I Need U Boys escrita por AnneSoyly


Capítulo 8
Capítulo 8: Quase chegando(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEU POVOOOOO!
OLHA QUEM VOLTOU
Isso mesmo, essa menina com a maior cara de cú
gnt.... Eu tenho como me defender.... Eu havia(HAVIA NÃO NÉ ANNE, VC AINDA TA MORRENDO) pego uma bactéria... Mas estou bem melhor agr, n se preucupem. Estou postando esse cap, e estou pensando em fzr uma fanfic do seventeen... Já que, bom... Eles conquistaram e quebraram meu coração de um modo inexplicável. Mas vamos para a fic
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720105/chapter/8

*^~Quebra de tempo~^*

Anne: Meninos! Chegamos! Faltam 10 min para pousar!

TODOS: JÁ?

Anne: É... Agente dormiu pra caramba

Isa: TEM QUE LIGAR PRA JÚLIA! Fala ela desesperada, com o celular em mão, esperando para descermos e ela falar com Julia, nossa amiga que não vê a muito tempo

YN: Me deixa dormir—Ela vira de lado e o Tae balança ela-

Tae: Acorda! Awake! Não durma! Você vai ver sua família!

YN: Por isso que eu não quero! -A Yunno não gosta muito de sua família, por eles não a deixarem expressar-se do seu modo, não poder ouvir música era um dos, mas do mesmo modo, ela ouvia secretamente. Ela gosta muito de K-pop, animes, um pouco de pop também. Poder ou não ouvir música, ela não ligava, ouvia cantava e dançava com seus amigos. Recordo-me de um dia no qual estava tocando a música Thousand Years, e eu comecei a cantar, nós estávamos próximas à tia dela, e ela reclamaram comigo, mas eu acenei com a cabeça e voltei a cantar. Cantar ou ouvir músicas “do mundo” não significa nada, o mal não está nelas, mas em nós mesmos-.

SG: Anne... Você está muito bonita com seu cabelo assim -Ele fala após ver que eu estava de cabelo amarrado, eu coro com o elogio repentino-.

Anne: Obrigada Yoongi Oppa. -Eu dou um sorriso meigo exibindo minhas covinhas, fazendo com que ele as tocasse e sussurrasse um “Que fofo”-.

RM: Vamos pousar! -Ele fala e o Hobi não contém a felicidade, o Tae vai junto com a gritaria, até reclamarem com eles, me fazendo rir e o Suga olha-los com cara de reprovação. Assim que pousamos adentramos no aeroporto para embarcarmos no voo para recife-.

YN: Anne... Aqueles meninos estão olhando para você—Ela fala em japonês e em seguida olha pro lado me mostrando, eram quatro garotos, talvez mais velhos que eu, estavam olhando para nós duas, um deles quando percebe que estamos olhando para eles morde o lábio inferior, me fazendo revirar os olhos, puxo a Yunno e vamos para perto dos meninos-.

JK: Anne, você já ouviu essa música? -Ele coloca o fone no meu ouvido, era Eyes Nose Lips, do Taeyang, aquela música me fez lembrar-me do meu pai, apesar de que a letra não se encaixa com nada, mas a voz, a melodia, a letra, isso me fazia pensar em tudo. Após eu deixar meus pensamentos em ordem percebo que a música acabou, e começa a tocar Paper Hearts.-

Anne: Conheço as duas, ambas recebem grande admiração por mim! Amo essa música! -Após de falar sinto alguém tocar em mim, era um homem, ele me lembrava alguém, mas não sabia quem era-. Olá?

???: Anne, sou eu, seu tio, Alex.—Quando ele fala o seu nome, lembro quem ele é, é um tio que me odeia, e que começou a “gostar” de mim quando minha família chegou numa condição econômica bem favorável. Ele, digamos que é a ovelha negra da família, sei que é errado ter ódio, mas é a única palavra que define meus sentimentos por ele-.

Anne: O que você está fazendo aqui?—Falo seca, sem nenhum semblante-.

Alex: Soube que minha sobrinha preferida estava aqui, e então resolvi vê-la —Ele tenta aproximar-se de mim, mas eu me afasto dele-.

Anne: Poupe-me das suas mentiras, não sou as suas quengas que você pega no poste não meu bem —Ao falar ele segura meus braços com força-.

Alex: Quem você pensa que é para falar assim comigo?

Anne: Alguém que não tem um lugar no inferno reservado, bem diferente de você! —Ao falar isso sinto uma dor intensa no meu rosto. Aquele filho de uma égua deu um murro na minha face, sinto o sangue escorrer da minha boca e percebo que estou no chão, vejo que o Yoongi estava quase pronto para revidar, mas o segurança aparece-.

Segurança: O que está havendo aqui? —Ele me ajuda a levantar me fazendo sentar no banco mais próximo, acho que torci minha perna-.

Anne: Esse homem me agrediu após dizer o que deveria ter dito há muito tempo

Alex: SUA…—Antes dele falar algo o JungKook aparece, ficando na minha frente e falando algo para o segurança em inglês , após isso, o Segurança leva-o para a “delegacia” ou central de policia, mas dane-se. Todos eles vem para perto de mim, até chegar uma enfermeira e fazer curativos nos machucados adquiridos-.

JK: Anne está tudo bem?

SG: Claro… ELA ACABOU DE LEVAR UM MURRO! Oh... Ela está ótima! -Fala ele em um tom sarcástico, fazendo o mais novo revirar os olhos-.

YN: Calma Suga!

Tae: É Suga, calma! -Fala ele recebendo um olhar de eu te mato do Suga, me fazendo quase rir, mas eu amo minha vida, e quero viver mais 70 anos se possível-.

Jin: Gente... Já está na hora de irmos. Vamos Anne eu... -O Hobi o interrompe-.

JH: Eu te ajudo -Ele fala estendendo a mão para eu me apoiar nele, após isso, ele passa a mão na minha cintura e começa a andar para embarcarmos para Recife-. Ansiosa?

Anne: Muito, acho que não estava na lista do que fazer nesse ano. Acho que isso não estava em nenhuma das minhas listas... -Falo dando um longo suspiro, não esperava algo tão repentino esse ano, mas nem tudo que planejamos acontece do modo que queremos, não é mesmo? Mas bom... É o que aconteceu, e nada pode ser mudado, infelizmente-.

JH: Hey... Um dia eu estava com o Bang-Hyung e ele estava ouvindo uma música em português... Eu não me lembro do nome é... Coissos...Coisos to braxil... Algo do tipo...

Anne: Coisas do Brasil?

JH: ISSO! Adoro essa música...

Anne: Vem, eu tenho no meu celular, quer ouvir?

JH: Se não for um incomodo... -Ele fala colocando o fone em um dos ouvidos, eu aperto play na música e começo a cantar. Acho que isso será inesquecível...-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need U Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.