Aprendendo a Amar escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 4
Capitulo 4 - Marcelo ♥


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem?
Espero que sim e que estejam gostando da historia!
Capitulo pequeno mais de coração!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720130/chapter/4

   Se tem uma coisa que eu não gosto nessa vida é desfile de moda, qual é a graça disso? Mas depois de horas ouvindo minha irmã, deixei ela me convencer e aqui estou eu... E para variar sei que ela vai torrar meu dinheiro comprando todas essas roupas, mas quando vi aquela loira desfilando esqueci de tudo. Eu já tinha pensando nela esses dias, mas como diz meu sócio e meu melhor amigo: É só levar ela para cama que todo o encanto acaba!

   -Não se arrependerá de ter aceito. -  e eu de ter oferecido a carona, termino em pensamento.

   Assim de que eu a vi sentando na mesma mesa que eu estava, até desisti de paquerar minha secretaria por mensagem e já pensei em um jeito de atrair a loira. Quando ela vi ela se levantar com a irmã no colo percebo o amor que existe entre elas e talvez a irmã seja uma ponta a irmã mais velha. Como era o nome dela mesmo...?

   -Charlote por favor não durma no meu colo, você já pesa demais acordada... – ela fala olhando a irmã fechar os olhos, minha deixa!

   -Eu levo ela para você! – falo abrindo um sorriso galanteador.

   -Obrigada, meus braços já estão doendo... – ela me entrega a charlote e faz uma espécie de massagem nos braços, andamos até o meu carro, a esse ponto ela já dormia no meu colo e realmente ela pesa e muito!

   -Ela é muito bonita assim como a irmã mais velha! – abro a porta do banco de trás onde ela entra e pega a irmã a deitando em seu colo.

   -Obrigada, você é bastante gentil. – fala sorrindo.

    -Seu sorriso é lindo, devia sorrir mais vezes. – a vejo corar e fecho a porta dando a volta no carro e entrando no lugar do motorista.

   O caminho é silencioso, mas a pego olhando para mim pelo espelho do retrovisor varias vezes e quando sorrio para ela, a mesma cora e desvia o olhar.

   -Chegamos! – desço do carro e abro a porta para ela.

   -Obrigada por nos trazer... – desce do carro sorrindo – eu até te convidaria para entrar..., mas tenho que coloca-la para dormir na cama e logo minha mãe deve estar chegando, então...

   -Sem problemas, nos vemos amanha então?

   -Até amanhã!

   -Vejo ela entrar na casa e vou embora, como sempre minha casa está silenciosa, sinto falta da minha irmã aqui, mas pelo menos agora ela não me enlouquece com decoração, arrumação e outras coisas bobas. Durante o banho só penso no sorriso da Flora.

   -Você está ficando louco, só pode! – passo as mãos nos rosto – é melhor ir dormir....

   Saio do banho e depois de vestir uma bermuda jogada pelo quarto, deito e durmo, mas sonho com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para mim saber o que estão achando, por favor!
Até o proximo capitulo,
bjjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.