Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 43
Cap 42,Bar,porrada e surpresa.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura,queridas leitoras,nos vemos lá embaixo

.............................................................
Temos uma vida só...uma chance... e a escolha é nossa
-one tree hill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/43

Os garotos só falavam besteira que me faziam sorrir,já as garotas ficavam me olhando de cara feia.

-puta velho,não acredito que perdeu o jogo.Disse Bernard um japonês bombado,ele era muito engraçado e tratava todos muito bem.

-nem deu.Disse Mark bebendo seu mojito,olhou para mim e sorriu.-mas depois converso com o olheiro da facu.

-cara é estranho né porque vocês são irmãos.Disse Bernard fazendo careta.-e transam,isso é esquisito.

-verdade isso é completamente esquisito,mas ela é gostosa.Sussurrou Levi outro garoto que estava na mesa.

-primeiro Levi respeito ela é minha namorada,e segundo não somos irmãos,meu pai casou com a mãe dela e só isso.Mark colocou a mão sobre minhas coxas embaixo da mesa.

Os garotos fizeram careta novamente e decidiram virar uma cerveja,enquanto eu tentava parar com a mão boba debaixo da mesa de Mark,as garotas não falavam nada,apenas me olhavam emburradas,olhei para o lado e vi Chantal enchendo a cara com uns caras ao lado do bar,e fiz uma besteira acenei quando ela me viu,era melhor não ter feito isso,ela deixou o copo no bar e veio em minha direção parecendo furiosa,levantei enquanto ela vinha ainda mais nervosa.

-Chantal não faz.... .Nem consegui terminar de falar e ela esbofeteou minha face,coloquei a mão sobre minha bochecha que com certeza estava muito vermelha,não poderia revidar,eu  luto jiu-jitsu desde pequena e se fosse para cima dela,iria machucá-la feio.

-você é louca garota.Berrou Mark para Chantal,ele colocou a mão gelada sobre minha bochecha quente,parecia furioso com ela.

-vadia.Falou Chantal caindo para o lado de tão bêbada.-o Mark é meu,ele é meu.

-ixi o que está rolando aqui?.Perguntou Bernard ajudando Chantal levantar.-Chan o que você está falando?,estamos juntos lembra.

-o que?,eu estou com você Bernard.Berrou a garota que estava na mesma mesa que eu.

-ah Beh eu sei lá estava com você só para saber sobre o Mark.Disse Chantal dando um gole na cerveja que estava na mesa ao lado.-você é muito burro para ser meu namorado.

-você não presta Chantal.Disse Bernard irritado.

-você não presta Bernard.A garota que estava com ele anunciou.-você falou que me amava.

-ah querida ele falou também que me amava,só para transar comigo,e Mark me disse a mesma coisa,todos são iguais,depois caem fora.Murmurou Chantal bebendo outra cerveja da mesa do lado.

Todos do bar nos olhavam,alguns querendo entrar na briga principalmente as garotas que estavam na mesa ao lado que a Chantal estava pegando as cervejas,outros cochichavam.

-ehh pessoal vamos parar com essa briga idiota.Disse um dos caras da nossa mesa.

-cala a boca,já que é pra lavar a roupa suja então vamos lá.Berrou Chantal cambaleando para o lado com o copo na não,foi em direção ao garoto e apontou o dedo para ele.-e você que tem que tomar azulzinho para me agüentar na cama.Olhou para outra garota que estava na minha mesa.-você é uma piranha,que tem botox e dá pra todos do time,depois vem falar de mim,você me ama,morre de vontade de me catar,já catou Brenda da torcida que sei.

Todos se olhavam com o olhar de ‘não fiz isso’ ou de ‘fiz isso e daí’,Chantal bateu o copo na mesa e pegou outro,sendo empurrada pela garota do botox.

-você que é uma piranha,o que está falando de mim,já deu para todos do time e da natação.Disse a garota,seus lábios realmente eram bem inchados.-e se eu catei Brenda o problema é meu,eu gosto de batom de cereja,e era o preferido dela,sua vadia.

-ah não me empurra não.Berrou Chantal deixando a cerveja cair enquanto ia para cima da menina de botox,mas a outra ‘ficante’ de Bernard foi para cima dela também,Chantal a empurrou gritando.-se tá achando que a botox não catou Bernard ela catou sim.

Nesse momento não sabia o que fazer,todas estavam no chão se esbofeteando,os garotos da outra mesa foram para cima dos da nossa,uma garota que nem conhecia veio me bater,desviei e dei uma porrada,menina louca,uns garotos vieram para cima de Mark ele socou e eu ajudei.

-vamos sair daqui.Sussurrou Mark colocando o braço em volta de mim para me proteger dos socos e da briga que rolava solta.

Saímos rapidamente do bar,enquanto os seguranças tentavam separar a briga,fomos até o estacionamento e Mark me colocou em cima do carro,colocando um pedaço de pano no cortinho que uma garota fez ao vir para cima de mim.

-me desculpe,me desculpe.Ele repetia várias vezes,parecia preocupado.-eu não deveria ter te trazido aqui,foi burrice minha.

-Mark não precisa se explicar.Eu murmurei colocando os dedos sobre seus lábios.-até que foi engraçado. ‘você tem que tomar até azulzinho pra me agüentar’ –imitei Chantal com sua voz fina,Mark sorriu e me deu um beijo.

-pena que essa noite vai acabar assim.Ele sussurrou colocando o queicho sobre minha cabeça,e eu a cabeça em seu peitoral.

-mas ela pode estar apenas começando.Eu olhei para ele com um olhar de ‘olhinhos brilhantes’,ele sorriu maliciosamente.

-o que você está pensando?.Ele perguntou colocando as mãos sobre minha cintura.

-podemos fazer alguma coisa divertida.Eu levantei enquanto ele me puxava contra sua cintura.

-como o que?.Ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-alguma coisa que você fazia quando era mais novo.Eu sorri enquanto ele pensava em algo.

-já sei,mas não vou te contar até chegarmos lá.Ele disse me puxando para dentro do carro,acelerou e me levou para mais uma aventura ao seu lado.

'Para onde será que ele irá me levar?'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram reviews???
..................................
Então queridas leitoras para a alegria de uns e tristeza de outros essa fic vai ter segunda temporada,quero saber se gostaram ou não da noticia hahaha...
bjs