Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 27
Cap 27,Minha primeira vez...perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Eles não se entendiam , raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro.
-Gossip Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/27

-Pare.Eu sussurrei ofegante deixando o corpo escorrer pesado para o banco vazio ao lado dele.

-por qu?.Ele perguntou me puxando para mais perto.

-no vamos estragar a nossa primeira transa.Eu disse meio gaguejando.-j est chegando sbado,a semana vai passar rapidamente.

-mas eu no me importo de ser sbado,eu te quero e quero agora.Ele falou beijando meu pescoo,eu o empurrei e ele abaixou a cabea bufando.-est bem....est bem,eu espero at sbado.

-agora me leva para casa que j est ficando tarde.Eu pulei para o banco da frente e ele tambm,acelerou o carro ainda bufando com a mo no rosto.

Ficamos em silncio at chegarmos em casa,ele estacionou o carro no gramado e colocou o brao em volta do banco que eu estava,virando o corpo completamente a minha direo.

-eu no te entendo,mas no vou discutir,nem te forar a nada.Ele falou pegando uma mecha do meu cabelo.- melhor sbado,ai voc estar preparada,e vai ser como voc sempre imaginou que seria mas comigo ainda melhor.

As vezes ele se achava demais e isso me irritava completamente j num basta o Mark se achar,agora esse tambm.

Sorri tentando no ser chata,abri a porta do carro e ele me puxou novamente enfiando a lngua na minha boca,o beijei rapidamente e sai do carro,andei cambaleando pelo gramado molhado,entrei em casa e Mark assistia jogo na sala de estar,estava completamente concentrado mas essa concentrao acabou quando eu deixei minha bolsa cair sem querer.

-nossa nem quero imaginar o que estava fazendo.Eles resmungou no sof emburrado,no acredito que ele falou isso,andei at onde ele estava e parei na frente da televiso.

-voc pattico,ridculo.Eu rosnei nervosa,coloquei a mo no rosto e respirei fundo,ele sorriu.

-voc est to nervosa comigo,sendo que eu nem fiz nada.Ele cruzou os braos e me encarou.

-me deixa em paz Mark,me esquece.Eu olhei para ele e revirei os olhos com vontade de chorar.-voc sempre est me zoando,brincando com meus sentimentos,eu no agento mais.

msica:Cazuza-Codinome beija flor

Sentei no sof ao lado dele e comecei a chorar,o silncio invadiu a sala,apenas meus soluos dava para ouvir,senti uma mo quente em minhas costas,olhei para o lado e Mark me olhava serenamente,parecia triste por ter feito eu passar por tudo aquilo,ou simplesmente achou melhor calar a boca e me abraar naquele momento apropriado.

Deixei meu corpo relaxar em seus braos,sentia sua respirao lentamente,ele beijava minha testa,enquanto eu tentava parar de chorar,retribui o abrao,o apertei forte e senti um suspiro satisfeito.Ele abaixou a cabea me olhando nos olhos,sorriu,parecia um sorriso triste e ao mesmo tempo de felicidade sem malicia.

-me perdoe.Ele sussurrou me abraando mais forte,ai aquele abrao que sentia tanta falta,por mim eu ficaria ali para sempre,era to bom.-me perdoe por ter feito voc passar...

Coloquei meus dedos contra seus lbios e sorri ele no precisava se explicar,no hoje.

O beijei sem medo,sem pensar em tudo que ele me fez passar,eu s queria t-lo,senti sua mo percorrer meus braos,minhas coxas e fomos para seu quarto.Tudo girava perfeitamente como deveria ser,ele tirou meu sobretudo e meu vestido,seu cheiro bom encheu minhas narinas,enquanto ele tirava a roupa rapidamente.

E fizemos amor,como muitas pessoas dizem bem melhor o inesperado,ele foi um amor comigo,mesmo doendo eu no parei,porque toda dor tem uma pontinha de prazer,e esse pontinho de prazer cada vez ficava melhor.Ele parecia completamente satisfeito e eu tambm estava,quando tive meu primeiro orgasmo ele me deu um beijo na testa e continuou,aquilo era a melhor coisa do mundo sem comparaes,era uma sensao to boa,e naquele momento eu tive a certeza que fiz com o garoto certo e que nunca iria me arrepender por isso.

-eu te amo.Ele sussurrou no meu ouvido quando acabou,eu me senti a garota mais feliz,principalmente por ele ter me dito isso.

-eu amo muito voc.Eu pensei sem dizer,no conseguia demonstrar meus sentimentos assim do nada,mas eu tinha certeza que aquilo era amor.

Adormecemos abraados um do lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.