Lady de Hogwarts (hiatus) escrita por Lady Riddle


Capítulo 16
Meu encontro acontece e eu reforço a minha decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720322/chapter/16

Hoje é sábado e eu estou ansiosa porque hoje terei um encontro com o Lestrange! É estranho porque eu não deveria estar nervosa. Conheço o Les desde criança, brincávamos juntos quando éramos bebês e eu já cansei de beijá-lo, então eu não entendo o porquê do nervosismo.

Sempre quando é dia de irmos à Hogsmeade, somos liberados após o café da manhã para podermos aproveitar o dia todo lá. Então, acordei de manhã, tomei um banho demorado, passei hidratante, desodorante, perfume e tudo o que eu pudesse para assegurar um cheiro bom já que eu passaria o dia inteiro com ele e só poderia voltar a tomar banho quando voltássemos.

Apesar de ser um encontro, eu não queria usar roupas muito provocantes porque eu realmente queria passar um tempo com ele. Eu queria rir, brincar, conversar e aproveitar a agradável companhia que era a dele, então não queria chegar como quem tem segundas intenções.

Vesti um jeans muito simples, um casaco preto porque estava frio e um tênis branco. Penteei os cabelos do jeito de sempre e passei uma leve maquiagem. Eu estava simples, mas ainda estava bonita.
Já o Lestrange, encontrei-o na comunal enquanto descia para o café, ele vestia um casaco de couro muito bonito, um jeans escuro e uma bota. Estava muito elegante e muito bonito também, mas assim como eu, parecia estar nervoso.

Abracei-o quando o vi e percebi que ele usava um perfume diferente, mas ainda sim muito bom. Enfim, fomos para o salão principal para tomarmos o desjejum.

Sentei-me ao lado de Druella e ele entre Black e Avery. Riddle já estava lá e não parava de me olhar. Certamente já sabia do encontro. Eu tentava não olhar pra ele, mas o olhar dele me prendia fazendo com que eu o sustentasse por alguns segundos.

Druella tagarelava sobre as cores que queria que enfeitassem a festa de casamento dela, mas os olhares do Riddle não me deixavam me concentrar em nada do que ela dissesse. Era uma tortura porque apesar de tudo o que vivemos, eu me sentia estranha na presença dele, sob olhar dele... é como se tivesse passado muito tempo desde a última vez que ficamos, apesar de eu achar que nunca vou esquecer do sabor do beijo dele.

Quando terminamos, segui com Lestrange junto a multidão para mostrarmos a nossa autorização e sairmos do castelo. Nesse momento, perdi Riddle de vista, então eu já não mais sabia se ele iria também a Hogsmeade ou não.

Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça e decidi que me concentraria no meu encontro e em Lestrange.

Assim que fomos liberados, ele falou:

— Bom, então onde quer ir? – ele me perguntou – Ah, antes que eu me esqueça, você está linda, como sempre, claro, mas hoje está mais... – ele disse nervoso e eu tive vontade de rir.

— Temos que passar na Zonko's para comprarmos munição para usarmos contra os sangues ruins, eu também quero ir à dedos de mel comprar doces e chocolates, dei uma emagrecida, então acho que posso me dar ao luxo, e depois, fico por sua conta. Você também está lindo. – eu completei e ele sorriu um sorriso bonito.

— Certo, vamos com calma então. O que acha de comprarmos tudo, deixarmos separado nas lojas e então voltarmos pra buscar no final do passeio? Porque desse modo, não ficaremos andando com sacolas nas mãos... – ele sugeriu e eu concordei porque era uma excelente ideia.

Fizemos o trajeto conforme combinamos: primeiro a Zonko’s, depois a dedos de mel, então ele me levou até o Cabeça de Javali porque era o bar de que eu mais gostava. Sempre havia alguém interessante lá para conhecer, apesar de eu so querer falar com o Les naquele dia.

— Uma cerveja amanteigada? – ele perguntou ainda sem jeito.

— Parece ótimo, vamos almoçar aqui também, e Les... sou só eu, não precisa ficar apreensivo, relaxe! – eu disse segurando uma das mãos dele que se encontravam na mesa e ele apenas sorriu ainda nervoso.

Logo após, o atendente mal humorado veio e anotou o nosso pedido. Pedimos a refeição do dia e até que ela ficasse pronta, dividimos uma garrafa de cerveja amanteigada.

— Claire... eu quero te perguntar uma coisa, mas não quero me intrometer na sua vida. – começou Lestrange, fazendo uma ligeira pausa no início como se estivesse indeciso entre continuar ou não.

— Faça então, nunca houve cerimônias entre nós. Les, sou só eu! – eu repeti. Não fazia sentido ele ficar todo retraído daquele jeito.

— Você e o Riddle... está rolando algo entre vocês? Soube que ele não ficou muito feliz em vê-la com Malfoy. Sei também que passou a noite com ele, mesmo depois de ter ficado com Malfoy, e Malfoy foi torturado por isso pelo que Avery me contou. – ele me perguntou e estava bem informado demais para o meu gosto. Suspirei antes de começar a responder.

— Bom, vou ser sincera. Andei ficando com o Riddle sim. Tudo sem compromisso, sabe como eu sou. E eu estava realmente ficando só com ele e tinha a ideia de tornar aquilo mais sério, mas ele nunca me correspondeu, pelo contrário. Era possessivo e não queria que eu sequer tivesse amizade com garotos. Soube então que ele não era homem pra mim e desisti. Hoje já não sinto mais nada por ele, Les. – menti nessa última parte e ele suspirou aliviado – passei a noite com ele após ficar com o Malfoy porque ele se irritou, me torturou até eu perder os sentidos e então me levou para o quarto dele por medo de eu entregá-lo na enfermaria. Assim que eu me senti melhor, eu fugi de la.

— Desgraçado... – ouvi Lestrange dizer após fechar o punho com força.

— Mas não foi nada, já passou e desde então não tivemos mais nada. Aliás, desde então não tive mais nada com ninguém.

— Então eu tenho chances? – ele perguntou com um leve ar divertido.

— Vamos ver como se sai. – eu respondi e ele riu. Logo em seguida beijou a minha mão.

Não demorou muito para servirem a comida e nos arrependemos de ter almoçado lá. Nunca comi algo tão ruim. A comida só descia porque a empurravamos com cerveja amanteigada. Foi o suficiente para sairmos dali. Sentimos então a necessidade de voltar a Dedosdemel para comprar doces com o objetivo de tirar o gosto ruim da comida. Em seguida nos sentamos em um dos banquinhos que ficava perto de uma casa abandonada.

Conversávamos sobre as mais variadas coisas. Eu adorava a companhia do Lestrange e a hora sempre voava quando estávamos juntos. Depois de tanto rirmos dos outros, das piadas dele e da vida, ele segurou a minha mão, fazendo o assunto morrer.

Ficamos de mãos dadas por alguns minutos. Olhando para o nada, mas de mãos dadas, então eu decidi quebrar o silêncio.

— Les... obrigada. O dia está ótimo aqui com você. – eu disse me virando pra olhá-lo e ele fez o mesmo quando eu comecei a falar.

— Você fica tão linda com a luz do dia batendo no seu rosto, com o vento batendo nos seus cabelos e esse sorriso tão doce. Eu poderia ficar horas olhando pra você, mas eu não conseguiria... – ele me respondeu enquanto chegava mais perto de mim no banco e com a mão livre colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

— E por que não conseguiria? – eu perguntei sorrindo pra ele

— Por causa disso.

Quando menos esperei, Lestrange se aproximou de mim e me beijou, e eu já o havia beijado vezes demais para perceber que aquele beijo não era o normal dele. Até então ele me beijava com desejo como se fosse arrancar a minha roupa a qualquer momento. Agora ele me beijava com calma, com carinho, com amor?

Eu não sei, só sei que eu gostei de beijá-lo e o correspondi no mesmo ritmo. Então ele soltou a minha mão e a colocou na minha nuca e eu fiz o mesmo.

Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas apesar do beijo ser calmo, ofegávamos. Olhei pra ele, sorri e ele retribuiu o sorriso. Parecia mais relaxado.

— Claire, sei que não é novidade pra você, mas eu realmente gosto muito de você. Tanto que chega a doer porque eu vejo com os outros caras olham pra você... – ele começou mas eu o cortei.

— Mas eu sou uma mulher bonita, então é natural que olhem. – eu disse como se fosse algo óbvio.

— É verdade, mas eu não queria que esse momento acabasse. Eu queria te beijar mais vezes, todos os dias, a vida toda. Claire, aquele dia que a gente ia se ver na Torre da Astronomia, não vou negar que você me deixa louco e que eu estava muito a fim de transar com você, mas não era só isso, pelo menos não era o meu principal objetivo. Naquele dia, quando você propôs, que eu percebi. – ele falou me deixando confusa.

— O que você percebeu e o que não era só aquilo? – perguntei

— Percebi que eu amo você e que talvez sempre tenha amado. Quando te vi chegar com o Riddle, tive medo de te perder pra ele porque ele é extraordinário, é boa pinta, então eu o vi como o seu tipo de cara. Mas, hoje você disse que vocês não tem nada, então uma fagulha de esperança voltou a se acender em mim. Claire, naquela noite, eu ia pedir pra você ser a minha namorada. – Lestrange falou e eu senti meu coração disparar, no fundo eu gostava de romantismo.

— E o que te impede de fazer isso agora? – eu perguntei cheia de expectativa 

— Você dizer sim. – ele respondeu no momento que enfiou a mão no bolso tirando uma caixinha, então ele a abriu revelando um lindo anel de brilhantes com um pequeno diamante no meio. – Claire, você aceita ser a minha namorada?

Eu já tive três namorados na vida: Malfoy, Potter e Avery e nenhum deles havia me pedido em namoro assim, muito pelo contrário, Avery pediu enquanto transávamos. Eu me sentia especial ali com ele, com alguém que se importava. Então eu não tive outra resposta pra dar.

— É claro que eu quero! – eu respondi e ele me beijou quase imediatamente após a minha resposta. Quando nos separamos, ele pediu – mas Claire, por favor, eu amo você. Não me machuque. 

— Claro que não, Les. Eu vou ser a namorada que você merece, eu não vou te sacanear nunca! Se um dia eu sentir vontade de ter outra pessoa, você será o primeiro saber. – eu respondo e ele sorri o sorriso o mais bonito que eu já vi na vida. Então ele pegou o anel da caixinha, depois pegou a minha mão direita, a beijou, colocou o anel enquanto olhava nos meus olhos  e eu fiquei me sentindo especial.

— Meus pais ficarão satisfeitos! – eu comento – enfim consegui um namoro sério e com alguém de boa família.

— Vou escrever uma carta a eles perguntando se eles aprovam o nosso namoro. Não podemos ceder às formalidades. – ele diz e eu sorrio. Ele realmente queria me levar a sério.

— Então, Les. Temos que selar o nosso namoro... além de me pedir em namoro, você disse que tinha vontade de fazer outra coisa também naquele dia. – eu disse sorrindo maliciosa e ele me devolveu o mesmo sorriso.

— Onde você quer ir então? Torre da Astronomia, Sala Precisa...

— Aquela casa abandonada ali! Vamos, Les? – eu proponho e ele aceita na hora.

A casa em questão se encontrava a alguns metros a frente de nós. Ela era cercada o que dizia que deveríamos pular a cerca. Lestrange quis dar pra trás nessa hora, mas eu insisti. Então, sem demora, porque não teríamos muito tempo, pulamos a cerca juntos e corremos em direção a casa.

 

— Alohomora! – eu disse quando chegamos à porta fazendo-a abrir.

Assim que entramos, percebemos que a casa encontrava-se bem conservada, embora abandonada, mas não nos importamos. Conjuramos um colchão no chão e nos jogamos ali. Notei que o beijo de Lestrange voltou a ser urgente e com desejo, e eu o correspondia da mesma maneira porque também estava excitada. 

Ficamos nos beijando por muito tempo até que sentimos vontade de tirar a roupa e por incrível que pareça, Lestrange era gentil ao fazer isso.

Não demoramos muito, já estávamos nus.

Ele beijava o meu pescoço me arrancando leves gemidos e eu arranhava as costas dele causando o mesmo efeito nele.

Não demorou muito para que ele me penetrasse, fazendo todo o carinho e delicadeza se esvair naquele momento. Lestrange era intenso e me fodia com força, e o fato de eu cravar as unhas nas costas dele só contribuíam ainda mais para o processo.

Em pouco tempo, ele falava sacanagens no meu ouvido me deixando cada vez mais louca. Não demorou muito, eu gozei, e ele percebendo, gozou também, caindo ofegante ao meu lado enquanto eu ofegava ao lado dele.

— Ah, Claire... por que não fizemos isso antes? Você é muito gostosa! – ele disse enquanto virava para me olhar.

— Então cabe a nós recuperarmos o tempo perdido. – eu respondi e ele sorriu.

— Eu te amo muito, gatinha. Vou te amar pra sempre! – ele disse e eu apenas sorri. Eu não o amava, amava outro, mas sei que o Lestrange me ajudaria a esquecê-lo.

Ficamos durante mais algum tempo deitados conversando e namorando, mas então deu a hora de irmos embora. Passamos em todas as lojas para pegarmos o que havíamos separado e chegamos de mãos dadas em Hogwarts.
Podem não acreditar, mas eu estava feliz e faria de tudo para ser a melhor pessoa do mundo pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera do #TeamLestrange pira!!
O que o Riddle vai fazer quando descobrir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady de Hogwarts (hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.