Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Amourees da minha vida monotóna...
Nyah! Deu aquele piti,e ficou em manutenção,e eu sem postar.
Estou voltando com força total nessas férias!!!
Aproveitem mais um capitulo fresquinho.

Ich Liebe Dich...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/9

          -O Bill morreu!- Disseram os dois a se entre olhar,eu devia estar pagando papel de maluca.

          - Eu sei... Só que ele aparece para mim!

6 meses se passaram...

Tom começava a falar suas primeiras palavras, e a primeira palavra que disse foi papai.

Achei estranho, pois achava que Tom não podia ver Bill, e eu nunca falei a palavra Pai, eu achava que ainda não era o momento para citar Bill a ele.

Fui notando que ele podia ver Bill. Que Bill sempre estava presente brincando com ele,o contando historias,cantando para ele dormir.

1 ano se passou....

Estávamos-nos envelhecendo, mas Bill continuava jovem

- Querida?

- Sim minha vida!

- Acho que já esta na hora de eu partir, você precisa encontrar um novo amor, não pode se prender a mim!

- Você não pode me abandonar!Temo-nos Tommy para criar, e eu te amo, não conseguirei arranjar ninguém.

- Você não pode se prender a mim, e Tommy precisa de um pai e não do fantasma dele, eu só estou atrapalhando a vida de vocês!

- Mas Tommy tem o melhor pai do mundo, que e você, ele não precisa de outro pai!Eu e você vamos criar ele juntos!

Tom solta uma risada doce e meiga de criança...

- Papai amo você!

Bill abriu aquele sorriso fabuloso... E começou a chorar, ele podia estar morto para o mundo, mas sabia que para eu e Tom ele estava vivo!

 

Mais um dia e Simone foi nos encher a paciência.

- Eu vim ver tommeziinhocutecute... Cadê o nenenzinho da vovó?

Tom também não gostava dela... Não sei por quê...

Tom insinuou que ia chorar só para Simone não pega-lo.

- Pegue Tommy Vicky. Minha mãe e muito chata!Nem eu a agüento!

- Ah, Dona Simone, depois você pega o Tom, ele esta com sono, vou botá-lo para dormir.

- Não pode deixar eu o ponho para dormir!

- Não precisa... Não tenha trabalho.

- Então ta... Depois eu preciso conversar com você!

- Ok. Voltarei já!

- Bill cante para o Tommy dormir?- Eu disse já no quarto de Tom. 

- Claro!Vá logo falar com minha mãe. Estou curioso com o que ela quer falar!

Fui andando em direção da sala, onde encontrei Simone mexendo em nossas fotos.

- Er... Desculpas... Só estava vendo como meu filho era lindo!

- Tudo bem... Sem problema!

Sentei no sofá, eu não estava muito confortável com aquela situação.

Vicky: O que a senhora quer falar comigo?

- E a respeito de Tom e também da sua sanidade mental!

- Sanidade mental?Se for o que eu estou pensando, estou muito bem!- Eu disse a gargalhar alto,em tom de deboche

- Muito engraçada você! Mas é serio, eu e o Gordon resolvemos pegar Tom para criar... Enquanto você se cuida!

- Vocês não vão pegar meu filho!

- Vicky!Ela não pode fazer isso!- Disse Bill

- Não vou deixar Bill, ela não conseguirá nos separar!

- Olha seu estado garota!Você esta falando sozinha!E ainda acha que tem condições de cuidar de uma criança!

Bill voou para cima da mãe,mas eu consegui impedi-lo

- Bill, você não fará isso!E Dona Simone eu não ligo para o que você fala!E se eu sou maluca, porque não me interna logo!Tenho certeza que lá vai ser provado o contrário... E eles até cederam minha vaga para você!

- Ok. Você esta me ofendendo!E eu não irei discutir com uma... LOUCA... Mas eu vou embora e irei voltar para pegar o meu neto e te internar!

Fui em direção da porta abrindo-a para Simone sair.

- Sai da minha casa e espero que nunca mais volte!Finja que Tom nunca existiu!

Simone saiu e eu bati a porta com força.

Fui ao meu quarto de Tom e Bill já não estava mais lá.

- Ele nos abandonou novamente!- Eu disse a cair na cama e dar um longo suspiro

Bill aparece me dando um grande susto...

Deitei-me na cama para conversar com Bill.

- Bill o tempo que você continuou aqui comigo foi mais que especial, pois apenas eu e Tommy podíamos te ver. Mas eu não estava totalmente satisfeita, e ainda não estou!

- O que foi que eu não fiz?

- Durante esse tempo eu fui te amando mais e mais e meu amor por você foi se fortificando, e eu nunca ousei se quer pensar em outro homem a não ser você e Tommy. A sua presença aqui é ótima, só que eu precisava mais do que isso, eu queria sentir seu corpo, mas não posso, apenas vejo sua imagem.

Ele começou a chorar,e sumiu,me deixando aflita.

- Desculpe-me!Eu não queria te magoar!VOLTE!

10 minutos depois ele reapareu,trazendo o alivio de volta para mim.

- Eu sei que sua intenção não era me magoar, mas isso me deixa triste, pois eu também queria sentir seu corpo, eu não queria ser apenas uma imagem... Eu queria estar vivo para o mundo... E não apenas para vocês dois. Eu sinto que estou apenas atrapalhando... E isso me deixa mais triste, por não te ter como eu queria, por não poder pegar meu filho no colo, por não participar da vida dele como todos os pais vivos fazem... Eu não agüento ficar mais aqui... E não poder fazer o que tenho vontade...

- Meu anjinho... Não fique triste, não gosto de ver você assim... Isso parte meu coração, e me faria sofrer mais.

- Não tem como não ficar triste, sabendo que você não esta satisfeita comigo.

- Satisfeita eu estou, só que eu queria ter você em pessoa, sólido, plano... E não apenas a imagem e o cheiro.

Bill fica em silencio, levanta-se da cama, e senta-se no para-peito da janela a me observar...

Fiquei o observando, não conseguia acreditar que ele estaria morto, ele não podia estar morto.

Aquela noite foi longa para mim, inquieta, eu pensava o que seria da minha vida sem ele. Consegui ficar 9 meses sem ele...Quase não agüentei...Só agüentei pois teria Tom,e sabia que ele ainda voltaria...E voltou,passou quase 2 anos ao meu lado e agora poderia ir embora e nunca mais voltar,agora seria muito mais doloroso para mim.

Amanheceu e Bill já começou o dia não muito bem... Já falando que tinha que ir embora.

Eu não agüentava mais esse assunto, pois sempre terminava com o nosso sofrimento.

A noite não teve mais jeito, tivemos que retornar com o assunto...

- Agora é serio amor, eu terei mesmo que partir... Minha jornada na terra já terminou... Já criei meu filho, cuidei da minha mulher.

Agora é hora de você seguir sua vida... Tom precisa de um pai de verdade...

- Não! Você não pode ir...

- Eu tenho que ir... Mas prometo que sempre estarei por perto, como um anjo da guarda, para você e Tom.

- Eu preciso de você...

Bill: Eu também preciso... Um dia nos veremos de novo... Eu prometo...

- Eu te peço... Ser for preciso eu imploro... Por favor, fica... Não me abandona!

- Não posso meu anjo, eu tenho mesmo que ir... Você pensa que eu quero abandonar vocês?

- Claro que não meu pequeno... Mais você vai me deixar quando?

- Não fale que vou te deixar, isso é mais doloroso para mim. Fale apenas que eu irei fazer uma longa viagem...

- Ok. Meu amor!Mais você vai voltar pra me ver não vai?

- Eu sempre vou te ver... Já está tarde vamos dormir... Você tem muito que fazer amanhã!

Achei estranho, pois Bill sempre se referia ‘’nós’’ e quase nunca ‘’você’’... Aceitei isso e fui dormir.

Bill me deu um beijo na testa e ficou a observar-me, no para-peito da janela, a luz da lua refletia em sua face, fazendo-o brilhar, um lindo brilho.

- Boa noite meu anjo... Promete nunca me abandonar?

- Nunca te abandonarei... Boa noite... Amo-te.

Adormeci com um sentimento ruim, como se algo fosse acontecer.

Sonhei com a minha primeira vez com Bill, o dia do acidente, o nascimento de Tom...

Acordei assustada... Ele já não estava mais em lugar nenhum, nem seu cheiro estava mais lá... Ele cumpriu o que falou... Foi embora.

Fui ao banheiro... Estava lá mais um de seus bilhetes azuis... Porem desta vez não era um bilhete era uma carta azul...

‘’Querida Vicky.

Como já tinha dito, tive que partir...

Cuide bem de Tom... Cuide bem de você.

Arranje uma nova pessoa... Mas nunca se esqueça que eu já existi...

Não queria ir embora, mas eu só estava atrapalhando. Mesmo que eu queria voltar, não posso mais... Já cumpri minha jornada...

Infelizmente tive que te abandonar...

Lembre-se onde você estiver eu estarei sempre a te proteger. Você e ao Tommy.

Sempre que precisar, sentirá meu cheiro, mas não poderá me ver...

Apenas queria te dizer isso... Cuida-se e arranje um novo amor...

Amo-te demais para te deixar triste...

Mil beijos para meu pequeno príncipe, e para minha rainha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?