Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Após uma caralhada de tempo sem postar, eu faço o favor de postar essa coisa tosca que vocês vão ler a seguir, mas eu espero que gostem já que fiz com todo amor e carinho. E que me mandem reviews.
Falando neles, quero novamente agradecer a todos que mandaram, amo muito vocês e continuem lendo a história, e aos que leem e não manda, mandem por favor. O Nyah não tem contador e os reviews é a minha base o numero de leitores.
Continuo amando vocês.
Küsses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/10

Passaram-se quase 16 anos após a morte de Bill, e eu não estava acostumada com isso ainda, eu tinha meio que me perdido no tempo...

Meu mundo tinha parado há 16 anos. Eu sentia um vazio, mesmo, tendo Tommy ao meu lado, mas ele já havia crescido e estava sempre rodeado de muitos amigos, e eu não o impedia de curtir a vida com os amigos, pois não eu queria que ele sentisse o mesmo vazio que eu.

A morte de Bill era como uma ferida que nunca cicatrizava.

Tom já estava um rapaz, mas eu o via como meu pequeno e indefeso Tommy...

Ele era idêntico ao pai. Manias, superstições, jeitos, e até o nervosismo de Bill, ele puxou.

Uma coisa que sempre me deixava intrigada era o fato de que Tom sabia muita coisa sobre Bill, tinha muitas atitudes iguais à dele, mas ele ao menos tinha convivido com o pai, e o conhecia mais do que eu.

Tom já estava namorando, eu não a conhecia muito bem... Só sabia que o nome dela era Yasmin, e que era doce e romântica. Aparentava ser a menina perfeita para meu filho.

Às vezes eu o observava ao telefone com ela, era uma coisa estranha, era igual o Bill falando comigo... Parecia que tinha feito aulas com o pai, o que era totalmente impossível.

Fui arrumar o quarto de Tom,quando vi um papel azul,achei estranho, pois minhas cartas estavam dentro de um baú, trancadas, como ele conseguiu ter acesso a elas?

Peguei a carta e comecei a ler, não era uma carta de Bill, e sim de Tom para Yasmin.

‘’ Querida Yasmin.

Eu te amo muito. E esse amor que eu sinto por você é mais forte do que qualquer sentimento que eu possa sentir.

Esses meses que estou com você, estão sendo os melhores da minha vida. Você me ensinou o que é o amor... Com você eu encontrei o verdadeiro sentido da vida...

Meu amor, minha vida... Amarei-te para sempre

Beijos para meu querido anjo...

Tom. ’’

 

Quando li aquilo, comecei a chorar, pois parecia que eu estava lendo uma carta de Bill, as letras arredondadas, a caneta prata, o papel azul... Era tudo muito igual, ele era muito igual a o pai. Em tudo, na inteligência-Tom sabia tocar guitarra, bateria e cantava muito bem (uma voz doce, igual à de Bill)-

Ele ficava horas e horas ouvindo os CDs do pai e eu percebia mesmo ele escondendo, que se emocionava.

Uma semana depois.

-Posso trazer a Yasmin aqui em casa?

-Claro filho... Que horas?

- 20h00h quero que a senhora a conheça.

- Claro...

 

Na hora certa Tom estava impecável e nervoso, parecia uma criança esperando o Papai Noel.

A campainha tocou, Tommy arregalou os olhos e abriu um sorriso. Eu parei perto da porta e olhei para seu rosto, era o sorriso de Bill, eu sentia que ele estava ali.

Abri a porta era Yasmin. Ela era linda, tinha cabelos cor de mel, bem lisos.

-A senhora deve ser a Victória?

- Sou eu sim... Não me chame de Victória, chame-me apenas de Vicky.

-Ok, O Tom esta Vicky?

-Esta sim, entre por favor.

-Toooooooooooom, meu amor!

- Oi meu anjo!

Tom deu um abraço tão forte em Yasmin que eu tive que interromper.

-Mãe chata interrompendo! É que eu irei servir o jantar logo!

- Ok, mãe já estamos indo. Eu só irei amostrar algo para Yasmin e já voltamos.

- Ficarei de olho em você Tom Kaulitz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!