Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 22
De volta para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Primeiramente, tenho que pedir desculpa por ter demorado tanto, mas meu computador estragou, e tive que escrever pelo computador do meu padrasto. Não desistam de mim ok? Obrigada pelas recomendações, comentários e visualizações, vocês são os melhores! Leitores novos, sejam bem vindos! Quem quiser dar dicas aos próximos capítulos, fiquem a vontade, vou ler e analisar se é um bom complemento para a história. Boa leitura!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/22

POV LILY

Não me lembro realmente quanto tempo ficamos ali conversando, a única coisa que me lembro foi que quando eu estava voltando para o Chalé das conchas, vi a última coisa que eu esperava ver, e nem a mais forte das drogas teria me feito pensar no que eu acabara de ver. Curiosos? Era de se esperar. James estava aos beijos com Dominique. Sim, você não esta louco ou leu errado. Quase cai para trás ao ver isso, quer dizer, ela simplesmente o odiava! Como esse beijo teria acontecido? Teria sido um beijo roubado de James? Será que ela interromperia o ato dando um tapa na cara do meu irmão?  Preferi não ver os próximos momentos, por isso sem que eles sonhassem com a minha presença, sai dali em silencio, mas pude perceber uma coisa, se fosse contra vontade de Dominique James não estaria nem perto dela. Será que aquele ódio todo, era na verdade, amor? Devia ser umas quatro da madrugada, e ali estava eu, com saltos nas mãos e levemente bagunçado, caminhando sozinha pela praia. A lua estava cheia e muito clara, o céu estrelado era como o refúgio para meus pensamentos. Você deve estar se perguntando, por que você esta sozinha, e o Scorpius? Eu explico. Estou indo buscar mais bebidas, Scorpius já esta bêbado há duas horas, eu estou muito perto disso também. Não é muito longe de onde os outros estão, na verdade são só uns dois minutos. Não demora muito para que eu aviste minha mãe, que aparentemente estava bêbada.

—Onde você estava? –Ela parecia irritada.

—Depois eu explico.

—Era só o que me faltava, você e Scorpius somem por horas e você ainda vem com esse papinho de “depois eu explico”!

—Não precisa ficar assim, estávamos com a Carol, Bia, Henry e John! –Ela pareceu aliviada.

—Sei... Mas então, onde eles estão?

—Lá.

—E aonde é “lá”?

—Segredo. –Ela me deu dedo. –Só vim atrás de umas bebidas ok?

—Tanto faz. Apenas esteja aqui antes do céu ficar claro.

—Certo. –Voltei com as bebidas e ficamos ali por mais uma hora. Voltamos para a beira do mar com os outros para ver o primeiro nascer do sol do ano. A essa altura eu já estou bêbada e clamando pela minha cama. Sentei-me na areia com Scorpius. Fiquei entre suas pernas e ele apoiou seu queixo na minha cabeça, e me abraçou pela frente. O sol começava a aparecer, fazendo o azul claro do céu da manhã ser invadido por rajadas de luz em tons que variavam de um degrade do vermelho para o laranja. Meu cabelo fica ainda mais ruivo com a luz do sol, sei que Scorpius ama quando isso acontece, tanto que sorriu e cochichou ao meu ouvido um “eu te amo”, que eu retribui com um beijo na boca, senti o gosto de álcool na boca. Depois alguns minutos, o sol estava no céu, e as pessoas indo embora. Voltei pra minha casa, e Scorpius para a dele. É uma sorte que papai não beba, pois o resto de nos estava bêbado. Se você acha que Scorpius estava bêbado, não imagina o estado de James. Lembrei do beijo, e espero que quando eu esteja sóbria, não esqueça de perguntar para ele o que havia acontecido. Cheguei em casa e apenas tinha um propósito, dormir ate o próximo ano. Quando estava indo rumo às escadas que me levariam ao meu quarto, James tenta simplesmente me beijar.

—Me solte seu louco!

—Pare de tentar escapar Dominique! –Eu falei, ele tá muito bêbado.

—Eu não sou a Dominique imbecil! Eu sou a Lily!

—Hã?

—EU SOU A LILY IMBECIL!

—Ah, desculpe Lily. Acho que estou muito bêbado.

—Você acha? –Ele deu um sorriso amarelo.

—Onde esta o embuste do seu namorado?

—O que?

—O Malfoy.

—Desde quando ele é um embuste?

—Desde que se tornou amigo do Alvo só pra comer você. –Faltei dar um tapa no rosto dele, quem ele pensa que é pra falar assim do meu namorado? Me controlei ao máximo, pois sabia que ele estava muito bêbado, pois se estivesse sóbrio não falaria essas coisas. –Esta com raiva baixinha? Posso ver um vestígio de ódio nos seus olhos...

—James, pare de importunar sua irmã e vá tomar um banho! –Disse minha mãe.

—Não acho seguro James sozinho num box, olhe o estado dele!

—Alvo! Vá ajudar James! –Alvo não estava muito bêbado, estava sóbrio em comparação a James. Minha mãe me obrigou a tomar banho antes de dormir. A água quente fez com que todos meus músculos se relaxassem. Escovei os dentes para tirar o bafo de álcool da boca, tirei a maquiagem com demaquilante, coloquei um pijama, prendi meu cabelo num coque e me deitei na cama.

Nem acredito que esse feriado já acabou! Amanha minha rotina já volta. Livros, anotações, aulas chatas, professores chatos. Fazer o que, é a vida. Aqui estou eu arrumando minhas coisas para ir para Hogwarts. O trem iria sair da plataforma 9 ¾ as três horas da tarde. Agora são exatamente onze horas. Antes de embarcar, vou almoçar na Toca com o resto da minha família. Estava realmente triste, pois Ted e Vic iriam voltar para a França, e eu os veria só daqui há seis meses, que seria quando eu entrasse de férias. Eu ia perguntar a James sobre o beijo com Dominique, mas preferi perguntar para ela, afinal a surpresa não foi ver James a beijando, e sim ela beijando James. Ontem dormi ate seis horas da tarde, e depois que acordei perguntei aos meus pais se eu poderia chamar Scorpius pra vir aqui pra casa. Eles de inicio disseram que não, pois eu via Scorpius todos os dias do ano e ficaria os próximos meses sem vê-los, mas após muito convencimento eles aceitaram. Depois que ele chegou, foi jogar videogame com Alvo e James, enquanto eu apenas ficava deitada na cama de Al olhando. Isso me fez lembrar dois anos atrás, quando eu odiava Scorpius por ele me tratar como se fosse uma irmã, sério, isso me fazia odiá-lo. Ele costumava vir bastante nas férias pra cá, nem reparava em mim, só ligava pra porcaria do videogame.

FLASHBACK ON

POV LILY

Hoje é sexta-feira, e tudo que eu gostaria é poder sair de casa. Eu ia chamar Carol e Bia pra cá, mas Carol foi pra Irlanda visitar os avós e Bia esta com catapora, não posso nem chegar perto dela por enquanto. Alvo chamou Scorpius pra cá, o que não é uma novidade há muito tempo. Acho que eles e James vão jogar videogame, e eu vou ficar no meu quarto deitada na cama olhando para o teto. Sou apaixonada por Scorpius, e isso não é de hoje. Eu o amo desde a primeira vez que o vi. Pra mim amor a primeira vista não era possível, mas após o que aconteceu comigo cinco anos atrás, mudei um pouco a minha concepção. O problema é que ele parece não notar, me trata como James e Alvo tratam. Isso me da raiva. Não sei se ele é sonso ou se faz de sonso. Na ultima vez que eu soube que ele viria pra cá, eu me arrumei toda. Tomei um banho longo, deixei meu cabelo com alguns cachos, tive que “roubar” o perfume da minha mãe e coloquei uma blusa um pouco mais decotada. Quando ele tocou a campainha, fiz questão de atender, abri o meu maior sorriso, lhe dei um abraço e um beijo na bochecha. Acho que ele nem reparou direito, então perguntei:

 -Percebeu algo de diferente em mim?

—Você cresceu? –Aquilo me deixou com raiva, ele estava tirando sarro porque eu era baixa, e eu odeio isso! E ainda estava com aquele sorrisinho sarcástico e ar de deboche.

—Não. –Falei com tédio.  –Tente de novo. –Ele me analisou mais uma vez. Vendo que ele não perceberia eu fiquei realmente chateada. –Eles estão no quarto, você sabe onde é. Tenha cuidado para não escorregar no chão, esta molhado.

—Valeu Lily. –Depois que ele foi, eu fui para o meu quarto e tentei ler o livro que a tia Hermione havia me dado, Diário de uma paixão. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia me concentrar na história, pois Scorpius invadia meus pensamentos de uma forma que nem eu mesma sabia. Me perguntava quando essa visão que ele tem sobre mim ira acabar. Se é que um dia ela acabaria.

FLASHBACK OFF

POV LILY

—Só pra lembrar vocês, eu existo ok? –Falei na tentativa que eles me dessem atenção. Falhei. Então tive uma idéia.

—Eu quero jogar também!

—Não meu bem, isso é coisa de homem...

—NÃO ACREDITO QUE VOCE É MACHISTA SCORPIUS MALFOY!

—Eu na...

—SAI DAQUI!

—Eu não sou machista Potter.

—Então deixa eu jogar com você!

—Eu não quero te dar o desprazer do gosto da derrota meu amor...

—Vamos fazer um acordo então?

—Que acordo?

—Se eu ganhar, você me da um beijo e se você ganhar, eu te dou um beijo.

—E se empatar?

—A gente vai pro meu quarto e desempata na cama... –Falei sorrindo maliciosamente. Ele retribuiu.

—Não sei se perceberam... MAS EU E O ALVO ESTAMOS AQUI E NÃO SOMOS OBRIGADOS A OUVIR ISSO! –Eu e Scorpius rimos. James agora estava bravo. –FALA ALGUMA COISA ALVO!

—Eu? Pra que? A Lily ganha de lavada, não existe a possibilidade de empate. E SE empatar, eu quebro a cara do Scorpius, fechou?

—Fechou.

—EI! –Falamos eu e Scorpius juntos. – Assim como Alvo disse, eu ganhei de lavada.

Scorpius não pode almoçar comigo na Toca. Acho que os pais dele também estão meio que com “ciúme” dele. Saímos de casa com quarenta minutos de antecedência. Me despedi dos meus parentes, e Ted e Vic entraram no carro, pois eles iriam se despedir de nós (mas principalmente de mim) na plataforma.

—Eu vou sentir muito a falta de vocês! –Falei sentindo meu coração se partir. Ted me deu um abraço de urso, que foi tão forte que meus pés ficaram suspensos por centímetros do chão. Vic me deu um forte abraço e um beijinho na bochecha.

—Tchau minha princesa, estamos te esperando na França ok? –Falou ela sorrindo.

—Ok. Vamos torcer pra dar certo! –Eles se despediram de James e Alvo, e depois meus pais.

—Tchau brother! –Disse Ted abraçando James, que depois fez o mesmo com Alvo.

—Tchau boys, amo vocês! –Disse Vic abraçando-os.

—Tchau filhão! –Papai estava emocionado. Se despedir de Ted sempre era difícil para ele.

—Tchau pai.

—Cuida dele pra mim ta Vic?

—Pode deixar tia Gina! –Falou Vic com um sorriso de meia boca.

—Não se preocupa mãe, eu sei me cuidar bem. –Ela sorriu.

—Amamos vocês. Quando chegarem em casa, avisem!

—Sim senhora. –Então eles deram as mãos e nos deram um ultimo aceno, e saíram da Estação. Eu, James e Alvo nos despedimos de nossos pais e entramos no trem. Combinei com Scorpius que iria para o vagão da Sonserina me encontrar com ele após eu ter uma conversa com Dominique. Ali estava a família reunida novamente no vagão. Lyss não estava, e se quer saber já sei até o motivo. Dois minutos mais velha, dramática, corvina por razões que ninguém sabe, ciumenta e problemática. Começa com Lí e termina com via.

—Oi Lily! –Falou Rose sorrindo.

—Oi!

—Senta aí!

—Não, na verdade eu estou procurando a Dominique...

—Ela não esta aqui. Recomendo que não a procure, ela esta uma fera!

—Por quê?

—Ate parece que você não sabe. Por causa do James, lógico.

—O que houve?

—Acho que rolou algum conflito entre eles na noite de ano novo. Não me pergunte qual, pois eu não sei. –Se antes eu já estava confusa, imagina agora!

—Onde ela esta Rose?

—A quatros vagões daqui. Esta com as amiguinhas metidas dela, pra variar.

—Ok. Mas me diga, e os meus irmãos, estão aonde?

—Se você não sabe imagine eu. –Sai daquele vagão e andei ate o vagão em que Dominique estava. Bati a porta e as amigas dela me olharam com deboche. Entrei sem nenhuma cerimônia, o que pareceu irritar aquelas frescuras em forma de pessoa.

—Ta fazendo o que aqui Lilian? –Só pelo tom de vos eu percebi que ela estava muito brava.

—Baixa a bola Dominique, eu só quero conversar.

—Fala.

—Você só pode ser doida de achar que eu vou falar com você na frente desses entojos que você chama de amiga! –Antes que elas pudessem responder, eu sai arrastando Dominique pelo braço ate uma cabine vazia.

—O que raios você quer?

—C-O-N-V-E-R-S-A-R.

—Fala logo garota, que chatice!

—Chatice é a sua! Agora me explica o que aconteceu entre você e o James La na praia... –Dominique conseguiu ficar ainda mais pálida com aquela pergunta.

—O que você disse?

—Se poupe, me poupe, poupe-nos, poupe o mundo e não se faça de sonsa. Eu vi o beijo. Agora explique, porque eu sinceramente não entendi nada. –Ela suspirou.

—Vou te contar tudo logo.

—Quando eu e James tínhamos uns nove anos, eu era tão apaixonada por ele quanto você é hoje por Scorpius... Quer dizer, nem tanto, era uma forte paixonite de criança. O problema é que ele não me correspondia, e ainda tirava sarro de mim! Então um dia ele disse que gostava de mim. Fiquei feito boba, nem acreditei! Então quando eu achei que ele ia me beijar, ele riu com deboche, disse que eu era uma magrela feia e esquisita, e que ele não me beijaria por nada nesse mundo. É por essa razão que eu o odeio tanto. Não se faz isso com ninguém. –Fiquei surpresa, meu irmão foi realmente um babaca.

—Então por que vocês se beijaram na praia? Por que deixou que ele fizesse isso?

—Eu não sei...Foi coisa de momento. E parte de mim queria aquilo, então aconteceu.

—Você gostou?

—Do que adianta saber? Não vai acontecer de novo.

—Por que não?

—Porque não era pra ter acontecido. Eu estou tão brava comigo mesma por ter deixado isso acontecer!

—Dominique pare de ser sonsa! James pode ter sido uma babaca, mas ele mudou muito! Não vejo ele de rolo com uma menina há muito tempo.

—E daí? –Revirei os olhos.

—Quer dizer que ele ama você sua sonsa!

—Como se você soubesse...

—DOMINIQUE, ELE É MEU IRMÃO! EU SEI TUDO SOBRE ELE, E ELE NÃO PRECISA FALAR QUE AMA VOCE PORQUE JÁ ESTA BEM NA CARA! –Ela ficou calada. –Eu vou chamar o James aqui e vocês vão ter uma conversa. Se você sair desta cabine, eu te azaro. Voltei com James e tranquei os dois e fui para a cabine em que Scorp estava.

—Oi. –Falei entrando e me sentando ao seu lado.

—Oi meu bem. –Disse me dando um beijo na bochecha.

—Demorei muito?

—Não, achei que fosse demorar mais.

—Posso te contar uma coisa?

—Pode.

—James e Dominique se beijaram lá na praia.

—SÉRIO? –Ele parecia bastante surpreso.

—Sério.

—Nossa, que loucura!

—Poise. Estava ajudando os dois a resolverem as coisas.

—Bancando de cupido Potter?

—Acho que sim. –Falei rindo. –Mudando de assunto, seus pais gostaram do ano novo? –Ele sorriu.

—Sim, adoraram! Minha mãe é encantada com a sua família.

—É mesmo?

—Sim. Sabe, meus pais não tiveram uma boa base familiar. Meu avo era um comensal da morte arrogante que não dava um pingo de atenção para meu pai e minha avo embora tenha sido uma boa mãe para meu pai, ela sempre foi meio distante e fria. Os pais de minha mãe não melhoram muito. Minha avo abandonou minha mãe quando tinha sete anos, isso foi após o divorcio. Meu avo era alcoólatra, e minha mãe foi mandada pra um abrigo de crianças porque ele não cuidava dela.

—As coisas melhoraram quando ela foi pra Hogwarts?

—Minha mãe não estudou em Hogwarts. Apesar de ser inglesa, ele estudou magia na escola da França. As coisas só melhoraram quando meus pais se conheceram. Acho que ela daria de tudo pra ter uma família como a sua. Eu também daria. Veja, a minha família constituída apenas pelos meus avos e meus pais...

—E eu?

—E você.

—Não diga essas coisas Scorpius. A minha família é a sua agora. –Ele sorriu.

—Eu sei. –Ele me deu um selinho. –O que você acha de escutarmos Pink Floyd até chegarmos em Hogwarts?

—Eu acho ótimo. –Chegamos em Hogwarts quase na hora do jantar, então tivemos tempo de reorganizar nossas coisas. Na hora do jantar, McGonagall deu alguns avisos, e disse que haviam alguns novatos.

—Por favor, dêem as boas vindas à senhorita Lisie Shepherd e ao senhor George Krist. –Conclui que depois de Dominique, Lisie era a menina mais bonita que eu já havia visto. Ela tinha um leve bronzeado, cabelo liso preto e longo e olhos muito azuis. O corpo dela era quase uma escultura. Se não tivesse namorando Scorpius, eu iria questionar minha opção sexual e beijá-la. To falando serio. O garoto é bonito, mas não uma beleza de arrancar suspiros. Ela foi para a Grifinória e ele para a Lufa-Lufa. Vi Fred seguir a garota com os olhos. Diferente do comum, seu olhar não parecia querer come-la, ele parecia meio encabulado. Vi James e Dominique de mãos dadas, e espero que seja o que eu estou pensando.

—Gente, prestem atenção aqui. –Falou meu irmão. –Eu e Dominique estamos namorando. –Pronto. Agora o povo teve quase um infarto.

—OQUE?! –Essa foi à reação de todo mundo, menos a minha e de Scorpius. Dominique sorriu. Ninguém entendeu nada, mas James explicou tudo. Mas nada faria as pessoas acharem isso normal. Acho que o novo casal pegou todos de surpresa, mas mesmos assim foram parabenizados por todos. Aquilo era realmente ótimo para mim e Scorpius. Meus irmãos estavam namorando, quem sabe agora eles deixem eu e Scorpius namorarmos em paz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou prometer a data do próximo ok? Preciso arrumar meu computador primeiro, espero que entendam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.