A culpa é do Beijo! escrita por Ghess


Capítulo 2
Assunto : Por que eu? !


Notas iniciais do capítulo

Yooo

Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720079/chapter/2

 

 


           De: Sakura Haruno.                                       08:13 Pm 01/12/2002

Para : Hinata Hyuuga.                                                Segunda

Assunto: Por que eu??!!

 

Hinata, 

Cheguei aqui ontem a noite querendo morrer, por que vou ter que passar o mês inteiro, 30 dias,720 horas,43.200 minutos, longe de tudo, sozinha, isolada, desconectada, desesperada, abandonada, sem ver ninguém, sem ir na Caverna do Rock.

Eu achei que iria ficar sem nenhuma noticia desse mundo, então eu me tornaria uma verdadeira suicida em potencial (sabe o índice de suicídios entre os adolescentes crescem em grande proporção quando eles são tirados do seu habitat natural? O seu próprio quarto!!), bom eu cheguei aqui ontem de madrugada, querendo matar alguém, mas é eu que quase morro.

A minha avó não resolveu ficar mais moderna e comprou um computador ( este que vos escreve? Mas ela só sabe ligar e desligar ele, e ainda assim faz errado, enfim pelo menos nestas férias aqui eu vou ser uma adolescente normal, e vou ensinar a minha avó que pediu umas aulas, ela disse que ta doida pra aprender mandar e-mails, só não sei pra quem, ainda.

Eu ouvi ela resmungar alguma coisa como: " Jiraya seu lindo", " eu vou te achar", o que me assustou muito, quem é Jiraya!? seu lindo??! desde quando a minha avó fala "seu lindo" ? A minha avó ta aprontando alguma coisa... mas isso resolvo depois...

Tirando a minha vó maluca,com suas coisas malucas...Será que nessas feiras vai finalmente acontecer alguma coisa de interessante em minha vida? .... será???, to cheia de duvidas... queria que você estivesse aqui...

hoje a noite, vou fazer o que sempre faço quando eu passo as ferias aqui,eu vou visitar a Dona July, a avó do Sasuke , um pirralho horroroso espinhento que gosta de pagode, ele é um ridículo, uma cruz que eu tenho que visitar quando eu passo as férias aqui, aff’s eu ainda tenho que ser gentil com um trem desses.

Você acredita que a primeira vez que nos encontramos, ele aprontou uma comigo, aquele maldito, desgraçado dos infernos,aquele veado com espinhas!

Eu o teria matado ele se a minha vó e a avó dele não me parasse. Esse vai ser o meu primeiro dia, os outros 29 dias só o tédio me espera, mas, por favor, me mantém informada sobre as coisas por ai, agora eu vou ter que ir na bosta da casa do #Sasukeespinhentodosinfernos!!!

 

Beijos ate logo... Sakura

 

—__________________________________________________________________

De : Sakura Haruno.                                       11 : 32 Pm 01/ 12 / 2002

Para : Hinata Hyuuga.                                                  Segunda

Assunto : Não Acredito!

 

 

Hinata,

AAH droga, eu cabei de chegar da casa do #SasukeEspinhento, e é melhor você esta sentada, aliás, você já deve estar sentada na frente do computador, do jeito que você é preguiçosa...

O Sasuke idiota, espinhento, horroroso que gosta de pagode não é mais espinhento e horroroso e não gosta de pagode. Agora ele ouve rock, ta muito mais alto do que eu, ele ficou lindo, não que eu tenha reparado, mas, ele simplesmente parece um deus grego em pessoa, sem fala que ele tem um corpo magnífico, que eu nem liguei.

E a vergonha que eu passei?? Quase me mato.

A dona July obrigou o infeliz a me convidar para ir numa festa sexta feira que vem, e ele disse: “Humph”...

Talvez, na língua dele isso seja um convite, eu pessoalmente acho que ele quis dizer : “ Deus que me livre sair com essa magrela, que quase me matou a ultima vez que nos vimos e que obviamente me odeia! .”

Depois, ele me olhou, e quando digo olhou... Eu quero dizer que literalmente olhou, sim porque desdo momento em que eu cheguei na casa da avó dele, ele estava no quarto, e só saiu pra jantar, e nem olhou na minha cara, e agora que ele me olhou, pareceu ter ficado culpado, ele se dirigiu a mim três vezes, tentando ser simpático, é claro após a sua avó te-lo ameaçado (Ridiculo).

Na primeira ele disse: “ e ai?”, na outra ele perguntou, “ você curte rock?” e na ultima ele disse, “ tchau”.

Mas não foi um tchau normal, foi assim “ tchau!”, com ênfase. Não espera, acho que foi pior, mas eu não liguei muito.

Sabe, antes, no passado, você acredita que ele dava encima de outras garotas na minha frente, falava que pegava geral, que todas queriam ele ( o que eu duvido muito kkk, já que ele era ridículo). E eu tenho quase certeza que ele faz tudo isso para e irritar, mas sei la...

Eu nem sei por que eu esto te escrevendo isso, é tão indispensável e desimportante, acho que estou falando isso pra na ficar pensando na festa da Caverna do Rock, e nem na estreia daquela banda que você gostou, vou sair a vovó ta me chamando aqui pra me pedir mais aula de internet kkkk agora ela cismou agora que quer a aprender enviar e-mail.

 

Xau... Sakura.

 

 

—_________________________________________________________________

De : Hinata Hyuuga.                                     11 : 40 Pm. 01 / 12 / 2002

Para : Sakura Haruno.                                                 Segunda

Assunto : Que dramática

 


          Sakura,

Nossa! Desde quando você é tão dramática assim?

Não precisa se atirar de lugar nenhum, eu nunca ia deixar você fazer isso, jamais ia deixar a minha melhor amiga desnoticiada, ou abandonada ai nesse fim de mundo onde você foi parar.

Eu nunca imaginei que a sua avó iria comprar um computador, e muito menos ia querer ter aulas, para enviar e-mails, navegar pela internet. É verdade que ela sempre foi diferente de todas as avós que eu conheço, ela é a única que ri de coisas tristes, chora das alegres, que gosta de rock, que sabe andar de bicicleta, mas não sabe fazer pudim, só a sua avó mesmo para deixar você ligada com mundo e rodeada por plantas e gatos com nomes estranhos. (risos).

Hoje eu acordei muito nervosa, eu tava pensando em um jeito de conversar com você e quase chorei de alegria quando eu abri o meu e-mail e vi o seu nome na minha caixa de mensagens! Eu não quero parecer desesperada, mas falta poucos dias para o meu aniversario, e beijar que é bom, Nada!!!

E alem disso, eu não posso chegar das férias e contar pra Ino, Tenten, Temari, que eu nem consegui beijar ninguém la da escola !!!!!!!!

A situação é tão desesperadora que eu nem sei o que seria de mim sem o ponto de exclamação!

E a interrogação, então? Mas pensando bem, todas as minhas frases tinham que terminar com pelo menos com três pontos de interrogação e cinco de exclamação???!!!!!

Desde que você viajou eu tomei quatro decisões importantes:

1ª - Eu nunca mais vou cortar o meu cabelo acima dos ombros;

2ª - Nunca mais vou comer chocolate meio amargo;

3ª - Dedicarei todo o meu tempo em encontrar uma maneira de beijar alguém antes do meu aniversario (que só faltam dois meses e treze dias !!!)

4ª – E se nada der certo eu vou entrar para um convento.
Agora Sakura, Quando o assunto é MENINOS nenhum detalhe é dispensável, nem desimportante, para falarmos de MENINOS, temos que estar atenta aos mínimos detalhes, nada pode passar despercebido, nada pode ser tudo e tudo pode ser nada.

Ate mesmo um simples “HUMPH” pode significar tudo, a minha mãe disse que quando conheceu o meu pai, ele não dizia mais do três palavras, incluindo o “HUMPH”, mas depois de um certo tempo estes “HUMPH” foram se transformando em palavras mais interessantes que depois de alguns meses se transformaram eu “EU TE AMO QUER CASAR COMIGO?”

Por isto eu não achei que o seu encontro foi tão ruim assim, mas pelo visto o idiota espinhento se transformou, quem sabe ele não ta arrependido por tudo o que fez com você, afinal vocês eram crianças, Sakura vê se você consegue mandar uma foto dele ta bom?

E pelo amor, larga de ser dramática, ta bom, merdinha rosa que eu amo tanto, você só vai passar as férias ai, aproveita e da uns pega no Sasuke hahaha. Eu vou ter que sair agora.

 

Bjuz, Hinata.

 

—___________________________________________________________________

De: Hinata Hyuuga.                                        11 : 47 Pm 01 / 12 / 2002

Para : Sakura Haruno.                                                   Segunda

Assunto : OMG!

 

Sakuraaaa,

Eu tenho quatro noticias para vc:

1ª -Uma ótima !

2ª -Uma mais que ótima!

3ª -Uma ruim!

4ª -E uma horrível!

A ótima! : A banda dos meus irmãos vai tocar na Caverna do Rock!! Parece que o vocalista da banda que ia tocar sofreu um acidente, então o cara do bar, ligou para eles, a Hanabi e o Neji quase tiveram um ataque cardíaco, junto comigo.

A mais que ótima! : Todos os amigos do Neji vão ta La. Inclusive o Sasori!! A Ino me contou que ele andou perguntando ciosas ao meu respeito, tipo... se eu não to namorando, se eu vou no show, OMG! Eu não to namorando e eu vou ao show!!!

A ruim! : Que Deus proteja os meus ouvidos!!, a banda dos nojentos dos meus irmãos, passaram a tarde toda ensaiando aqui, eu não sei se é por que eles estavam muito nervosos com o show, mas.... o som era simplesmente ruim, uma verdadeira merda! Eu espero que não seja assim no dia, se não eu me mato juntos com eles é claro.

A Horrivel! : Você acredita que a minha mãe teve a capacidade de combinar com a Kushina, a mãe do Naruto de dar uma carona pra ele ate o Bar?! Ou seja, ele vai estar lá também! E vai ser o meu acompanhante! O cu!
Já era uma porcaria ter os meus pais por perto, agora eu vou ter que aguentar o Naruto também, é a Treva!!!

A minha mãe diz que eu implico demais com ele, e vive me enchendo com o papo de que ele é um bom garoto, e tals, ficou uma fera comigo quando sugeri que ela largasse o meu pai e ficasse com ele, eu só não perdi a vida, por que senão o Naruto gostosão ia ficar sozinho na festa, é uma bosta mesmo!!!!

 

Bjuz, Hinata a triste.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é do Beijo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.