventados.

— Quer uma mãozinha Clarisse? – Zombo dela.

— Vai ver se estou na esquina anã de jardim – Reviro os olhos para o seu comentário sobre minha altura. Se ela não tivesse ajudado a me regatar eu teria acabado com ela.

—Obrigada Nico, ficar de cabeça para baixo por tanto tempo não faz bem para o meu cérebro.- Digo enquanto levantamos a mão do gigante para Clarisse sair.

—Eu não mereço agradecimentos por tipo salvar sua vida e seus ouvidos- Ela diz se levantando do chão.

—Obrigada Clarisse – digo quase que sussurrando. -Será que podemos voltar para o acampamento agora?

—Claro, vamos embora antes que ele acorde. –Nico acena com a cabeça na direção do gigante desacordado – eu te ajudo – Nico diz servindo de apoio para mim pois estou tonta e totalmente dolorida.

—Só me diz uma coisa, por que você não se tele transportou para fora daquelas cordas? –Pergunta Clarisse.

—Porque como eu disse antes, ficar de cabeça para baixo faz me deixou tonta e casada, não tinha como eu me concentrar para sair das cordas-Eu digo enquanto entramos na van do acampamento onde Argo o....eu nunca soube o que ele é na verdade estava no banco do motorista com seu uniforme (que no caso e só um chapéu de chofer) e seus 50 olhos ou mais(eu nunca contei).

—Argo para o acampamento-Nico diz me colocando no banco de trás ao lado de Clarisse (OTIMO!!).

E assim enquanto começamos o caminho de volta para o acampamento eu fico mexendo no meu anel/espada e pensando como seria bom voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! BJS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andy Schade-Filha de Nêmesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.