Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 1
Hogwarts e o meu mal humor


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Oie gente!
Essa é minha primeira fanfic,então, se não estiver a melhor coisa do mundo, vocês já sabem o motivo. Eu shippo muito Scorly, mas não tem muitas fanfics sobre isso, então, vou ser um pouquinho ousada. Deixem nos comentários sobre o que vocês acharam.
Xoxo beijinhos!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/1

15 anos. É a minha idade exata, a meus anos de experiência. Uma garota bruxa da minha idade tinha que estar se preocupando com coisas mais importantes do que realmente estou. Devia estar me preocupando com os meus N.O.M.S, apesar que eu tenha sempre notas altas como ‘’ótimo’’ e ‘’excede’’ expectativas’’  tenho que estudar. Com o quadribol, afinal, eu sou uma das batedoras da Grifinória, e tenho que procurar que dia vão acontecer os testes. Com as pessoas que fingem serem minhas amigas, mas não passam de interesseiras. Sou a filha mais nova da família Potter e Weasley, então sempre fui vista pelas pessoas como um tipo de ‘’bonequinha de porcelana, então quando elas me veem jogando quadribol xingando todo mundo ficam muito surpresas. Nessas férias eu fui nomeada monitora deixando mais uma vez todos surpresos, pois exige muita responsabilidade e competência. A minha família vive me escrevendo. Principalmente meus pais, só para saber se esta tudo ok comigo e com os meus irmãos. A tia Hermione me pergunta se minhas notas continuam altas, se eu estou me esforçando e se estou estudando. A vovó Molly diz que esta com saudades, e diz que a próxima vez que eu for a A Toca vai fazer meu bolo de carne preferido. A madrinha Luna fala para eu tomar cuidado com os zomzóbulos e narguilés. Tedd pede para eu não dar mole pra nenhum menino, e pra cuidar da minha virgindade. Já não basta ter o James, o Al e o Hugo no meu pé, e ainda tem o Tedd.  Ele já terminou Hogwarts e esta viajando com Victore para a França. Eles foram visitar a tia dela, Gabrielle. Como os pais dele morreram em 1997 na batalha de Hogwarts, então ele foi criado pela avó materna e pelos meus pais, que são os padrinhos dele. Ele ajudou meus pais a cuidarem do James, do Al e principalmente de mim, acho que é por eu ser menina.  Sabe com oque estou realmente preocupada? Com o garoto que eu mais amo no mundo. Na minha cabine esta os meus irmãos, os meus primos e o Lyssander. James esta como sempre estressando a Dominique a chamando de amorzinho ou de outra qualquer coisa que a deixe vermelha. O Al esta ouvindo musica com a Rose, o Fred conversando com o Lyssander, Louise conversando com o Hugo. As filhas do tio Perce estão fazendo intercambio na Castelobruxo, a escola de magia e bruxaria do Brasil, e a Roxane esta dormindo.  Eu estava distraída e sonolenta, pois não dormi nada noite passada por causa do meu crush. Eu não via a hora de vê-lo. Estava uma barulheira. A minha coruja, Marie, piava furiosa por algum motivo. La fora a chuva caia com intensidade e os relâmpagos estavam cada vez mais altos, e o meu medo só aumentava. O sono e cansaço me deixavam muito mal-humorada. 

—Lily! –me chamou o Hugo.

—Oque? –respondi despondi desanimada. Mas que droga! Eu estava quase dormindo.

—Sua coruja esta faminta! Pegue esses cereais que sobraram.

Alimentei a Marie e encostei a cabeça na janela e planejei dormir pelas próximas 3 horas.

—Lily?

—Mas que droga Hugo! Eu não posso nem mais dormir em paz não? Que saco!

Os demais olharam pra mim, afinal, eu estava gritando.  –Quer saber? Eu vou lá pro vagão da Sonserina dormir no ombro do Scorp.

—Ah mais não vai mesmo! –disse o James

—James Sirius Potter, se você não me soltar em três segundos eu azaro você aqui mesmo. E isso serve para todos. Já vou indo...

—Va mesmo. Se me dão licença, eu vou para o vagão da Corvinal ficar beijando a Julie Bell. –falou o Hugo irritado.

James me soltou e eu segui para o vagão da Sonserina. Nas ultimas cabines se encontrava o meu amor, Scorpius Malfoy. Estava pela primeira vez sozinho. Tinha um livro abandonados em mãos, assim como eu, parecia distraído e distante. Como diz o tio Rony ‘’No mundo da LUNA’’. Dei batidinhas de leve na porta ele sorriu e eu também.

—Lily!

—Scorp!

Ele me abraçou e me deu um beijinho na bochecha, e eu corei como sempre.

—A que devo a honra da sua companhia?

—Meu sono.

—Uau! Surpreendente!

—Bobo! E que na minha cabine tava muita bagunça e barulho, cheia de pessoas, e eu resolvi vir pra cá. Atrapalho?

—Claro que não. Mas não foi só isso.

—Como eu disse, estou com muito sono, e você sabe como o meu humor fica quando estou cansada ou com fome. Eu estava tentando dormir, e o Hugo me despertou para alimentar a Marie. Eu a alimentei, e fui tentar dormir de novo, mas ele me chamou e eu perdi a paciência. Briguei com ele e com os demais e como ficou um clima ruim vim para cá.     

—Hum. Mas eles sabem que você veio pra cá?

—Sabem. Eu deixei bem claro que vinha pra cá pra todos que queriam ouvir.

—O James e nem o Al acharam ruim?

—O Al, nem tanto, mas você sabe como o James é. Fica xaropando comigo toda hora, principalmente se envolve você.

—Sabe qual o nome disso?

—Idiotice?

—Não. Ciúmes. Mas também não tiro a razão dele.

—Como assim?

—Se eu tivesse uma irmã, principalmente se fosse mais nova, linda e legal como você, eu ia viver de olho.

—Bobo. –falei rindo –tá lendo oque?

—Um livro trouxa de romance. Romeu e Julieta, de tal um de Willian Shakespeare.

—Cita um trecho pra mim.

—Romeu: ‘’Que luz ecoa daquela oriente? [...] Oh, sim! É o meu amor. Se ela soubesse disso! Ela fala; contudo, não diz nada. Que importa? Com o olhar esta falando. Vou responder-lhe. Não ; sou muito ousado; não se dirige a mim...

Julieta: Ai de mim!

Romeu: Oh, falou! Fala de novo, anjo brilhante.

Julieta: Romeu, Romeu! Ah! Por que es tu Romeo? Renega o pai, despoja-te do nome; ou então, se não quiseres, jura ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo.

Romeu: (a parte) –Continuo ouvindo a mais um pouco, ou lhe respondo?’’.

—Ah, que lindo! – Falo toda derretida. Acho que ele ia me beijar, mas esse momento perfeito foi interrompido pelos dois melhores amigos dele. Que ódio.

—Noooooosaaaaa! Raphael, e melhor agente deixar eles a sós. Acho que estamos atrapalhando oque seria uma digna cena de filme romântico dos trouxas. –Nathan Colin e Raphael Price. Quando não estão enchendo o saco dos outros, são razoável legais.

—Saiam daqui agora!

—E se não quisermos, vai fazer oque? ‘’Bonequinha de porcelana’’!

Hahaha. Agora eles arrumaram uma bela discussão. ‘’Bonequinha de porcelana’’ e o apelido que eu mais odeio nesse mundo.

—Mas uma palavra e eu tiro 50 pontos da Sonserina e 20 de cada um. E ainda levam uma detenção de presente.

Eles não sabiam que eu era a nova monitora da Grifinória. Mas agora deixei bem claro. Eles ficaram com medo e foram embora.

—Ate a mim você deixou com medo. Srta.Potter.

Dei um sorrisinho. Eu estava exausta.

—Scorp, oque você acha de me dar colo pra dormir?

—Serio? Estava sonhando com o dia que você me pediria isso.

Ele sentou no banco estofado e eu deitei em seu colo. Ele passou a mão nos meus cabelos e a única coisa que eu me lembro de dizer antes de adormecer foi’’ Me acorda 10 minutos antes da gente chegar a Hogwarts. Vai ter uma reunião para os monitores’’.    

3 horas e meia depois....

—Lily! Acorda!

—Oque? –falei sonolenta.

—Você esta atrasada!

—Como assim? Era pra você me acordar! –falei irritada

—Desculpe. Eu dormi também. E acordei só agora.

—Ok. Tenho que ir, ou o Fred ainda me mata.

POV ROSE

3 horas e meia antes

 -Gente o que tá acontecendo com a Lily? Será que ela Tá de TPM?

—Não James, isso tem outro nome. Não é TPM.

—Podemos saber que nome é esse?

—Aí já não é comigo Alvinho. É com a sua irmã.

—Tá sabendo de alguma coisa que agente não sabe dona Rose?

—Não James! Não tô sabendo de nada. – falei colocando um sapo de chocolate na boca. –Olha gente! É a mamãe, o papai e o padrinho Harry. –falei mostrando a figurinha.

—Não mude de assunto Rose! 

—Ai que saco vocês dois hein! Oh, vou mandar um lero pra vocês dois. A Lily nunca para de falar durante a viagem, e hoje desde hora que agente embarcou na plataforma ela não falou uma palavra, com a exceção da briguinha com o Hugo. Ela sempre é tão atenta, e agora esta muito distraída. Ela não fala. As vezes fica sorrindo pro nada igual uma boba e chora sem razão....

—diagnostico?

—Vocês dois são lerdos hein? A Lilyzinha de vocês  esta apaixonada! Entenderão ou querem que eu desenhe?

James e Alvo se entreolharam furiosos. Eu não segurei a risada. Era uma situação realmente engraçada. Sorte minha o Hugo não ser desse jeito. Se não nossa afinidade fraternal não seria a mesma. 

—Quem é esse engraçadinho? Nos o conhecemos?

—Não sei. Ela por incrível que pareça não me contou.

—Você esta mentindo. A Lily te conta tudo.

—Que saber? Vão se ferrar. Vocês dois.

POV SCORP

A Lily saiu correndo do vagão para ir à sala reservada dos monitores. Eu fiquei sorrindo e pensando nas horas que eu tinha passado com a Lily. Eu me sentia bem com ela. Fred Jordan entrou ofegante na minha cabine.

—Olá Malfoy.

—Olá Jordan. Precisa de algo?

—Sim. Cadê a Lily? Disseram-me que ela estava aqui.

—Estava. Ela foi para a sala reservada dos monitores.

—Ok. Eu já vou indo. Tchau.

—Tchau.

 POV LILY

Cheguei à sala dos monitore em seguida o Fred.

—Srta.Potter, nos achamos que a senhorita tem capacidade para ser uma excelente monitora, mas não vamos tolerar atrasos.

—Sim senhora.

—Ela estava na cabine da Sonserina se agarrando com o Malfoy sra.Montez    

—Que insolência!

—Não é verdade senhora! 

—Bem sr.Jordan, como não há provas não posso fazer nada.

A reunião durou dez minutos, e quando acabou chegamos a Hogsmead. Encontrei meus irmãos e meus primos e me juntei a eles.

—Oi gente! –falei sorrindo

—Oi maninha! –falou o James.  

 -Tá melhor Lily?

—Tô Rose. Só estava com sono.

  Nos fomos de carruagem ate Hogwarts. Ela estava igualzinha.  Atravessei as belas portas de carvalho e ouvi a Diretora Minerva passando as instruções aos alunos do primeiro ano. O chapéu seletor cantou uma canção e houve a seleção das casas. Uma garotinha bem branquinha de cabelos cacheados castanhos e olhos azuis passou do meu lado parecia amedrontada.

‘’ Marina D´medice!’’ chamou a garota.

‘’Grifinória!’’ a garota sorriu animada e se sentou ao meu lado. Dei-lhe palmadinhas nas costas e sussurrei ‘’muito bem’’. Me lembrei de quando cheguei a Hogwarts e fui a ser selecionada. Eu estava com muito medo de não ir para a Grifinória, mas tudo correu bem. O banquete se iniciou eu comi horrores devo ter ganhado uns dois quilos.

—Lily?

—Oi?

—Você esta...... gostando de alguém?

Senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Oque eu diria? Sim ou não?

—S-sim. Tô. Por quê?

James ficou meio triste. Eu realmente não entendo meu irmão. 

—Não é nada. De quem você gosta?

—Eu não posso te falar!

—Porque não? Você não confia em mim?

—Não é isso. Eu sei que se eu te contar você vai azarar o menino ou dar nele uma surra. Eu te conheço James. Eu não sou burra. 

Ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado pra mim. Mas eu não ia falar.

—Como você descobriu?

—Seu comportamento mudou.

—Esta mentindo. A Rose te contou não foi?

—Foi. Não briga com ela.

—Claro que não. Vou brigar e com você.

—Ai de mim!

—Idiota.

—Linda.

—Sirius.

—Sirius não! James coisa fofa.

—Fofa? Que e que você disse? Quem e fofa aqui hein?

—Parei.

Encontrei minhas melhores amigas, Anna Carolina Scott e Beatriz Nobel, estavam conversando com John Finnigam. Ele é muito bonito, mas namora com a vadia da Caterina D´lorenzo.  Ela o trai toda quarta e sexta feira com o Peter Smith. Me juntei a eles.

—Hey Lily!

—Oi pessoal. Carol, Bia, tenho novidades. John, esta muito bonito.

—Obrigada baixinha.

—Ei! Não e só porque você e alto que pode ficar zoando com a minha altura!   E eu não sou tão baixa assim!

—E sim!

—Cale a boca Finnigam!

—Ok! Calei!

Subimos todos para o salão comunal e ficamos muito entediados. Tive uma ideia.

—Gente, vamos brincar de verdade ou consequência!

—Boa ideia.

Jogaram eu, James, Al, Lyssander, Fred, Roxane, Rose, Domi, Louise, Carol, Bia e John. O James começou e a garrafa parou na Rose. Tadinha, o James só faz pergunta imoral.

—Verdade ou consequência?

—Verdade.

—Bem... E verdade que você não e mais virgem?

A Rose ficou muito vermelha. Todos olharam pra ela.

—Não te interessa Potter!

—Se você não responder sai do jogo!

—Esta bem. Não, não sou!

Nem fiquei surpresa, a Rose tem 16 anos, e bonita, inteligente e muitos meninos gostam dela, então como ela seria virgem?

—Safadinha! –falei rindo.

—Cala a boca Lily! Ou farei grande revelações! –Eu sabia que ela tava fingindo, só falou pra provocar o Al e o Jay.

—Que ‘’grandes revelações’’?   

Nos duas rimos da cara de tapado do meu irmão.

—Lily... Você é virgem né? –Ele parecia estar com medo da minha resposta.

—Calma James! Estamos só brincando.

—Não gostei da brincadeira.

Eu peguei a garrafa, girei e parou no Lyssander.

—Verdade ou consequência?

—Consequência.

—Ok, beije na boca da garota mais bonita dessa sala.

Ele se virou para a Rose e chapou um beijo nela. Quando se separaram os dois coraram e riram. Rose não falou nada, mas olhar dela me pareceu agradecimento.

—Imagina se a Lívia fica sabendo disso!

—Nem cogite essa possibilidade James!

Lívia é a irmã gêmea do Lyssander. Digamos que ela tem mais ciúmes dele que ele dela. Pelo oque eu saiba, ela é dois minutos mais velha, então ela usa isso como referencial.  Ela é tão doida que se ficasse sabendo, seria capaz de fazer greve de fome, chorar no quarto o dia inteiro e azarar a coitada da Rose.

O Lyss girou a garrafa e parou em mim.

—Verdade.

—É verdade que você gosta de um Sonserino?

Corei e todos me olharam curiosos.

—Não te interessa! –falei impaciente

—Vai sair do jogo então?

—Vou. Esse jogo é muito chato e idiota.

—A ideia foi sua. 

—Foda-se.

O jogo deve ter durado ate a hora que ninguém teve mais oque perguntar. Eu acabei dormindo encolhida no sofá. Alguém me levou para a cama, porque foi lá que eu acordei. As meninas ainda estavam dormindo. Vesti meu hobby, peguei minha toalha e fui ate o banheiro. Antes de sair verifiquei quantas horas eram, e o relógio marcava exatamente sete horas. Vi também meu horário de aulas, e a primeira era Historia da Magia, a matéria que eu e a maioria mais odiamos, com o professor Binss. Prepara-te Lilian Luna Potter, vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...gostaram? (Espero que sim!)
Vou postar capítulo novo pelos próximos 5 dias.
Tudo depende da minha imaginação!
Xoxo beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.