Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 42
Cap 41,Novos ares...


Notas iniciais do capítulo

ola queridas leitoras obrigada por acompanhar,e quero agradecer a recomendação de JuliaMarin muito obrigada querida,estou muito feliz com as recomendaçoes e com as reviews,obrigada a todas...
.......................................................

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você denovo.

-Carlos Drummond de Andrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/42

Subi a escada até meu antigo quarto e Mark correu atrás de mim.

-mas Cah o que está  acontecendo?.Ele perguntou segurando minha mão,antes de eu entrar no quarto.

-Mark eu não quero passar por tudo que já passei.Eu sussurrei com vontade de chorar.-eu não quero perder os sentimentos bons que tenho de você.

-mas meu amor eu não vou fazer nada de errado,você não confia em mim?.Ele perguntou se aproximando,eu fiquei quieta e abaixei a cabeça.-eu sei que não mereço a sua confiança depois de tudo que te fiz passar mas eu mudei,agora eu estou com você e mais ninguém.

-eu não sei Mark.Eu respirei fundo sendo abraçada forte por ele.

-você é minha namorada,eu te amo muito.Ele falou sobre meu cabelo,enquanto me abraçava forte.-e quero que todos saibam disso.

Sorri gostando do que ele falou,era tão bom quando ele me abraça,falava que me amava.

Passamos a tarde juntos,deitados na grama vendo as nuvens e o sol,como tudo girava perfeitamente lindo ao lado dele.

-lembra quando taquei o sabonete na sua testa.Eu murmurei sentando de costas para ele que estava deitado no gramado,escutei seu sorriso alto.

-nem me lembre.Ele não conseguia parar de sorrir.-a dor foi horrível,mas teve a parte boa,te vi completamente nua pela primeira vez.

-tonto.Eu olhei de canto de olho enquanto ele sentava atrás de mim,me abraçando por trás.

-mas é verdade.Ele sussurrou no meu ouvido.-você nua,linda,inigualável,e minha.

-eu estava quase enlouquecendo longe de você.Eu olhei para trás lhe dando um selinho.

-vamos sair hoje a noite.Ele perguntou colocando o queixo no meu ombro.

-pra onde?.Eu perguntei virando enquanto colocava as pernas em volta da sua cintura.

-meus amigos me ligaram,para irmos a um bar.Ele passou a mão no meu cabelo e segurou minha mão.-eu quero que você vá comigo.

-mas eu nem tenho roupa para sair,esqueceu tudo está no apartamento de tia Misty.

-não importa,se esse for o problema podemos fazer compras.

Ele sorriu me abraçando e me beijando loucamente,deitamos na grama e ele começou a me apalpar.

-Mark não nossos pais estão aqui perto.Eu sussurrei gemendo baixinho enquanto ele me tocava.

-eles estão dentro de casa,e aqui é bem afastado.Ele beijava meu pescoço,enquanto se ajeitava para ficar em cima de mim.

-não.Eu sussurrei tentando parar de beijá-lo,enquanto levantava.-vou ver se minha mãe tem uma roupa legal,para sairmos hoje de noite.

Sai correndo para dentro de casa,Johann disse que mamãe estava no quarto descansando,subi a escada e fui para seu quarto,deitando atrás dela e a abraçando.

-mãe eu preciso de uma roupa emprestada.Eu sussurrei enquanto ela abria os olhos devagar.

Ela olhou para mim de canto de olho.-minhas roupas?

-é mãe,vou sair com Mark hoje de noite.Eu sorri,enquanto ela levantava devagar.-e minhas roupas estão todas na casa da tia Misty.

-você e Mark já transaram?.Ela perguntou rapidamente me deixando sem jeito.

-mãe,que pergunta mais sei lá constrangedora.Eu sussurrei gaguejando enquanto ela me olhava abrindo a porta do closet.

Ela me encarou seriamente enquanto jogava várias roupas na cama,ela queria uma resposta e não iria descansar até tê-la.

-ta mãe eu te conto.Eu sentei na beira da cama,enquanto pegamos umas blusinhas.-eu e o Mark estamos namorando né,namorados fazem isso.

-ai filha como você cresceu.Ela sussurrou me abraçando.-eu lembro quando você tinha oito anos e me perguntou o que era sexo,e agora você faz sexo,é muito estranho.

-pode deixar mãe que nos cuidamos,agora vamos parar de falar sobre isso e me ajuda a achar uma roupa legal.

Ela me ajudou a achar uma roupa passou uma maquiagem legal,passei umas três horas me arrumando,quando desci a escada Mark me esperava com um sorriso no rosto.

-você está perfeita.Ele sussurrou pegando minha mão.

Andamos juntos até o carro,eu estava um pouco ansiosa,era estranho eu sair com ele e seus amigos.

-nossa meu amor você está gelada,está passando bem?.Ele perguntou enquanto segurava minha mão.

-eu estou.Eu sussurrei tentando não explodir de nervosismo,ele acelerou o carro e fomos para o tal bar.

Ao chegarmos todos me olhavam,eu estava bem vestida por era bom ter uma mãe estilosa,mas parecia chamar a atenção de outra forma as pessoas me olhavam com o olhar do tipo ‘o que ela está fazendo com Mark’,ele estava segurando minha mão,paramos na mesa de vários garotos que estavam acompanhados de três meninas,eles cumprimentaram nos cumprimentaram,já as garotas demoraram para me cumprimentar,sentei ao lado de Mark,as garotas me encaravam. ‘Parece que a noite vai ser longa’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???