Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 3
Cap 3, Mudanças e depilação com cera aiii!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/3

Ele saiu da cozinha e eu fiquei com vontade de arrebentá-lo,mas tenho uma idéia melhor,sai correndo e entrei no quarto de Dominique que dormia com um negócio rosa nos olhos parecia uma almoçada para olhos.

-eu topo.Berrei puxando o negócio fofinho dos olhos dela,ela arregalou os olhos parecendo zangada.

-bebeu menina,ninguém me interrompe no meu sono de beleza.Ela pegou o negócio de olho da minha mão e puxou  o lençol de seda rosa.

-vai garota por favor,eu acabei de escutar uma coisa da boca de um garota que nenhuma garota merece escutar.Sentei na beira da cama e ela sentou também para escutar.

-o que você escutou?.Ela perguntou curiosa,eu não iria dizer ela só tinha treze anos,mas ela continuou me encarando.-vai fala logo,eu sou uma garota madura e bem vivida,já tive dois namorados e sei do que eles gostam.

-ele falou que nenhum menino ficaria excitado comigo.Eu respirei fundo e olhei para ela que estava de boca aberta.

-realmente nenhuma menina deve escutar isso.Ela levantou da cama e tirou o pijama de seda,colocou um vestido azul claro com uma meia branca.-vai logo se trocar,precisamos começar a transformação desde agora,e coloca sua melhor roupa,te espero no carro.

Coloquei minha roupa,quebrei meu porquinho e corri para o carro,o motorista abriu a porta e eu entrei,sentei ao lado de Dominique que me encarava e analisava.

-essa é sua melhor roupa?.Ela perguntou apontando para a minha bermuda larga e minha camiseta de banda dos anos oitenta,para mim aquela roupa era um clássico.

-bom eu tenho um vestido azul com uns estrais e uns ferros.Eu não achava que minha roupa estava tão ruim.

-piorou,vamos começar com as roupas.Ela balançou a cabeça e colocou a mão no ombro do motorista.-Peter para o shopping mais perto.

Chegamos ao shopping e ela colocou o óculos escuro com pérolas e pedras preciosas cravados nele,ela se vestia como uma mulher.

-você vai querer ser clássica como eu ou sexy como as atrizes de filmes com lideres de torcida?.Ela perguntou entrando na primeira loja.

-eu acho que sexy...quero impressionar todos.Senti um formigamento no corpo,sempre sentia isso quando estava nervosa.

-então vamos para a ala de roupas apertadas,saias curtas e blusinhas mostrando os seios.Ela me puxou para o meio da loja.

-tira o mostrando os seios.Eu murmurei enquanto ela jogava roupas no meu braço para eu experimentar.

Dominique pegou umas vinte blusinhas,mais calças jeans,e muitas saias desde com babadinho até jeans.A cada roupa que provava eu tinha que mostrar para ela e ai Dominique me dizia se estava aprovada ou não.Era muitas roupas e eu não teria dinheiro para tudo aquilo.

-Dominique eu não tenho tanto dinheiro.Eu a encarei segurando as roupas.-eu só tenho o que consegui juntar no verão,trabalhando em uma lanchonete da irmã da minha mãe.

-quanto você tem?.Ela perguntou mexendo na bolsa rosa brilhante.

-cem dólares.Eu disse  fazendo ela sorrir sem parar.

-com cem dólares você compra uma meia nessa grife,pode deixar eu vou pagar tudo.Ela pegou um cartão da bolsa e pegou as roupas colocando no balcão para pagar.

Saímos da loja e começamos a andar não foi diferente da primeira loja e entramos em todas,até nas de sapatos que tive de comprar salto alto,e lingeries super pequenas e principalmente vermelhas.Agora era a vez do salão e iria começar com a depilação,o quentinho da cera que a mulher passou era bom então porque as mulheres reclamam tanto?,e agora ela só vai puxar e....

-aiiii que merda é essa.Berrei sentindo aquela dor horrível de pelo puxado,tentei ir embora mas Dominique me jogou de volta onde eu estava deitada.

-manda ver Arlete.Ela segurou minha mão,enquanto a mulher puxava sem parar,e doía muito.

Sai daquela sala de pernas abertas,me sentia inchada,e tive que sentar em uma cadeira para arrumar o cabelo.

-e como vai ser o cabelo?.Perguntou o cabeleireiro massageando minha cabeça enquanto lavava.

 -estava pensando em loiro claro.Disse Dominique parecendo imaginar em um cabelo,eu não iria pintar o cabelo de loiro de jeito nenhum.

-não,loiro não.Eu quase berrei deixando pingar várias gotas de água em minha roupa.-eu sempre sonhei em ter o cabelo preto.

-com umas mechas loiras.Dominique me interrompeu olhando as unhas pintadas de rosa.

-vai ficar perfeito,um cabelo preto com mechas bem fininhas loiras.Ele colocou uma toalha na minha cabeça e me levou até o lugar de cortar,não falei nada e deixei ele fazer isso.

E veio a maquiagem as unhas e só depois de tudo pronto Dominique deixou eu me ver,já usava um vestido que tinha comprado,quando me olhei no espelho percebi a diferença,os olhos bem delineados a sobrancelha perfeita e o cabelo nem sabia o que dizer,mais liso do que o normal a franja de lado perfeita,eu não me sentia a antiga Carmidyn que andava de esquete e usava roupas pretas,agora eu era a nova Carmidyn com o cabelo perfeito e com as roupas que todas as garotas gostariam de ter.

Voltamos para a casa de noite,Dominique e eu entramos pela porta dos fundos,ela não queria que ninguém me visse daquela maneira só na manhã seguinte.

-você está linda,mas agora eu preciso descer e falar para eles que você não vai jantar.Ela sorriu e passou a mão no cabelo.

-obrigada por me ajudar.Eu puxei sei braço e a abracei.-muito obrigada nova irmãzinha.

-mas não acabou ainda,você vai virar da torcida,amanhã vou te ensinar a dançar como uma menina popular e linda.Ela acenou fechando a porta.

Deitei na cama e decidi fazer surpresa,não iria mostrar meu novo visual na manhã seguinte e sim no jantar da noite que vem,eles irão ficar impressionados,mas agora era hora de dormir e acabei pegando no sono.

-Buenos Dias.Sussurrou Dominique me empurrando de um lado para o outro.-vamos acorda,precisa se maquiar.

-mas é cinco da manhã.Eu resmunguei colocando o travesseiro no rosto.-me deixa dormir,apenas uma hora.

-não,olha para mim preciso me arrumar para ir ao colégio...mas preciso te arrumar primeiro.Ela puxou meu braço e ligou o chuveiro,tirei a roupa devagar ainda sonolenta.-vê se não molha o cabelo senão a chapinha vai sair,toma um banho direito que eu vou separar sua roupa.

Ela saiu do banheiro e me deixou sozinha,parecia que eu estava de ressaca não conseguia ver direito e minha cabeça doía um pouco,joguei água no rosto e logo veio minha boa e nítida visão,escovei os dentes e sai do banho,indo direto para o quarto.

-o que eu vou usar hoje?.Perguntei secando o corpo e entrando debaixo das cobertas.

-uma mini saia estudante moderna,bege com listras vermelha e azul,uma blusinha com decote v preta e uma bota cano baixo também preta de camurça.Ela separava a roupa e me dava um conjunto de calcinha e sutiã cor de rosa que tínhamos comprado no dia anterior.-já que está frio,vai usar uma meia três quartos e um sobretudo bege.

-mas eu não quero que ninguém me veja,até o jantar.Eu coloquei o conjunto de sutiã e calcinha e fiquei analisando aquela mini saia,meu Deus onde fui parar?.

-eu preciso te maquiar,depois você vê o que faz.Ela pegou um estojo com várias maquiagens e encostou minha cabeça na cabeceira da cama.-isso não demora muito,apenas meia hora.

Nossa para mim perder meia hora com maquiagem é um desperdício de vida,ela esticou minha pálpebra direita e começou a maquiar depois de muito tempo ela terminou,me vesti e tentei me reconhecer ao me olhar no espelho,mas eu não me reconhecia...eu sou uma nova garota.

Quando Dominique saiu do quarto tirei meus sapatos altos guardei na bolsa e coloquei meu tênis,coloquei uma blusa e uma calça bem larga de moletom em cima da roupa que usava,peguei meu esquete e desci a escada,todos estavam comendo sentei ao lado de Mark escondendo o rosto com a touca larga da blusa e comi um pouco.

-e como foi seu primeiro dia de aula?.Perguntou mamãe com seu sorriso sincero de sempre.

-na minha opinião não foi nada bom.Sussurrou Mark sorrindo enquanto comia umas comidas light,aquilo que ele falou me irritou completamente.

Eu arrastei a cadeira que estava sentada violentamente,peguei minha bolsa e meu esquete.

-tchal,hoje meu dia vai ser completamente diferente.

 Bati a porta da entrada e fui para a escola como sempre de esquete uma coisa que eu nunca vou abandonar,ao chegar fui a um canto tirei o moletom e os tênis me arrumei e entrei na escola,nesse instante virei a atração principal,todos me olhavam e eu tentava me equilibrar em cima daquele salto como Dominique me ensinou no shopping,guardei minha bolsa e o esquete no armário peguei meus cadernos e fui para minha primeira aula que era economia,e como quase agora todos olharam quando entrei.

-quem é essa?.Escutei aquela menina que falou ‘que nojo’ ontem para mim,ela fofocava com uma garota que sorria para mim.

As aulas se passaram e logo veio o intervalo,agora eu iria descobrir se a beleza e as roupas de marca importam mesmo,porque quando estava usando roupas de menino igual Dominique 

dizia e amarrava o cabelo em um coque bagunçado,todos me excluíram mas agora que estou arrumada todos percebiam que eu estava lá,e em vez dos círculos se fecharem hoje eles se abriram,os meninos mexiam quando eu passava,algumas meninas me olhavam de cara feia mas muitas acenavam e diziam ‘oi’,sentei no mesmo lugar ao lado daquele garoto drogado que hoje dormia com a cara em cima de um pote com um molho branco,comi rapidamente quando vi Mark chegando com seus amigos na lanchonete,ele não poderia me ver pelo menos até o jantar,coloquei o cabelo na frente do meu rosto ao passar do lado dele mas não adiantou.

-nossa que garota gostosa e misteriosa.

Escutei aquilo calada,eu estava com vontade de voltar e dar uma porrada na cara dele mas tentei me conter e voltei para a aula,na saída fui para o banheiro e coloquei meu moletom peguei um ônibus para chegar mais cedo e Dominique me ajudar a aprender a dançar.Almoçamos no jardim e ela me ensinou a dançar a pular e fazer aqueles loucuras de torcida,quando acabamos faltava uma hora para o jantar e ela me ajudou a me arrumar,depois do banho coloquei um vestido verde super curto e apertado que quase não dava para sentar direito,uma sandália de salto vermelha e maquiagem escura,ela desceu primeiro e logo eu desci,fui para a sala de jantar e lá estavam todos reunidos e eles se viraram com um sorriso no rosto e outros com a boca aberta,Mark foi o último a se virar,engasgando com a comida quando me viu.Dava para perceber que ele não queria acreditar que era eu Carmidyn,quando ele tossia passava a mãos nos olhos para ter certeza que tudo era verdade,peguei um copo de água e coloquei na frente dele.

-toma agüinha,para não morrer engasgado.

-você está linda filha.Mamãe quase berrou com os olhos cheios de lágrimas,me sentei no lugar de sempre ao lado de Mark,peguei pouca comida e comi rapidamente.

-como você está diferente,mais bonita.Disse Johann com um sorriso caloroso.-vai fazer o maior sucesso no colégio.

Jack estava de boca aberta,até mastigava de boca aberta,Zoe sorria enquanto misturava doce com salgado em seu prato,Dominique comia com um sorriso de lado do tipo ‘consegui transformar uma esquetista em uma garota de classe’,minha mãe Carly sorria para Johann e ele sorria para ela,era tipo uma conversa de olhares e sorrisos que coisa mais brega,já Mark comia em silêncio,não olhava para lado algum e só para o prato,e não tinha expressão alguma.

Depois da sobremesa todos subiram para dormir,e eu desci as três da manhã para comer alguma coisa,fui de ponta dos pés a cozinha e abri a geladeira devagar peguei dois donuts e uma garrafa de suco de laranja,coloquei tudo na bancada e comi devagar até a luz acender.

-você ai.Murmurou Mark pegando um copo de leite desnatado e uma barrinha de cereal,sentou no banco da bancada sem me olhar,ficou de cabeça baixa por um bom tempo.

-você me chamou de gostosa na escola,isso é verdade?.Eu perguntei comendo o último donut.

-claro que não,eu nem sabia que era você.Ele me olhou pela primeira vez nessa noite e abaixou a cabeça novamente quando viu minha camisola super curta de seda salmão.

-você não me acha gostosa?.Eu perguntei colocando o resto de suco na geladeira.

-claro que não.Percebi que ele me olhou quando eu estava de costas,e ficou olhando um bom tempo até eu me virar.

-eu acho que está mentindo.Eu sussurrei andando até onde ele estava sentado,coloquei a mão em seu ombro e ele olhou para mim sério.

-para com isso,você nunca vai me deixar excitado,você era praticamente um menino.

Ele tirou minha mão de cima do ombro dele,e deu um gole no leite,sentei no colo dele e dei um beijo em seu pescoço,nem acredito que estou fazendo isso que nojo ele é meu ‘meio irmão’,ele tentava se afastar mas eu beijava mais o pescoço dele e passava a mão no corpo dele,até sentir alguma coisa ficar dura e diferente do normal,ele gemeu e sai do colo dele e sorri.

-então você não fica excitado comigo.Eu disse apontando para a bermuda dele que estava um pouco de volume,pelo que senti parecia grande,mas eu continuava o odiando.-idiota.

Sai de lá o deixando todo constrangido,subi a escada e fui dormir,acordei com o despertador as cinco da manhã,eu iria me vestir daqui em diante,estava um pouco frio e eu iria ter a prova de entrar na torcida então escolhi short cintura alta com uma regata e uma jaqueta apertada,com sandálias de salto,depois ia mudar para tênis na hora da competição,passei maquiagem e desci para tomar café da manhã.Mark nem olhou para o lado quando eu cheguei.

-o Mark pode te levar hoje.Disse Johann comendo um pote de frutas,ele segurava a mão de mamãe,eles pareciam tão apaixonados que até dava para começar a aceitar o casamento deles.-vocês estudam no mesmo colégio.

-não.Eu e Mark dissemos juntos,ele me olhou e eu o encarei de cara feia,mamãe balançou a cabeça e Johann olhou Mark com cara feia.

-filha é melhor vocês interagir juntos,então precisam sair juntos.Mamãe me olhou e colocou a mão em cima da minha.

-é que hoje eu preciso chegar mais cedo,tenho a prova de torcida.Eu a encarei pegando minha bolsa do chão.

-e eu tenho que me encontrar com o pessoal do time.Sussurrou Mark levantando e pegando sua bolsa.

-filho...leva ela.O Johann olhou para ele e deu um sorriso.-vocês iram se entender,e viver como irmãos.

-me espera no carro.Disse Mark colocando o boné do time de futebol americano que ele usava nos treinos,bom descobri isso ontem quando ele chegou em casa.

Andei até a garagem e encostei no carro,cruzei os braços e respirei fundo,não acredito que vou ter de ficar o caminho todo até a escola ao lado dele.Ele entrou no carro e destravou a porta  para eu entrar,coloquei o cinto e cruzei os braços novamente.

-ta legal,se eu e você mentirmos que gostamos um do outro,nossos pais iram largar dos nossos pés.Eu olhei para ele que dirigia rapidamente.

-vai ser a missão mais impossível que vou fazer.Ele resmungou me olhando pelo retrovisor.

-pra mim também né,você nem sabe como eu não te suporto.Passei a mão no cabelo e respirei fundo.-o casamento vai ser sábado,então ficamos na paz até o dia do casamento,depois eles iram para o Brasil curtir o carnaval na lua de mel,nossos irmãos iram também,e ai nessa semana da lua de mel nem precisamos olhar um para o outro.

-está bem.Ele ficou calado depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.