Aprendendo a Amar escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 3
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Estou bastante feliz com a quantidade de visualizações amo todos vocês que estão gostando da historia!
Mais um capitulo pequeno mais de coração, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720130/chapter/3

   Acordo com a Charlote em cima de mim, de novo! Isso já estava virando rotina, já faz quatro dias que eu aceitei cuidar dela, as coisas estão indo bem ela sempre fica quieta como eu peço e minha mãe nem desconfia de nada! Hoje haverá o desfile e terei que leva-la, com a ajuda da Samantha é claro, não posso deixa-la sozinha e não tenho ninguém que possa cuidar dela nesse meio tempo. A produção do desfile aceitou que eu levasse ela, como já fiz todos esses dias nos ensaios.

   -Promete se comportar? – pergunto assim que entramos no salão.

   -Si.

   Enquanto eu me arrumava e desfilava ela fica em um canto do camarim com uma das maquiadoras que já acabou o trabalho.

   -Loce lestava linda for! – fala a charlote assim que a encontro quando saio do camarim.

   -Obrigada, está cansada ou quer ficar para o coquetel?

   -Quelo come!

   -Então coquetel!

   Entramos no local onde acontece o coquete, está tudo lindo como sempre, resolvi deixa-la escolher se queria ficar por que para mim tanto faz, mas como ela fica trancada no meu quarto e ela quer ficar então ficaremos, pego uns doces e a entrego é tão fofo ve-la assim, feliz por um simples doce.

   -Filha quem é essa menina? – fala minha mãe que apareceu do nada, eu estava com a charlote no colo, indo para uma mesa nos sentar.

   -Ela é a... – vejo a Samantha distante – sobrinha da Samantha!

   -E por que ela está com você?

   -Então... eu estava entediada e ela super afim de um rapaz... então acabei me oferecendo para cuidar dela enquanto ela você sabe..., mas logo ela volta..., eu vou me sentar se divirta-se mãe...

   Saio sem dar explicações me sento em uma mesa distante aonde só estava um homem.

   -Posso me sentar?

   -Claro! – fala sem tirar os olhos do celular, entrego mais um doce a charlote – vejo que estão se dando bem – me viro para ele era só o que me faltava...

   -Dr. Campos como está?

   -Bem, mas só Marcelo por favor.

   -Como quiser Marcelo.

   -E vocês como estão?

   -Nos adaptando, tenho que encontrar uma casa para morarmos agora... – falo sem perceber e ele parece refletir.

   -Pode ir amanhã no meu escritório?

   -E sobre o que seria?

   -Talvez eu tenha uma solução.

   -Okay, pode ser a tarde?

   -Por mim tudo bem..., você estava linda na passarela, ótima modelo!

   -Obrigada!

   -Não há de que, como está pequena? Se divertindo com a irmã? – fala olhando para charlote.

   -Si, la for lé muito legal!

   -Sempre soube que se dariam bem...

   -Estou fazendo por obrigação sabe disso..., é por pouco tempo... – percebo a charlote ficar triste e dou um doce a ela a abraçando em seguida.

   -Estamos vendo se conseguimos alguém para adota-la, mas até agora nada...

   -Posso aguentar mais um pouco... – vejo a hora pelo celular dele que esta em cima da mesa com a tela ligada – preciso ir, está tarde e estou muito cansada...  – me levanto com a charlote no colo.

    -Está de carro?

   -Não, vou chamar um taxi.

   -Já estou indo embora... se quiser posso leva-las...

   -For – olho para charlote em meu colo.

   -Sim pequena?

   -Estou com xono... – fala coçando os olhos.

   -Já vamos para casa..., aceitarei sua carona Marcelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Comentem para mim saber, por favor!
Até o proximo capitulo, detalhe ele será narrado pelo Marcelo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.