Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 2
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Hello potterheads!
Esse capítulo aqui promete muita emoção!
Espero que gostem!
Comentem!
Xoxo beijinhos!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/2

Caminhei silenciosa pelos corredores apenas de hobby. Verifiquei se vinha alguém e encontrei a diabólica Madame Norra e o Filch. 

—Potter. De pé há essa hora?

—É oque parece.  –respondi secamente.

—Espero que não esteja aprontando como faz seu irmão.

—A quem se refere? Tenho dois irmãos. 

—O mais velho dos três.

—Não se atreva a falar mal do James seu velho!

—Quanta insolência...

—Pirraça!

—Oque?

Ele olhou para trás e eu sai correndo para o banheiro.  Tomei um banho quente, longo e muito relaxante. Voltei para dormitório e a Carol e a Bia ainda estavam dormindo. Me arrumei e aos meus livros também. Peguei as bombas explosivas que o tio Jorge havia me dado nas férias. Enfeiticei as bombas sobre as cabeças delas e murmurei: explosivines.

Fez um estouro muito alto, e as meninas pularam gritando da cama. Eu ri tanto que até fiquei sem ar.

—Não tem graça Potter! –falou a Bia mal-humorada.

—Tem sim.

—Você já esta pronta?

—Sim. Ao contrario de vocês, eu não fico dando uma de Bela Adormecida.

—Bela Adormecida? Oque é isso?

—Deixa pra lá. Se arrumem!

—Vamos dormir!

—Isso é uma ordem! Vão, e não demorem muito! Estou descendo.

O Salão Principal estava quase vazio. Na mesa da Sonserina havia duas garotas, Lufa-Lufa ninguém, Corvinal um garoto aparentemente do primeiro ano e da Grifinória três, dois meninos e uma menina. Um dos meninos tinha cabelo arrepiado e olhos bem verdes. O outro era loiro platinado, rosto angelical e queixo fino. A garota era ruiva, tinha olhos bem azuis e varias sardas. Os reconheci na hora.   

—Hey Al, Scorp, Rose!

 Eles se viraram pra mim e Al veio me dar alguma coisa. Acabou por ser um beijinho na testa. Odeio isso, porque prova como eu sou baixinha, mas ate que e fofo... Não! Muito meloso!

—Bom dia baixinha! –falou o Al.

—Dia. E não zoa com a minha altura! Vou comer fermento.

—E cada coisa que eu tenho que ouvir...

—Ninguém mandou me chamar de baixinha.

—Se você não fosse baixinha desse jeito eu não ficaria zoando. Culpa sua.

—Vocês dois querem calar a boca! 

—Calma Rose!

—Alguém me levou para cama ontem. –falei distraída.

Scorp ate engasgou com o suco de abobora que estava tomando e olhou indignado pra mim.

—Fui eu. –falou Al. - Depois que você dormiu, eu te levei pra cama.

Scorp, que havia se engasgado pareceu entender melhor.

—Depois que eu dormi, oque aconteceu?

—Continuamos a jogar. Bia e Carol entraram também. Acabou tarde.

—Foi por isso que elas estavam com sono.

—Ah Lily, você esta precisando fazer uma dieta hein! Ontem eu acho que você e seu peso arrebentaram as minhas costas!

—Vai se ferrar!

—Não de ouvidos a ele Lily. Você continua linda. Mantenha esse corpinho, assim os meninos sempre vão achar você gostosa.

 -E eles acham?

—Alvo, não sei se percebeu, mas ninguém te chamou na conversa. Ah Lily, você já ouviu falar de uma doença chamada anorexia ou bulimia?

—Não.

—São doenças causadas pela obcecação em perder peso. As pessoas deixam de comer para emagrecer ou fazem pressão para vomitarem oque comeram.

—Que horror!

—Poise. Por isso, não de ouvidos ao Alvo.

—Acredite, ela nunca fez e nem fara isso. Mas como você sabe disso tudo?

—Ao contrario de você Alvo, eu fiz a pesquisa do estudo dos trouxas. E eu presto atenção na aula. Scorpius, fale alguma coisa!

—Alguma coisa.

—Você e muito bobo. Já terminou o livro? Quando eu fui com a mamãe na Floreiros e Borrões o livro já tinha acabado.

 -Te empresto hoje à noite. Estou no final.

—É do Romeu e Julieta? –perguntei.

— Como sabe? – perguntou Al.

—Scorp recitou um trecho para mim quando estávamos no vagão.

—Hum foi? –Al olhou para o Scorp. 

Scorp corou e me olhou envergonhado.

—B-bem, er, foi.

—É um livro de romance.

—Eu sei. –falei.

—Você esta recitando livro de romance pra MINHA irmã por que Malfoy? 

Alvo é um besta ciumento e chato. Vi a Bia e a Carol se aproximarem.

—Bia, Carol!

—Ah, B-bom dia P-potter.

—Que sono vocês duas hein.

—Tudo culpa da sua irmã que não deixou agente dormir.

—Você usou as...

—Sim. As bombas explosivas do tio Jorge.

—Brilhante.

—Você duvidava.

Tomamos um café da manha bem tranquilo. James chegou em seguida com a Dominique. Como sempre, ela brigava com ele.   

—Bom dia casal! –falei rindo.

—O inferno congelara primeiro antes que eu e esse ser sejamos um casal!

—Pega leve Domi.

—James, você vai fazer os testes do quadribol?

—Eu até gostaria, e muito, mas não posso.

—Por quê?

—Os N.I.E.N´s.

 -Ah, é mesmo.

—Vai continuar como artilheira?

—Vou fazer o teste para apanhadora.

—Ah, por isso que você não parava de jogar quadribol...Bem, se conseguir, e eu sei que você vai, honre o meu antigo cargo.

Aquelas duas semanas passaram voando. Hoje, era o teste para apanhadora. As aulas passaram tranquilas e eu tinha que fazer o diário dos sonhos para a aula de adivinhação da professora Trelawney, que seria para o próximo mês. Em minha opinião, ela parece uma hippie com aquelas roupas de charlatã e o cabelo desengrenhado, ela é meio insensível também.

Quando cheguei ao campo Alvo e os demais já tinham chegado.

—Bom dia galera! –falou ele com um tom alto, eles não calavam a boca.

Eu era a única que estava interessada. Alvo é meio tímido, então oque ele não faz, eu faço.

—CALEM A BOCA! –gritei, alguns me olharam feio, mas se calaram.

Alvo não parecia com muita paciência, oque é novidade para o grupo. Ele estava meio tenso e humor dele estava caindo cada vez mais.

—Valeu. Escutem, como vocês já sabem, o time precisa muito de um apanhador porque James teve que sair pra estudar para os N.I.E.N’s. Madame  Hooch, a Diretora McGonagall, o professor Flitwick e eu vamos avaliar todos vocês. Er... Boa sorte a todos!  

—Sabemos que você convencerá os professore a darem o cargo pra sua irmã. –O atrevido era Matt Scott, eu não gosto dele.

—Pare de ser mais idiota do que já é Scott. –falou Al impaciente.

—Quero só ver oque você vai fazer para convence-los.

—Escuta aqui Scott, não é só porque meu irmão é capitão do time que eu conseguirei as coisas de mão beijada, mas eu tenho certeza que eu consigo, assim como todos aqui. Mas se o seu caso for medo de perder para nos, sugiro que de meia-volta e vá embora. –E eles me aplaudiram, afinal ninguém gosta do Scott. Mas meu irmão conseguiu ficar bravo comigo, disse que eu estava perdendo tempo com um idiota enquanto os testes já poderiam ter começado.

Todos foram avaliados. Alguns eram realmente bons, mas tinha sempre uma falinha ou outra, mas Scott se ferrou. O teste dele foi tão ruim que madame Hooch perguntou a ele se estava ali para engolir sapos e pagar mico ou jogar quadribol. Como eu disse, fui a ultima a ser avaliada, mas eu considero da seguinte forma ‘’ a cereja do bolo’’ ou ‘’o melhor sempre fica para o final’’. Olhei para a arquibancada e vi James e Rose, que como sempre, esta estava estudando.

O time é composto por dois batedores, Marrie Tompissom e Steffan Lynch. Alvo e artilheiro junto  com Lyssander e Fred (meu primo), e Hugo é goleiro. Peguei a minha Firebolt 1.2 e entrei no campo.

‘’Lilian Luna Potter, teste para apanhadora. Boa sorte. ‘’- disse madame Hooch desanimada pela demora.

‘’O teste começa’’ – falou a Diretora McGonagall soltando o pomo no ar.

‘’O balaço começa com Marrie, esta passa a bola para Steffan, passa para Lyssander... Quase que o balaço atinge o Potter! Alvo passa para Marrie, esta  passa para Lyssander que vai tentar fazer o gol... Uau! Que bela defesa fez Hugo Weasley! Lilian continua a procurar o pomo.’’

Eu preferia ser apanhadora. Era mais emocionante. Eu procurava o pomo, mas não encontrava, ate que vi algo perto dos aros. Ganhei velocidade a tempo e vi que era o pomo de ouro. Eu não peguei, mas ele deslizou para meus dedos, como se me escolhesse. Eu ate aquele momento acreditava que só as varinhas escolhem o bruxo, porem, eu estava errada. O pomo escolhe o seu apanhador.

‘’Lilian pega o pomo.’’

Meus irmãos me parabenizaram e Rose faltou me derrubar

—E ai? Como é que eu fui?

Alvo deu AQUELE sorriso maroto e bagunçou o meu cabelo.

—Você foi uma das melhores. Tenho quase certeza que você vai ganhar.

—É Lily, se eles não te escolherem No sabem mais oque é quadribol. Você foi genial. –Disse Rose animada.

—Espero que vocês estejam certos. 

Todos se reuniram no meio do campo para anunciarem o vencedor.

—Bem, nos avaliamos cada um de vocês. Alguns foram geniais, já outros, nem tanto. –Disse a Diretora McGonagall olhando para o Scott. –Espero que esse ano novamente vocês deem a Grifinória a taça de quadribol. Não perdemos esse titulo desde a época dos pais de vocês. Parabéns...

Meu estomago deu um salto e meu coração estava acelerado.

—Lilian Luna Potter. –Disse finalmente.

Aquilo foi incrível. Sorri para meu time, dei parabéns para os que mereceram, cumprimentei o júri e senti dois caras me abraçando.

—Parabéns Lily!

—Valeu Alvo!

—Você foi fantástica maninha!

—Obrigada James! Agora me soltem, vocês estão me matando. Desde quando vocês dois ficaram tão fortes? 

—Academia.

—Oque e isso?

—Lugar onde os trouxas malham para ficarem magros e fortes.

—Lily, você arrasou! –falou Rose chegando.

—Eu sei!

O resto do time ficou super feliz em me ter como apanhadora. Me parabenizaram e saíram de campo. Matt Scott parecia bravo, eu sabia que ele viria me incomodar.

—Oque eu falei? Nenhum de nos tinha chance contra a Potter. Estava tudo planejado. Afinal, quem não daria a posição de apanhadora para a filha caçula de Harry Potter, aquele que destruiu o Lorde das trevas?

—Cala a boca Scott!

—Vai fazer oque hein Potter? Me bater por dizer a verdade? E você Lilian, ainda precisa dos seus irmãos mais velhos para viver te protegendo? Nem se defender sozinha você consegue?

—Primeiro, eu sei que só esta falando isso porque além de estar com inveja que eu sou a nova apanhadora, sua perfomasse no teste foi tão ruim que foi ate insultado pela madame Hooch. Segundo, não meta meu pai nessa historia. Terceiro, fale Valdemort. E por ultimo, se meus irmãos me protegem não é da sua conta. E isso que nos três fazemos. Defendemos um ao outro. E só pra terminar, sim, eu consigo me defender sozinha. Vem meninos. Nem esse idiota vais estragar o meu dia.

Meus irmãos riram com desdém para Scott, que estava com uma cara mais trouxa do que de costume.

—Desde quando você ficou briguenta desse jeito? –Me perguntou James rindo.

—Não fiquei. Foi só na hora, mas o Scott merecia. Viram a cara dele?

—Claro que sim. Cara de idiota.

—Cadê a Rose? Ela sumiu.

—Disse que precisava estudar o conteúdo das aulas de amanha.

—Ela é igualzinha à tia Mione. –falei rindo.

   Quando chegamos ao castelo, os demais alunos da Grifinória me cumprimentaram e me deram os parabéns. Não só por ser a nova apanhadora, mas por esculachar com o Scott. A diretora McGonagall me deu permissão para passar o resto da tarde em Hogsmead. Chamei James e Alvo, mas Jay estava muito ocupado com os estudos e Al tinha que treinar. Chamei Rose, mas ela também estava estudando. Por fim, chamei a Carol e a Bia. Elas ficaram bem animadas. Apenas pegamos um casaco e fomos embora. Chegando a Hogsmead nos fomos ao três vassouras para tomarmos uma boa cerveja amanteigada. Em seguida fomos a Dedosdemel  para nos empanturrar de doces. Devemos ter saído de lá com diabetes e colesterol alto. Por ultimo, fomos as Gemialidades Weasley, a loja do tio Jorge.

—Alo, tio Jorge!

—Oi Lily! E ai meninas, tudo bem?

—Tudo. – responderam elas. –Ah, senhor Weasley, a Lily é a nova apanhadora do time da Grifinória.

—Que máximo Lily! Ah, e meninas, não precisam me chamar de senhor, me chamem apenas de Jorge.

Elas riram e concordaram.

—Ah, tio Jorge, usei as bombas explosivas que você me deu.

—Maneiro! Com que você usou?

—Elas. –Falei indicando para Bia e Carol. Todos começamos a rir.

—Bem, como você já sabe Lily, a loja é sua. Podem pegar oque quiserem, coloco na conta de seu pai Lily? 

Olhei indignada para o tio Jorge e ele riu da minha cara.

—Você acreditou? Vou anotar e na conta de sua mãe!

—Pensei que pra mim era de graça.

—Sua boba! É  claro que é de graça.

Peguei mais bombas explosivas e pó escurecedor do Peru. Bia pegou uma amortencia (poção do amor) e a Carol um kit completo mata-aula. O tio Jorge ainda nos deu uma caixa de fogos de artifícios.

—Tchau tio Jorge! Mande meus cumprimentos à tia Angelina.

—Mando sim Lily. Tchau Lily, meninas.

Saímos da loja e caminhamos pela rua. Bia e Carol adoraram o tio Jorge. Tenho certeza que é porque ele é engraçado, extrovertido e informal. Quando passamos pela zonkos havia na vitrine um tênis muito colorido. Lembrou-me uma banda antiga no Brasil chamada Rei Start.

Nos três fomos para Hogwarts caminhando. Vimos à diretora McGonagall aplicar uma detenção em um aluno da Lufa-Lufa que parecia estar no terceiro ano. Ele piscou para nos três, e eu achei muita graça.

—Bombas de bosta. –falei para o retrato da mulher gorda. Entramos no salão e havia apenas Jay, Al e Rose, mas ela estava estudando.

—Hey Lily!

—Oi gente.

—Se divertiu muito?

—Ate que sim Jay.

—Lily, você acha que a Alice vai querer alguma coisa comigo algum dia? Essa tarde, nos ficamos. Ela fica dando uma de difícil.

—De mais tempo a ela. As garotas nunca sabem oque realmente querem, na verdade, somos bastante confusas. 

—As garotas difíceis são as melhores, mas por que será?

—Querem se sentir desejadas. E você James, já ficou com quem?

—Na verdade Lily, não fiquei com ninguém.

—Ah, corta essa ne?

—É serio. A única coisa com a qual eu estou ficando é meus livros.

—Oi pra você também Lilian. –disse Rose.

—Oi Rose.

—Virei fantasma, foi?

—Como assim?

—Pra você me ignorar completamente.

—Foi mal, e que você parecia muito concentrada no seu dever.

—Na verdade, estou apenas estudando para Runas Antigas.

—Essa e a pior matéria do mundo. –falei desapontada.

—Pra mim e fascinante. A pior matéria do mundo é sem duvidas Adivinhação.

—Então porque você ainda esta estudando ela?

—Mamãe me recomendou que eu não desistisse dessa matéria tola. Como eu quero trabalhar no Ministério da Magia, e necessário ter altas notas em Adivinhação. 

—Ah James a Lily já te contou? – perguntou Al mudando o assunto completamente.

—Contou oque?

—Nada demais, sabe...

—Se você não falar logo vai levar um soco na cara.     

 -Ela esta querendo namorar...

—OQUE?!

Corei e mostrei o médio para Alvo.

—Explica essa historia direito Lilian.

—Primeiro, eu prefiro só Lily. Segundo, mesmo se estivesse isso não é problema de vocês, e terceiro, eu estou com sono.

—Só mais uma coisa, espero que esteja treinando bastante para o jogo da próxima semana. –disse Al com um olhar maroto.

Eu sorri com se não tivesse um pingo de vergonha na cara. Iria começar amanha. Dei boa-noite para eles e fui deitar. Eu realmente estava radiante de felicidade. ‘’ Eu sou a nova apanhadora da Grifinória’’.

Aquela semana parecia estar se arrastando. Eu e o time de quadribol treinávamos em todos nossos horários vagos, tínhamos apenas tempo para dormir, pois nem comer direito dava. Quando o pessoal acordava, eu já estava no campo praticando, oque fez Al se orgulhar muito.

Só de pensar que a minha primeira partida de quadribol como posição de apanhadora seria amanha meu estomago ate dava voltas. Chamei Jay e Al para irem comigo a casa de Hagrid, depois de muita insistência eles aceitaram.

—Eu podia estar estudando! –resmungou James.

—Vou lhe falar uma coisa James, você não é um nerd igual a Rose, você é um maroto como nosso avo foi.

—A diferença entre nois dois é que nosso avo era o melhor aluno de Hogwarts. Ela não era só bom em quadribol, ele só tirava notas altas. Eu não tenho essa habilidade para os livros, por isso tenho que me dedicar ao máximo. E outra, esqueceu que eu quero ser um auror?

Chegamos à orla da floresta proibida e vimos a cabana de Hagrid. Bati três vezes na porta.

—Olá. –disse ele com um sorriso. –Entrem, entrem.

—Olá Hagrid. Como vai?

—Estou bem Lily. E vocês três?

—Extremamente ansiosa.

—Extremamente nervoso.

—Extremamente cansado.

—Porque esta ansiosa Lily?

—Amanha tem o primeiro jogo e quadribol.

—Pensei que já estava acostumada.

—Estou, mas e a minha primeira vez como apanhadora.

—Hum, entendi. E você Al?

—Mesmo motivo. O jogo de amanha.

—James?

—N.I.E.N’s. Passo o tempo todo estudando.

—Vou servir um chá de camomila para vocês. Tem bolinhos de aboboras com mel no forno, vocês querem?

Tivemos o senso de recusar, afinal, os bolinhos devem estar duros e secos como pedra.

—Apenas o chá Hagrid, obrigada.

Tomamos o chá, conversamos um pouco e fomos embora. Quando voltamos eram quase sete horas. Depois do jantar os alunos fora para seus dormitórios.

Alguns ficaram no salão comunal, mas eu e o restante do time subimos para dormir. Tirei meu uniforme e coloquei minha camisola de seda preta e um moletom por cima. Puxei os cobertores, coloquei a cabeça nos travesseiros macios e tentei dormir. Mas não consegui. Tive pesadelos. Em um deles, eu pegava o pomo sempre que o via, as depois ele desaparecia da minha mão e reaparecia na mão dos jogadores da Sonserina. O outro era que um balaço me perseguia. Consegui dormir por volta das cinco horas, e eu devia acordar as nove e meia.

Acordei exatamente as nove e meia. Tomei um banho quente e rápido, escovei os dentes, vesti meu traje de quadribol, amarrei meu cabelo, peguei minha vassoura e desci para o salão principal. Maioria estava acordada. James comia feito o tio Rony, mas eu e Al tínhamos medo de comer. Principalmente eu, e se eu vomitasse durante o jogo? Daria uma boa matéria para o Profeta Diário ou para bruxos teen. ‘’ Menina Potter vomita durante a primeira partida de quadribol do ano. ’’ A Grifinória me desejou boa sorte no jogo, alguns ate apostaram seus galeões em mim. Era realmente apavorante. O time se reuniu no campo às três e meia. La estavam Marrie, Al, Steffan, Hugo, Fred e eu me reuni a eles. A torcida da Grifinória agitada e excitada. Scorp era capitão do time da Sonserina. Eles entraram e a Sonserina gritava e aplaudia. Eles foram ao centro e a Diretora McGonagall os mandou apertarem as mãos. Vi eles lançarem um olhar malicioso um para o outro. Montamos em nossas vassouras. ouvi a diretora sussurrar para Al ‘’ boa sorte Potter’’. Vi ela se sentar ao lado do locutor (Lyssander Scamander, o filho da minha marinha Luna).

‘’O jogo começa! E a goles foi de pronto rebatida por Marrie, da Grifinória-que uma ótima jogadora, e apesar de estar no segundo ano, tem uma beleza encantadora. ’’

—Scamander!

—Desculpe professora.

‘’ E ela está realmente jogando com força total, um passe lindo para Steffan. De volta para Marrie e... Que pena! Eles perderam a posse da goles para a Sonserina, o capitão da Sonserina rouba a goles e sai correndo- Scorpius está voando águia lá no alto- ele vai marcar... não, foi impedido por uma defesa do goleiro da Grifinória, Hugo Weasley. E a Grifinória fica com a goles- no lance Lyssander, da Grifinória, da um belo mergulho em volta de Jane, da Sonserina e- AI- essa deve ter doído, ela levou um balaço na nuca- perdeu a goles para a Sonserina – agora Luke corre na direção do gol, mas é bloqueado por um segundo balaço – arremessado por Alvo- Marrie tem outra vez a posse da goles, o caminho esta livre a sua frente e lá vai ela- realmente voando- desvia-se de um balaço veloz – as balizas estão a sua frente- vamos, agora, Marrie – o goleiro Paul, da Sonserina mergulha – não chega a tempo – ponto para a Grifinória!’’

Não dava para explicar os gritos excitados e enlouquecidos da Grifinória.  Eu tinha que admitir, Marrie Tompissom era uma excelente jogadora de quadribol. Apesar de estar com 12 ou 13 anos, ela tinha estrutura perfeita de uma artilheira. Ela é muito veloz.  Alvo ficou realmente contente... mais do que se pode calcular. Mas eu queria ter destaque, era o meu primeiro jogo como apanhadora fiz uma promessa a James, que iria honrar seu cargo. E também, era o primeiro jogo do ano.

Quando Lyssander marcou, dei loops para extravasar a emoção. Voltei a procurar o pomo. Vi um balaço veloz quase acertar Isaac, da Sonserina quase acerta-lo.

‘’Sonserina tem a posse da goles... Luke passa a bola para Isaac, Hugo Weasley, o goleiro, vai tentar fazer a defesa... Ah, ponto para a Sonserina. ‘’

Os Sonserinos aplaudem e começam a gritar, porem a Grifinória vaia o quanto pode.

‘’A posse da goles esta com Steffan, da Grifinória. A goles e passada para Marrie, ela passa Lyssander que tem muitas chances de marcar. As balizas estão abandonadas por Paul, goleiro da Sonserina. Lyssander vai mar... ponto para a Grifinória!’’     

Mais gritos da Grifinória. Mas quando estávamos distraídos, Jane marcou.

‘’Ah, não! Enquanto o time da Grifinória estava distraído Jane, da Sonserina marca o segundo ponto da Sonserina. O placar esta empatado’’.

O rendimento da Grifinória caiu assustadoramente. O placar estava de 180x220. Procurei por quarenta minutos algum sinal do pomo de ouro. Mas eu não via nada. Até que quando Alvo estava lançando outro balaço, vi o pomo perto da cabeça dele. Mergulhei com minha vassoura, mas Isaac e Luke perceberam meus movimentos bruscos e começaram a me seguir.

‘’Lilian achou o pomo! Finalmente! Mas Isaac e Luke, ambos da Sonserina, estão na cola dela, afinal, Sonserina não ganha uma partida de quadribol contra a Grifinória desde que Alvo Potter se tornou capitão do time...

—Scamander!

—Desculpe professora, mas é verdade. A senhora sabe que sim... Cero vou parar.

‘’Lilian esta prestes a fazer uma curva muito perigosa e com aqueles dois brutamontes...

—Scamander!

—E aqueles rapazes da Sonserina continuam na cola dela. Aviso só uma coisa a vocês dois, não duvido nada que James não vai ficar muito feliz pelo fato de vocês estarem bloqueando a irmã dele. 

—Ouça Scamander, mas uma gracinha e você perde o cargo de locutor dos jogos de quadribol ate o final do ano.

—Desculpe professora, não vai mais acontecer.

Eu estava realmente bloqueada pelo Isaac e Luke. O pomo estava se afastando, e eu sabia que com aqueles dois, minha vassoura não conseguiria fazer a curva então...

‘’ UAU! Lilian Potter se atira de sua vassoura para apanhar o pomo de ouro! Chocante! Nunca vi nada parecido!’’

Ele se fechou perfeitamente na minha mão. Estava completamente parado, o pomo. Eu vibrei. Mas nada foi igual a torcida da Grifinória. O mais legal, era que já estávamos acostumados a ganhar. Mas sempre ficávamos muito animados. Deve estar pensado ‘’ Se você se atirou da vassoura para pegar o pomo, como você não caiu?’’ Minha vassoura, tem certa lealdade por mim, então quando eu ia cair ela voou em minha direção e me pegou. Foi fantástico.

Ate o meio tempo que um balaço feroz me atingiu na cabeça. Desmaiei. Vi minha visão escurecer. Tudo ficou preto. Perdi os sentidos. Apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu amo esse capitulo!
Que final maluco hein?
Espero ter passado com palavras a emoção do momento!
Não vai demorar sair capitulo novo.
Xoxo beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.