Eu senti o "amor"? escrita por August


Capítulo 1
Eu senti o "amor"?


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaa mano, eu me inspirei muito!! Sim, tudo isso aconteceu. Espero que gostem ^^ (Fofo ou será que não?) Haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720191/chapter/1

(2012)

    Estava no 6° Ano. Era meu primeiro ano nesse colégio sabe? Como todo novato, não tinha feito amigos e muito menos tinha jeito. Sabemos como é difícil para um garoto tímido como eu fazer novas amizades não é mesmo? Uma hora ou outra a gente sempre se desenrola, enfim. Quando eu vi a garota pela primeira vez, pensei: "Parece que ela é a pessoa que alegra a sala por aqui. Não importa se povo estiver morgado, vai ser ela que colocará um sorriso em cada um ". Para ser sincero, eu não me relembro realmente como começamos a amizade, fazem 4 anos! Não me lembro nem do que jantei ontem, imagine 4 anos. Infelizmente sou um humano, não um cara "perfeito". Claro, tem coisas que eu lembro. Esse ano iria ter uma peça e se não me engano já tínhamos uma certa "afinidade". Apresentamos o trabalho PERFEITAMENTE! Se já estou presente, é motivo para ser perfeito haha. Isso foi apenas o começo, eu era um garoto quieto nessa época, então não tinha muito o que falar.

(2013)

    Estava no 7° Ano. Desta vez não é o meu primeiro ano no colégio haaa! Como todo veterano, tinha que me entrosar com os novatos, pois sei como é ruim fazer amizades quando a turma é nova. Não fiz nenhuma amiga, só amigo mesmo, mas não vêm ao caso. Eu não era nenhum popular, tinha apenas 3 amigas e 2 amigos e não reclamo, eles eram os melhores. Com a passar dos meses, se aproximava meu aniversário. Esse ano, realmente tudo mudou.

 (20/08 Meu aniversário)

    Não era tão importante, até quando a garota que "alegra" a sala, entrou correndo pela porta da sala e pulou em mim com aquele abraço, a gente girando, apertados e como estivesse seguro de qualquer coisa. Tinha algo a mais, eu senti algo diferente, era como borboletas tivessem entrado no meu estômago! Eu instantaneamente sorrir, e em minha mente: "Alguém lembrou" - pensava quase lacrimejando. Pra uma surpresa maior, no intervalo me levaram até a área da piscina e fizeram uma festa surpresa! Caraa, nunca tinha recebido uma antes. É bom saber que perderam um tempo de sua vida para me fazer ser lembrado, mesmo que seja entre a gente. Em especial, a garota cujo apelido dado "Moranguinha", me deu uma carta com as seguintes palavras:

[20/08/13]

De: Moranguinha

Para: Pipoquinha (Sim, esse era meu apelido haha)

"José, nos conhecemos ano passado, mas nunca convivemos muito, sempre foi um menino muito calado. Este ano tudo mudou, nos aproximamos, viramos melhores amigos, e agora... Bom, agora eu gosto muito de você e você sabe muito bem disso. Hoje, nesse dia tão especial que é seu aniversário, gostaria de lhe dar os PARABÉNS e te dizer para continuar desse geito (Sim ela escreveu desse "jeito" haha) fofo, romântico, leal, legal, amigo, companheiro e desse geito (novamente, que gracinha) que cativa a todos. Saiba que eu NUNCA vou te esquecer, eu te amo muito, muito mesmo! Queria dizer mais uma coisinha, que você está ficando mais velhinho mas não é por isso que vai querer ficar abusado, chato como a maioria dos meninos da sala! E é isso que eu tenho para te dizer! Beijos minha pipoquinha. Espero que nunca esqueça da moranguinha aqui, viu?"

 

 

(Passado 1 Mês)

    Estava conversando com ela na rede social, e de repente eu escrevo: "Moranguinha, quer namorar comigo?" (Sim eu era tímido a ponto de ter que pedir online) "Siiim!" - respondeu. Mas só se me pedir pessoalmente - acrescentou.

(No dia seguinte)

    Cheguei na escola, ela estava de costas em relação a mim pois estava conversando com umas amigas. Aproximando dela, abraço-a por trás e dou um beijo na bochecha. Huum - as meninas logo reagem. Tinha um filme hoje na escola sobre uma matéria que não me lembro mais. Durante o filme, ficamos de mãos dadas o filme todo. (Eu acredito que pensava que já éramos namorados mesmo sem ter beijado ela, que inocência) Quando acabou, tinha me separado dela por causa que meu pai me pegou mais cedo. 

(Se não me engano, eu não pedi) Como tenho afirmação disso? (Ignore os erros de escrita, era a idade haha) A partir da seguinte mensagem:

"José, desde o ano passado quando a nossa amizade começou, sempre gostei de você, sempre adimirei vc como amigo. Desde o ano passado esperava pelo dia da gente ficar, namorar ou slá oq. Mas esse algo ai nunca aconteceu. E eu cansei de esperar por esse algo que nunca chegou. Não quero deixar de ser sua amiga, nem quero que você fique com raiva de mim. Sei que pode ser complicado para vc tar lendo isso, mas está sendo pior para mim escrever isso para vc. Quis te falar isso antes que fosse pior e antes que aquele abraço de td dia ficasse cansativo. Só quero deixar bem claro que agora cada um segue seu caminho."

    O que aprendi com isso tudo? Se você ama alguém, corra atrás. Não deixe ela sumir sem saber que talvez tinha um motivo para ficar. É melhor tentar do que não ter tentado... "Não saberemos se veremos o amanhã." "Amanhã a pessoa que você conhecia, pode não ser mais a mesma..." 

    Eu posso dizer que senti o "amor" sim, como também, senti a "destruição" que ele pode fazer. Então você caro leitor, se está realmente apaixonado, independente do gênero. Demonstre mais e ignore menos esse sentimento. Vai lá e mostra quem é a rainha ou rei do seu coração. Ela(e) te ama! Pode aparecer quantos caras quiser, se é você quem ela(e) quer, não se importe com os outros. Afinal, são só "outros"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu senti o "amor"?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.