10 minutos longe de você escrita por Grind


Capítulo 5
Lembrei d'ocê de modo saudável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720224/chapter/5

Capítulo 5 - Lembrei d’ocê de modo saudável

 

Pensei tantas vezes em ti hoje que quase me considero louca agora a pouco. Não é como se eu estivesse loucamente apaixonada, imaginando futuros e histórias sem fim, e também não foi como se fossemos amigos de longa data que não se vêem a um bom tempo.

Melhorei no quesito “Alimentar esperanças”, pelo menos é no que acredito, quero que as coisas sigam devagar, com calma e tranquilidade, mas pensar em você voltou a me dar sensações gostosas, sorrisos escondidos, e loucas vontades de te abraçar.

Foi saudável porque eu não queria que estivéssemos apenas transando totalmente entregues, como também não fazia questão de que estivesse totalmente preso a mim. A ideia de que estivesse bem, e quem sabe até resolvesse passar pra dar um oi já era boa demais.

Foi saudável porque não imaginei que me buscaria na faculdade e então passaríamos todo seu horário de almoço no carro aguentando o calor do meio dia só por gostarmos do toque um do outro. Foi saudável porque imaginei que tu passava em pleno horário de aula, e da porta me acenava um “olá!”, o professor nos liberava para um pequeno intervalo e então eu poderia abraçar você, ignorando o julgamento alheio da sala.

Eu até apresentava pros poucos de quem gosto e eles seriam capazes de ver o amor e carinho escondido atrás dos meus olhos, que surpreendentemente você não vê.

Conversamos um pouco e você diz que realmente não passou só para dizer oi mas porque queria saber se estava tudo bem, porque você sabe que estou tendo dificuldades para fazer amigos então passou para dar uma força.

E amo intensamente isso, amo que logo que vai embora não me aborreço porque entendo, amo que tenha sido algo simples mas que me motivou a sorrir mais na sala, amo que provavelmente irão caçoar de mim quando eu voltar pra sala, dizendo que estou apaixonada, e eu vou negar porque na verdade só fiquei feliz em te ver.

Fiquei feliz que coisas que fizemos juntos não tenham interferido na nossa amizade, e que talvez tenha até fortalecido. Fico feliz que consigo me manter bem perto de ti, com meus desejos profundos e desesperados sobre controle.

É bom vê-lo de novo, sem um turbilhão de pensamentos e ideias, nervosismos e tentativas bizarras de agradá-lo. Tu me faz me sentir bem, é só o que realmente importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 minutos longe de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.