A culpa é do Beijo! escrita por Ghess


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo


Notas iniciais do capítulo

Sejam Bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720079/chapter/1

 

Sakura se vê em desespero, ao descobrir que irá passar as suas férias no interior do Japão, na casa da sua avó. Um mês longe da sua melhor amiga, com uma avó meia maluca, porém a pessoa mais importante e maravilhosa na vida de Sakura.


Hinata por sua vez está desolada, serão as suas primeiras férias de fim de ano longe de Sakura, e agora como vão conversar e planejar o beijo? Elas que tinham planejado tudo o que iriam fazer na festa na caverna do rock.


Mas o que elas não esperavam era que avó de Sakura, Tsunade iria fazer uma grande surpresa, e então as meninas se vêem conectadas, mesmo com em grande distância entre elas, e as surpresas não param por aí.


Ao chegar na casa da amiga de sua vó Sakura tem uma grande e bela surpresa e acompanhado dessa surpresa vem um convite inesperado e bem vindo para uma festa.


Enquanto Hinata mesmo triste e com saudade de sua amiga, continua esperançosa com a festa que ela irá participar, apesar de Sakura não esta presente para ambas cumprirem a promessa.


E assim ambas mesmo separadas, caminham passo a passo para realizar seus sonhos e promessa, mesmo que tenha uma delas tenha que trair a amiga para isso... Haverá decepções, brigas, atrapalhadas, desentendimentos, confusões, encontros e desencontros, amor, romantismo, amizade, tudo que pode se viver na adolescência.


Para saber mais, leiam até o fim A Culpa é do Beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é do Beijo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.