Lady de Hogwarts (hiatus) escrita por Lady Riddle


Capítulo 18
Descubro que o Clube de Duelos não é uma boa ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720322/chapter/18

Dias se passaram e a culpa por eu ter beijado Riddle ainda me perseguia. Meu relacionamento ia melhor do que nunca e meus pais e os de Lestrange estavam super de acordo. Lestrange enviou uma carta a eles explicando que havia me pedido em namoro, e eles receberam a notícia com muita alegria, além perguntarem quando seria o casamento. Meu pai havia se recuperado por completo e foi julgado por uma comissão do Ministério, mas ele alegou ter sido controlado pela maldição imperius e portanto foi absolvido das acusações, deixando o sobrenome Nott limpo outra vez.

Contei a Druella sobre o beijo e ela disse que era natural eu me sentir mal, mas que eu não deveria contar para ninguém porque o Lestrange não entenderia, e isso daria mais armas para o Riddle continuar a me importunar.

Sei que  tomei a decisão  certa de levar o Lestrange a sério e de deixar Riddle pra trás, mas era tudo tão difícil, principalmente nas nossas reuniões de comensais: Riddle sempre inventava que eu estava executando algum feitiço errado e segurava o meu braço para me ajudar na execução. Só o toque dele me causava arrepios e é óbvio que ele percebia, o que me fazia sentir ainda pior. 

Hoje teríamos mais um Clube de Duelos. Depois da aula de Dumbledore, era a única coisa que prestava pra mim naquela escola. Hoje seria junto com a Grifinória, o que aguçou as expectativas de estuporarmos todos daquela casa estúpida. Decidi que se Charlus Potter se apresentasse, eu também me apresentaria e acabaria com ele.

Assisti todas aulas da manhã com a mão do Lestrange protetoramente sobre o meu ombro, mas era impossível não me pegar dando pequenas olhadas para onde Riddle estava.

Eu só queria que a escola terminasse logo.

O Clube dos Duelos, começaria duas horas após o almoço, então após terminarmos de almoçar, segui junto a Lestrange até a sala comunal para matarmos o tempo. Avery, Malfoy e Riddle vieram se juntar a nós.

Foi então que eu vi a primeira crise de ciúmes de Lestrange e tivemos a nossa primeira briga.

Eu estava sentada no colo dele quando Riddle nos desafiou para uma partida de xadrez bruxo e eu aceitei, afinal, era o meu jogo favorito e Lestrange não gostava de jogar comigo.

Percebi que Riddle havia mudado a tática dele comigo, tornando-se mais agradável e mais divertido, o que fez com que ficáasemos absortos em um assunto só nosso enquanto jogávamos. Riddle, quando queria, sabia ser uma excelente companhia para conversar.

— E como vão as aulas de oclumência? Ainda consigo penetrar na sua mente com muita facilidade. – ele comentou me provocando – se antes sua mente era uma porta aberta, agora é uma porta fechada que se abre com um feitiço mais simples que o alohomora.

— Mas há progresso, não há? – perguntei enquanto fazia uma jogava que poderia me ajudar a ganhar a partida.

— Claro que há, mas de certa forma, sempre conseguirei penetrar em você. – ele respondeu com um sorriso malicioso nos lábios e eu confesso que ri da piadinha de duplo sentido.

Foi o suficiente para o Les sentar no chão ao meu lado de cara feia. Tentei ignorá-lo e continuei jogando, conversando e rindo, porque do contrário, eu brigaria com o meu adorado namorado. Eu detestava ser vigiada e controlada. Riddle fez o mesmo, mas acabando a partida,  com uma vitória dele sobre mim, Lestrange me confrontou.

— Sério, Claire, vai ficar rindo enquanto ele te desrespeita? – perguntou Lestrange visivelmente irritado – já é bastante ruim namorar a garota que já ficou com a escola toda, vou ter que aguentar mais essa?

— Opa, primeiro, não foi eu quem pediu pra namorar, foi você. Segundo, você sabia quem eu era quando fez isso e terceiro, você não manda no meu humor. – eu respondi – agora você sim está me desrespeitando me vigiando desse jeito. Eu não fiz nada de mais, só aceitei a jogar um jogo que você detesta e conversei com um amigo! Não é só porque você detesta xadrez bruxo e tem ciúmes do Riddle que eu vou parar de jogar e falar com ele.

— A questão não é você jogar ou falar com ele, mas dar confiança pra esse tipo de comentário. Poxa, Claire! – ele começou levantando a voz

— E não grite comigo! Se não está bom pra você, termine o nosso relacionamento. – eu completei dando as costas pra ele e me afastando, sem dar o direito de resposta a ele. Juntei-me a Avery e Dolohov, e juntos fomos para a sala de duelo, deixando ele para trás.

Assim que chegamos lá, minha irritação se foi ao ver Dumbledore acompanhando os alunos dá Grifinória. Rapidamente, fui falar com ele, ignorando o cumprimento de Charlus Potter.

Conversamos sobre bobagens, até que os duelos começaram e eu voltei para o meu lugar junto ao pessoal da Sonserina.

— Dumbledore, por que não pegamos o melhor aluno de nossa casa, fazemos com que duelem e o vencedor desafia algum outro aluno? – perguntou Slughorn

— Parece ótimo, Horácio. Nesse caso, vou escolher Charlus Potter. – disse Dumbledore com um sorriso amável no rosto.

Como eu queria ser escolhida! Mas, eu já sabia muito bem quem teria essa honra. Então eu me aproximei de Riddle e sussurrei pra ele acabar com o Charlus pra mim e ele apenas assentiu sorrindo malignamente.

— E eu escolherei o aluno modelo de Hogwarts, Tom Riddle. – anunciou o professor e todos nós o aplaudimos enquanto ele subia na plataforma para duelar à vista de todos.

Vimos Slughorn sussurrar orientações para ele. Dumbledore fazia o mesmo com Charlus.

Dado o sinal, os dois fizeram uma reverência, colocaram as varinhas na frente do rosto e deram três passos em direção opostas.

Então, Charlus tentou estuporá-lo, mas Riddle bloqueou o feitiço com um encantamento não verbal, antes de lançar o petrificus totalus, que foi bloqueado por um protego poderoso do Charlus. Então Riddle começou a investir em ataques a Charlus até que conseguiu estuporá-lo e a petrificá-lo em seguida. Teria lançado outro feitiço se os professores não tivessem se intometido.

A Sonserina foi a loucura! Todos davam vivas pela vitória do Riddle que fez uma reverência para nós em agradecimento. Neste momento nossos olhares se encontraram e eu senti o meu rosto queimar.

Tudo estaria perfeito se ele não tivesse desafiado Lestrange à seguir, e é claro que por ele já estar com raiva e com ciúmes, aceitou o desafio na hora.

— Professor, li um feitiço ontem em um livro na sessão reservada e gostaria de tentá-lo agora, eu posso? – perguntou Riddle com um ar inocente e eu sabia que aquilo não era boa coisa.

— Mas, é claro, meu rapaz! E não nos conte qual é, nos surpreenda! – disse Slughorn, mas Dumbledore o olhava desconfiado. Dumbledore parece que nunca gostou muito do Riddle e isso era notado à distância.

Lestrange olhava-o com raiva, enquanto Riddle mantinha o olhar sereno.

Após as reverências e cumprimentos, os dois começaram a dar três passos para trás, mas quando estavam no segundo, Lestrange se virou, traiçoeiramente, e gritou a maldição cruciatus em direção a Riddle, mas talvez pelo fato de Riddle ser um ótimo legilimente, ele teve a agilidade em se virar e bloquear o feitiço, deixando todos perplexos pelo lançamento da maldição imperdoável.

—*Desipiens! – Riddle bradou e o feitiço atingiu Lestrange em cheio.

Era um feitiço que eu nunca tinha ouvido falar, e eu preferia continuar não  ter ouvido porque os efeitos dele eram terríveis. Lestrange caiu no chão na mesma hora e começou a gritar, a se contorcer e a falar uma língua enrolada completamente alucinado. Era uma tortura parecida com o dá maldição cruciatus, mas um pouco mais assustadora.

Apesar da cara de surpresa e de horror que Riddle fez, eu podia perceber a satisfação no olhar dele.

Dumbledore e Slughorn correram para Lestrange e começaram a murmurar contrafeitiços, até que Lestrange parou de gritar e ficou desacordado.

— Onde leu isso? – eu ouvi Slughorn perguntar aborrecido, mas também orgulhoso para Riddle. – isso é magia das trevas da pesada!

— Isso foi muito grave, sr. Riddle, providências deverão ser tomadas! – Dumbledore disse com as expressões e a voz dura. Não se parecia em nada com o Dumbledore que estávamos acostumados.

— Professor, eu não sabia... – começou Riddle numa atuação tão boa e com a voz trêmula que se eu não o conhecesse tão bem eu teria acreditado. – ele vai se recuperar?

— Ele é só um garoto que quis experimentar algo novo. Quem nunca fez bobagem aos dezessete anos? E o garoto Lestrange ficará bem, não se preocupe, Tom. – respondeu Slughorn e Riddle fingiu estar aliviado.

— Vimos dois feitiços proibidos serem lançados aqui hoje. A maldição cruciatus e esse feitiço poderoso das trevas. Que isso não se repita, porque na próxima vez, haverá responsabilidades! – respondeu Dumbledore – estão liberados.

Corri até o Riddle para saber sobre aquele feitiço e o porquê de ele nunca ter ensinado pra todos nós nas aulas na sala precisa.

— Eu estava guardando ele para uma ocasião especial. – ele respondeu sarcástico e eu percebi que ele sempre teve a intenção de usar o feitiço no Les. – mas o seu namoradinho vai ficar bem, eu ainda não sou muito bom nele... ainda.

— Às vezes você passa dos limites! – eu digo perplexa demais para brigar com ele.

— Ele me acertaria uma maldição cruciatus em cheio! Eu só me defendi. – ele disse dando de ombros – eu bem que gostaria de ficar o resto do dia discutindo as minhas motivações, mas lamento, preciso ir. – ele disse olhando para os lados e me dando um selinho rápido e roubado quando viu que ninguém estava olhando.

Fiquei olhando ele se afastar, então ocorreu-me que eu não deveria mais sair do lado do Lestrange. Corri para a enfermaria.

 

 

 

*Desipiens: Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.  
Lampejo: Incolor. 
Tipo: Maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico imaginando a cara do Lestrange quando anos mais tarde, a sua nora Bellatrix Lestrange também morre de amores também pelo Tom Riddle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady de Hogwarts (hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.