I Need U Boys escrita por AnneSoyly


Capítulo 9
Capítulo 9: Estou Sobrecarregada!


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIII! Gnt, eu estava com uma bactéria , mas ja estou tratando, por isso me demorei em postar um novo cap ;^;, espero q compreendam, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720105/chapter/9

^~*_Quebra de tempo_*~^

Anne: Lyon, como você está? Fiquei tão preocupada, não sabia o que fazer... —Falo aguardando reação do mais novo-

Lyon: Estou bem... Só ainda estou um pouco em choque, não quero ir para o velório... Quero ficar em casa, ouvindo If You do BigBang e pensar o que fazer da minha vida—Eu me aproximo e o abraço-.

Anne: Vai ficar tudo bem, mas nós temos que ir, é tradição da família dele, não podemos desrespeitar, apesar de eu não querer que você vá, o clima vai estar bem pesado...

Lyon: Eu não quero ficar com a tia Celha não, eu tenho medo e raiva daquela mulher, ela nos odeia, eu quero viver com você, na coreia...

Anne: Vou fazer o possível, acho que nós já podemos ir, o médico já te deu alta... Cadê a Jasmyn?

Lyon: Foi no Mc Donald’s comprar comida—Assim que ele fala ela adentra com um sorriso de orelha a orelha-.

Myn: Anne!—Ela me abraça, ela é amiga do meu primo, somos amigas desde os meus 8 anos, ela é Kpopper e seu Utt Bias é o Jimin, do BTS, ela o ama, assim que ela ver ele ela com toda a certeza vai ter um taquicardíaco-. Por que você não me levou para a coreia? ME LEVA PRA LÁ, NÃO AGUENTO MAIS O BRASIL—Ela fala suplicando e me abraçando muito forte roubando risadas minhas e do Lyon-.

Anne: Prometo que te levarei em breve, agora vá para sua casa que eu tenho que levar aquela criança pra casa—Falo apontando pro Lyon recebendo uma língua estirada dele-. AISH! SÓ NÃO TE BATO PORQUE VOCÊ ESTÁ TODO QUEBRADO! Vamos, tenho que ensaiar a carta do papai, e a música que ele ama, Better Than Me, daquela integrante do Ladies Code.

Myn: Hey, tenho que ir, foi ótimo ver você feliz como sempre, meus pêsames Anne, apesar dele não ajudar muito—Ela sorri fraco e depois me abraça, ela dá um beijo na testa do Lyon e vai embora-.

Anne: Vamos, você já pode sair, assinei seus papeis antes de entrar —O ajudo a levantar, e ele vai até a cadeira de rodas, sentando-se, o empurro e vamos saindo do Hospital-.

^~*_Quebra de tempo_*~^

Anne: NAMJOON OPPA SAÍ LOGO DAÍ TEMOS QUE IR! -Falo batendo freneticamente na porá do quarto dele, sim, minha casa era grande o bastante pra ter um quarto para cada integrante do BTS e pra minhas três melhores amigas, que já estavam na sala, escutando Júlia reclamar da vida dela e falando das brigas com seus pais-.

Nam: Pronto, estava tentando amarrar a gravata, rasguei umas duas, mas agora consegui -Ele fala passando a mão na cabeça- Como estou?—Ele fala fazendo pose-.

Anne: Lindo, como sempre, agora temos que descer -Ao descer vejo os meninos acenando pra mim lá da sala , todos estavam lindos-.

BTS: Oi! -Eles falam dando um sorriso, eu estava tendo um infarte, no sofá percebo  Lyon deitado de cabeça pra baixo, ouvindo alguma música em seus fones de ouvido, provavelmente Spring Day, do BTS, já que ele gosta muito da música-.

JH: Você está linda...—Ele fala me olhando dos pés a cabeça-.

JK: Fecha a boca Hyung, e limpa a baba -Fala Jungkook indiscretamente, tacando o foda-se-. Anne, você está adorável -Ele fala sorrindo exibindo seus dentinhos de coelho, que eu tanto amo-.

Anne: Muito obrigada... -Falo sorrindo sem graça- Vocês estão encantadores!

Jin: Sempre fui -Ele fala mandando um beijo para o ar fazendo todos rir-

V: Esse Hyung!

Anne: Vamos para o cemitério, depois vamos para um salão de festas, onde vamos fazer o desejo do papai, discursos de coração e muita música... -Falo indo em direção ao Lyon, o balançando gentilmente para irmos até o carro, chamo as três retardadas e todos vamos em direção a van que é quase um ônibus para caber tanta gente. Ao entrar coloco o pendrive do meu pai, que começa a tocar Amor Aventureiro, do Claudio Nucci—.

^~*_Quebra de tempo_*~^

Anne: Obrigada por todos que viram, sei que a maioria que está aqui veio para fazer o que meu pai sempre falava, cantar, dançar e festejar, apesar de que algumas pessoas aqui presentes não o apoiava...—Falo olhando na direção onde estavam àquelas pessoas que toda família tem, sabe? Aquelas pessoas que só sai em família para causar treta e discórdia, dentre essas pessoas esta Celha, a pior dessas pessoas, que já me encara com cara de nojo, me seguro para não estirar o dedo do meio-. Filha da puta -Falo em coreano e os meninos me olham espantados, menos o Suga, que balança a cabeça e me olha com a cara de “Essa é a minha cria” juntamente com Júlia, que me influenciou mais ainda dizendo “Se aquela quenga da sua tia te olhar com cara de nojo, xingue ela em coreano, já que ela é BR ela não vai entender porra nenhuma”- Então que comece a festa!—Falo sorrindo, recebendo aplausos, saio e vou à direção de um amigo do meu pai- Já pode ir se apresentar-.

Jú: Na hora que você falou “que comece a festa”, já estava esperando sua tia avançar em tu! Eu quero bater nela, olha aquela quenga!—Ela fala olhando na direção da minha tia que estava olhando pra mim cm cara de que estava com fogo no rabo, mas só ignoro-.

Anne: Acho que só devemos ignorar ela, deixa ela pra lá, ela não é ninguém importante para darmos importância, se ela tentar fazer algo, eu deixo você avançar nela, as ela não vai fazer nada, eu tenho mais argumentos que ela, e ela não é louca o bastante para criar um barraco numa festa de família, sabendo que todos os argumentos dela vai ser usado contra ela no tribunal...

Jú: Como assim no tribunal?

Anne: Ela quer adotar o Lyon, disse para tia Rita eu não sou responsável  bastante para cuidar dele, um menino de quase 15, que já sabe cozinhar, falar coreano fluentemente e falar japonês fluentemente, agora me diga, será que o tribunal vai deixar minha guarda com ele? Acho que está na hora de eu me apresentar...

—Saio e vou subindo no palco, esperando a batida da música me envolver, pego o microfone e começo a cantar Titanium do David Guetta, após isso canto Cake da Melanie, e desso, esperando o Lyon, que me puxa-.

Lyon: Vamos Cantar João e Maria -Ele sussurra e a música começa-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap!
Spoiler: O próximo Cap vai sr um POV's do Lyon! Aguardem ansiosamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need U Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.