Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ai está capitulo quentinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/13

-Bom dia mãe... Já está acordada há muito tempo?-Disse Tom apenas de boxer preta.

-Não, não. Acordei agora, e porque está de boxer há esta hora?- Disse eu a fim de deixar Tommy envergonhado.

-Eu ia tomar banho, mas vi um cabelo vermelho no sofá, resolvi falar com ele... Trouxe Yasmin, tudo bem?- Disse Tom, a rir.

-Ah então você veio falar com o cabelo vermelho?...Obrigada Tom Kaulitz... Eu sei que Yasmin está ai, pensa que tua mãe é boba?- Disse eu a bocejar.

-Não mãe eu vim falar com você... Errr... Você ouviu algo?-Disse Tom com uma cara de espanto.

-Hum... Depende, mas pra que quer saber?-

-Nada não mãe, curiosidade-

-Sei, sei muito bem Tom Kaulitz, não ouvi nada não, mas depois eu quero saber de tudo... –Disse eu a sorrir.

-Está bem mãe, que vergonha que eu estou-Dizia Tom a levar suas mãos à face, numa tentativa frustrada de se esconder.

Nisto Yasmin aparece enrolada no edredom, explicitamente ruborizada.

-Bom dia, querida Yasmin... Como foi a noite?- Disse eu num jeito sínico, que eu não conseguia esconder.

-B... Bo... Bom dia, Vicky... A noi... Noi... Noite foi ótima!-Disse Yasmin com uma cara de espanto, que fazia qualquer um rir.

-Por que esta gaguejando meu anjo? Você não fala assim!-Disse Tom, estranhando a situação que eu sabia muito bem.

-Acho que é do frio que está fazendo. – Disse Yasmin, com a cara de quem não queria estar ali.

-Sente-se aqui no sofá Yasmin, vamos conversar um pouco enquanto Tom faz Waffles- Disse eu para tentar acabar com o clima hilário que ficou.

-Adoro waffles-Disse Yasmin relaxando um pouco.

Nisto Tom foi para a cozinha preparar os waffles enquanto tentei puxar um assunto com Yasmin.

-Yasmin, não entendo o tanto de sua timidez... Eu não sou boba eu sei o que vocês fizeram, pode contar, alem de tudo eu sou sua amiga... -Disse eu tentando tranqüilizar Yasmin.

-Ah Vicky, desculpe-me, é que o Tom tava meio que descontrolado, mas já que sabe né eu não tenho nada pra falar, eu sempre soube que você é minha amiga. –

-Se Tom puxou o pai na cama, você é uma garota de pura sorte... Ganhou na mega sena-Disse eu a rir.

-Ah não, agora você vai ter que me contar tudo, será que ganhei mesmo na mega sena? Posso garantir seu filho é tudo de bom!-Disse Yasmin já mais tranqüila e relaxada.

Quando eu ia começar a contar os detalhes de minha vida sexual com Bill, Tom veio com nossos waffles.

-Nossa filho isto está com a cara ótima!-Disse eu a sentir a boca salivar, os waffles estavam realmente com uma ótima cara.

-Só a cara mãe?...Obrigada hein - Disse Tom, num jeito de insatisfação.

-Viu como é bom, você tinha falado do meu cabelo, isto é o troco. -Disse eu com cara de deboche.

-Me dá um Tom, estou com uma fome... -Disse Yasmin nos interrompendo.

-Claro meu anjo... Coma a vontade. –

-Eu também quero Tom, mas antes vou pegar refrigerante para nós. -

-Ok, mãe, obrigada. –

-Volto já crianças - Disse eu a gargalhar.

-Crianças?- Disse Tom e Yasmin juntos de uma forma indignada.

-Minha mãe é louca- Disse Tom, já a comer os Waffles.

-Tom, não fale de boca cheia. E sua mãe é super gente boa. –

-Desculpas... É verdade, minha mãe é a melhor, aquela dali é o que me faz viver, minha mãezona. -Disse Tom com os olhos a ficarem marejados.

-Ain que lindo Tommy... Chora não se não eu choro também. -Disse Yasmin a passar o polegar na face de Tom.

-Eu não estou chorando-Disse Tom a respirar fundo, para segurar as lágrimas.

-Mudando de assunto vamos comer?- Disse Yasmin já a pegar os waffles.

-Vamos, mas antes eu quero um beijo. -

-Sua mãe está ai Tom-

-Você ainda liga pra minha mãe? Nós fizemos coisas piores e você não quer me dar um beijo?-

-Está bem seu chato, eu te dou um beijo. -

Yasmin nem precisou se aproximar muito de Tom, que já estava com os lábios praticamente grudados no dela.

Depois de se afastar Yasmin ficou um tempo a encarar Tom.

-Eu quero um beijo-

-Está exigente hein guria!-

-Ninguém mandou inventar o primeiro, agora eu quero outro beijo-

-Vou passar a cobrar por beijo - Disse Tom a gargalhar.

-Então eu vendo tudo que eu tenho só par ter seus beijos- Disse Yasmin de um jeito sério.

-Que medo agora hein, como eu não quero uma namorada sem nada, irei fazer uma promoção, beijos grátis, por tempo indeterminado-

Cheguei à sala os dois estavam se beijando,era lindo o casal que formavam,eram tão, tão perfeitos juntos... Tão apaixonados.

Deixei a garrafa e os copos na sala silenciosamente, e fui para meu quarto. Olhei para o criado mudo e lá estava à foto de quando eu e Bill tínhamos ido fazer nosso primeiro pic-nic. Aquele dia foi engraçado, foi mágico, louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!