Es War Nur Ein Traum escrita por TaeMinnie


Capítulo 1
Remember




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72018/chapter/1

‘’Amo sentir seu cheiro... Por favor, não me abandone... Eu preciso de você!’’
 Eu estava ofegante depois daquela noite maravilhosa ao lado dele.
Ele sempre se entregava mais que podia, pois queria ver a pessoa que mais amava feliz.
Ele... Exemplo de homem romântico e fiel. Adorava me trazer flores, me fazer carinho, tudo o que uma mulher sempre desejou.
Como eu era muito ocupada demorávamos dois, três dias para nos reencontrarmos. Porem ele sempre me ligava todos os dias exatamente as 15:00 horas.
27/02/2010 -15:00 horas
Ele não me ligou. Pensei que estava ocupado ou poderia ter até mesmo ter perdido à hora.
16:00 horas
Uma hora se passou, já estava ficando aflita, rodopiava a casa toda, já sentia um aperto no peito, os olhos se enxerem D’água...
Botei a canção que mais amávamos ‘’Duch Den Monsum’’
Para ver se conseguia aliviar minha angustia e preocupação.
 O telefone toca, dou um pulo, olho no visor está escrito seu nome. As emoções fluíam em um misto de alegria e preocupação.

                          
    Atendi depressa, ouvi uma voz distante não muito parecida com a do Bill.
Já aos berros perguntei quem era, mas não me responderam.
A ligação caiu, liguei inúmeras vezes, porém ele não me atendia.
Meu mundo naquele momento estava desabando, estava ficando tudo escuro, estava ficando sem ar.
A campainha tocou, e aquele misto de sentimentos voltou, andei
lentamente, o coração disparando, fui até o olho mágico, e vi era a policia.
Cai em frente à porta chorando compulsivamente tentando não querer acreditar no que podia ter acontecido.
Comecei a relembrar nossos momentos juntos, tudo o que passamos até nosso ultimo encontro.     
Inicio de Flashback
15/01/2005-Nosso primeiro encontro

- Trouxe flores, para uma flor!
- Que cara brega- Pensei ao olhar para ele e sorrir- Obrigada amor!- Respondi
20/02/2005-Pedido de namoro!
- Acho que não levo muito jeito com as palavras... Mas eu te amo demais... Que namorar comigo?
Vi- Quem disse que você não leva jeito amor da minha vida!
Na... E porque ainda pergunta se eu quero namorar com você?
É claro que eu quero... Você é minha vida...
Fim de flashback
             
 Fui me recompondo devagar, me levantei, respirei fundo e abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???

Segundo cap:A verdade foi dita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Es War Nur Ein Traum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.