Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 4
Cap 4,Surpresa irmãozinho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/4

Chegamos na escola e eu fui direto para a prova da torcida,quando entrei no ginásio estava lotado de meninas com colam ou shortinhos curtos,ridículas que horror,ficar vendo a metade de suas bundas e peitos,credo.Joguei minha bolsa no chão e esperei minha vez de me apresentar,quando me chamaram deu um frio na barriga mas encarei,quando a garota colocou a música comecei a dançar como Dominique me ensinou,e no final fiz abertura zero que doeu um pouco mas tudo bem,a garota com um lápis na mão passou por mim me analisando.

-te vejo no intervalo,na mesa das populares.Ela murmurou passando por mim e mexendo aquele cabelo chapado.

Então eu passei,vou ser da torcida e ser popular,bom eu nunca sonhei com isso mas agora eu quero dar o troco em Mark e mostrar como posso ser gostosa.Agora estava atrasada para a aula de matemática,peguei minha bolsa e corri até a sala,depois das aulas veio o intervalo e minha nova experiência de conhecer gente nova iria começar agora.

-oi.Eu sussurrei segurando a bandeja,as garotas foram para o lado e sentei ao lado de uma morena e na frente de uma loira magra.

-sou Chantal.A loira estendeu a mão e apertou a minha,ela sorria comportadamente,mas aquele decote esta v demais.

-Miranda.Disse a morena passando a mão no cabelo.-e aquelas são as outras da torcida.

Nossa neste instante suei frio,a garota nem sabia o nome das companheiras de torcida.

-eu sou Carmidyn.Eu tentei deixar a voz fútil igual a delas,acenei e dei um gole no meu suco.

-nossa isso é leite com morango?.Perguntou uma das garotas da torcida,Chantal puxou o suco da minha mão e jogou no lixo.

-só leite desnatado ou de soja,salada e não hambúrguer,água e não refrigerante.Ela falou olhando para o hambúrguer que estava em minha bandeja.

-está bem,acho que não vou comer hoje.Eu sorri desconsertada e olhei em volta,e como sempre lá estava Mark e seus amigos mas agora em uma mesa atrás da minha.

-droga,vou para o banheiro.Suspirou Chantal levantando com lágrimas nos olhos.

-espera amiga.Berrou Miranda correndo atrás de Chantal e é claro que fui também,saber o que estava acontecendo.

Quando cheguei no banheiro Chantal comia um barra de chocolate enquanto chorava,Miranda passava a mão em seu cabelo e parecia triste também, ‘nossa que garotas piradas’.

-Mark.Ela soluçava e comia o chocolate que estava sujando todo seu rosto que misturou com as lágrimas e ficou uma beleza,que nojo.-eu quero o Mark.

-o que o Mark fez a ela?.Perguntei a encarando,ela quase berrou chorando quando eu disse ‘Mark’,ela estava realmente magoada com ele.

-no final do ano passado teve o baile de fim de ano,ele foi para a cama com ela e nem ligou na manhã seguinte.Disse Miranda.

-só por isso,quer dizer muitos meninos fazem isso,eu acho.Eu sentei ao lado dela,tentando compreende-la mas era quase impossível.

-ela ama o Mark desde o primeiro colegial,e o pior ele apareceu com outra no dia seguinte do baile.Miranda tentava chorar,que falsa.

-eu treinei os saltos e fiquei super flexível para ele,mas aquele lindo nem ligou....

Ela berrava,eu dei mais uma barra de chocolate para ela e sai do banheiro,fui para minha sala de aula que agora era história.Depois do treino era hora de ir pra casa,olhei para o céu e senti um floco de neve,droga iria voltar a nevar forte como semana passada.

-uma carona.Escutei uma voz conhecida,era Mark que colocou sua blusa no meu ombro.-se iremos mentir sobre a nossa amizade então tem que começar direito.

Entrei no carro e coloquei o cinto,ele se despediu dos amigos e entrou logo em seguida.

-Chantal te lembra alguma coisa?.Eu perguntei olhando para ele com um sorriso torto.

-já catei umas três com esse nome,pode ser mais especifica.Ele acelerou indo para a estrada.

-baile...do ano passado.Eu sussurrei com vontade de sorrir,pela cara dele ele não lembrava.

-meus casos do passado,por que você está perguntando isso?quem vive de passado é museu.

Ele olhou para o lado e sorriu.

-eu só queria saber se você lembrava dela,minha nova amiga da torcida.

Encostei a cabeça no vidro e olhei a neve cair devagar no carro e as árvores no meio das ruas.Chegamos em casa e eu fui para meu quarto,mamãe estava conversando com um homem e quando desci ela me puxou para a sala também.

-essa é minha filha Carmidyn,ela vai entrar com Mark.Disse mamãe.-a e o vestido está pronto?

Espera ai eu entrar com Mark de jeito nenhum,que droga é essa,ele estava sentado no sofá e sorria da minha cara,mamãe saiu da sala com o homem que anotava tudo.

-pronto eu entrar com você,só faltava essa.Deitei no sofá e coloquei o travesseiro no rosto.

-conheço garotas que se matavam para estar no seu lugar.Ele sorriu alto e saiu da sala.

-seu idiota.Eu levantei e fui atrás dele na cozinha,a casa estava vazia e dava para escutar a voz da mamãe organizando o casamento,Zoe devia estar na aula de hipismo,Jack no basquete,Dominique deveria estar no espanhol avançado e Johann trabalhando.

A moça da cozinha colocou dois pratos na mesa,eu sentei e logo veio Mark que reclamou mas sentou ao meu lado,era uma comida esquisita com folhas e carne.

-o que é isso?.Eu perguntei mas a mulher já estava preparando outra coisa,tinha o cheiro bom.

-é uma receita da minha mãe,meu pai ensina todas as cozinheiras a fazer isso.Ele colocou um pedaço de carne na boca e mastigou devagar.-era os restos,mas é muito bom.

-como assim os restos?.Eu perguntei colocando um pedaço de folha na boca.

-minha mãe era hype dos anos noventa,sabe como é...eles não ligavam para comer,e só tinha restos.Ele bebeu água e sorriu.-eu fui feito em uma barraca de lona velha rasgada,no acostamento de uma avenida.

-nossa que história.Eu revirei os olhos e sorri.-barraca de lona velha rasgada,me conta essa história melhor.

-meu pai sempre foi herdeiro milionário mas triste,ai em uma viajem com os amigos ele conheceu minha mãe Lynn que morava em uma perua com mais dois amigos e fumava maconha a noite toda,e com isso ele se apaixonou.

-nossa a parte da maconha é comovente.Eu sorri e ele também.

-então deixa eu continuar...meu pai deixou tudo e foi morar na perua com ela,no primeiro ano ela engravidou de mim,na barraca de lona velha rasgada,ela cantava para mim dormir a música do Bob Marley,ai depois de quatro anos ela engravidou de Dominique e três anos depois de Zoe,mas quando minha irmã mais nova fez um ano,ela foi em um show de rock se apaixonou pelo baterista e deixou meu pai cuidando de nós três,ele voltou a cuidar dos negócios do meu avô e nunca mais saiu com nenhuma mulher até conhecer sua mãe,eu acho que ele está realmente apaixonado por ela.

-é eu também acho que ele ama minha mãe e minha mãe ama ele,mas o que aconteceu com sua mãe?

-minha mãe morreu,ela foi misturar maconha com cocaína e acabou morrendo de overdose,descobrimos isso apenas três anos depois de sua morte,seu ex namorado que foi avisar meu pai.Ele comeu uma folha e sorriu.-eu nunca vou esquecer o cheiro dela maconha misturado com café.

-nossa você leva tudo isso numa boa né.Eu o encarei enquanto comia aquele negócio estranho e extremamente gostoso.

-eu era criança então nem sinto muita falta.Ele bebeu seu suco e olhou para mim constrangido.

-espera ai...por que estamos conversando como amigos.Eu parei e continuei levantando com meu prato e com o suco.-vou comer na sala,porque isto está completamente esquisito.

-verdade.Ele sussurrou enquanto eu saia da cozinha e ia para a sala.

Comi lá e depois fui fazer meu dever de casa,acabei pegando no sono e acordei apenas no jantar,mas eu não tinha fome então esperei dar três da manhã para descer e comer alguma coisa.Abri a geladeira e peguei um pedaço de pizza com cara de sábado passado esquentei no microondas e abri uma lata de coca-cola.

-ou esquenta essa sopa light pra mim.Escutei a voz de Mark atrás de mim,ele passou a mão com o enlatado atrás de mim e colocou no microondas.

-nossa sopa light é ruim pra caramba.Eu respirei fundo para sentir aquele perfume gostoso dele.

-eu tenho que me cuidar.Ele sentou na cadeira da bancada e ficou me olhando,senti um frio na barriga.-melhor que um pedaço de pizza de calabresa com queijo.

-ta bom,não vamos discutir sobre isso.Eu sentei ao lado dele e abri a coca-cola bem gelada.

-sabe que você fica bem legal calminha.Ele sorriu e eu também.

-e você fica legal não se achando,do tipo ‘ai sou o capitão do time’, ‘ai sou gostoso’.Eu fiz uma voz irritante e mostrei a língua para ele.

-eu nunca disse isso.Ele sorriu e tirou as comidas do microondas,deu uma mordida na minha pizza e abriu sua sopa nojenta de legumes,credo.

-mas sei lá,você se acha.Eu peguei a pizza e sai da cozinha ainda olhando para ele.

-nossa nem fala boa noite irmãzinha.Ele falou mais alto colocando uma colher de sopa na boca.

-não somos irmãos.Eu berrei subindo a escada,comi no meu quarto assistindo uma serie com sangue e vampiros malucos,nossa que besteira.

Não sei porque mas comecei a aceitar Mark,ele era diferente dos garotos que conhecia e conseguia me tirar do sério,isso me deixava louca.

Quando acordei escovei os dentes e me arrumei coloquei uma bota com uma meia arrastão rosa,uma bermuda preta e uma blusa de frio,estava nevando pouco e fazia frio,desci a escada e sentei no meu lugar de sempre.

-bom dia.Eu disse pela primeira vez desde que cheguei nessa casa,estava me adaptando.

-bom dia.Disse todos.

-acordou de bom humor.Suspirou mamãe que comia salada de fruta com iogurte natural.

-não só acordei educada.Coloquei um pedaço de morango com iogurte na boca e sorri.

-vamos juntos para a escola né irmãzinha.Falou Mark que tomava vitamina.

-é .Eu sussurrei com um sorriso falso,enquanto mamãe e Johann conversavam eu olhei para Mark e falei baixinho.-não me chama de irmãzinha.

Ele sorriu colocando o boné e pegando a bolsa pendurada na cadeira.

-estamos muito felizes por estarem se entendendo.Murmurou Johann bebendo café com um sorriso satisfeito.

-vamos.Mark colocou o braço em torno do meu pescoço e saímos juntos.-nossa esse negócio de ficar inventando que gostamos um do outro,está me deixando louco,eu não vou conseguir mentir por muito tempo.

-então tira o braço de torno do meu pescoço.Eu resmunguei tirando o braço dele do meu pescoço,entrei no carro e coloquei o cinto.-isto também está sendo um porre para mim.

Quando chegamos na escola o circulo das lideres de torcida estava completo e com alguns garotos fortões,tentei passar sem ser notada mas escutei a voz fina de Chantal.

-vem aqui Carmidyn.

Dei a meia volta e marchei de cabeça erguida até o circulo cumprimentando todos,tinha um garoto que não parava de me olhar.

-ah esse é Joe o melhor nadador que existe,e ele está interessado em te chamar para jantar.Sussurrou Miranda com um sorriso caloroso e babaca.

-oi.Ele acenou com um sorriso de dentes perfeitos.-e ai gata vai querer sair comigo hoje de noite.

-ele é super popular e uma garota da torcida sempre precisa de um acompanhante,então diga sim.Murmurou Chantal sobre os dentes,para ele não perceber que ela estava falando sobre ele.

Eu não iria aceitar até olhar para frente e ver Mark agarrando um garota na parede obscenamente,que ódio.

-tá legal,que horas você passa em casa hoje?.Perguntei com um sorriso falso.

-me passa o endereço e ai eu passo as oito.Ele sorriu contente pegando um caderno um lápis.

Anotei sem desviar o olhar de Mark e da garota morena que ele apertava e beijava na parede.

-então nos vemos no intervalo meninos.Disse Chantal com uma voz rouca e eu acho que sensual para os meninos,ela levantou os seios siliconados e passou por eles levantando um pouco da saia curta,sorte que usava uma meia.As aulas passaram rapidamente e era hora do intervalo,sentei com as garotas da torcida e agora com um lanche saudável,iogurte e chá gelado,o que elas comiam também.

-então meninas sábado vai ser casamento da minha mãe e vocês estão convidadas.Eu olhei para elas e sorri,nem prestaram atenção em mim,ficavam olhando para cada movimento de Mark que comia com os amigos.

-casamento não é legal.Sussurrou Miranda colocando o decote mais para baixo,não sei por que nem tinha peito,aquilo era puro bojo.-e vamos sair no sábado.

-é que minha mãe vai casar com o pai do Mark.Eu olhei para ele e arrumei o cabelo.

-e é claro que vamos.Quase berrou Chantal quando falei que Mark estaria lá.

Mark andou até a mesa onde eu estava e me chamou,joguei o resto de comida no lixo e o acompanhei com os olhares de todos.

-não vai dar para te levar pra casa,hoje eu tenho treino.Ele colocou o braço em uma coluna da escada e olhou para os lados.

-você não precisa me dizer o que vai fazer,tudo bem se você vai ter treino,eu tenho ensaio,mas pode deixar eu volto de esquete.Eu falei pegando meus livros no armário.-lembra temos que fingir que nos gostamos apenas em casa.

-é que está nevando bastante,se eu não te levar papai vai ficar nervoso comigo.Ele respirou fundo e passou a mão grande no rosto.-pra que eu fico me explicando,vou ir pra minha sala tchal.

Ele foi para um lado e eu fui para outro,entrei na sala de aula e as mesas estavam juntas...que ótimo odeio trabalho em dupla,não tinha amigos de verdade,sentei em uma carteira no canto e logo veio um garoto alto e loiro com cabelo de lado,sabe aqueles cabelos de menino mimado e riquinho,bom é esse tipo de cabelo e para minha surpresa era Joe,ele sentou ao meu lado e sorriu.

-e ai.Ele sussurrou com a voz grossa,estava com a mão segurando a cabeça e sorria para mim.

-beleza.

Eu revirei os olhos e tentei sorrir,mas sempre que tentava sorrir forçada ficava realmente forçado e torto.

-vai ser demais nossa noite.Ele cochichou no meu ouvido,eu não agüentei e comecei a sorrir da cara dele.

-é que não vai dar para eu sair hoje,mas se você quiser ir no casamento da minha mãe sábado,pode aparecer,vou gostar de te ver lá,mas se você não quiser não precisa ir.Eu estava tentando fazer com que ele não fosse.

-claro que vou.Ele sorriu e pegou um espelho na bolsa,ficou se analisando enquanto falava comigo,aquilo era completamente esquisito.-vai ser uma honra,mas que pena que você não pode sair comigo hoje,estava tão feliz.

-o casamento está chegando e eu tenho que acompanhar minha mãe.E escrevi o que o professor de química anotou na lousa.-eu não sabia que você era da minha sala.

-é que eu estava no Havaí,olha meu bronzeado perfeito...cheguei ontem e acabei descobrindo que entrou uma nova garota esse ano,e eu sortudo como sempre tive o presente de você ter caído na minha sala.Ele pegou minha mão e eu tentava sorrir mas aquilo era constrangedor e ele era muito convencido.-e eu estava no treino nadando por isso cheguei agora.Mas consegui agüentá-lo no resto das aulas e logo foi o treino só que isso não mudou,quando acabou o treino ele estava na frente da escola com seu carro legal,me esperando encostado no carro,ele acenava sem parar e todos olhavam também um garoto de cabelo repartido de lado com um metro e noventa como ninguém iria perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.