assim começa escrita por melanie


Capítulo 14
Querendo confusão parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cáp pequenoooo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720030/chapter/14

Ciborg - então..... Acho que vou ver como o meu amor está ( é  o carro dele ! )
Mutano -então tá Tchau vou jogar no meu quarto !
Cada um foi para um lado oposto , chegando em seu quarto o metamorfo pensa em ver como está a Ravena , então vai em direção ao quarto dela ao chegar lá, ele bate três vezes , ninguém responde , quando é a bater mais outra vez a porta abre , e ele vê a empata meditando , ele chega mais perto dela e lê da um beijo em seus lábios bem rápido ,  Ravena se levanta de sua posição de lotús,  e vê o metamorfo parado em sua frente e da outro beijo que demorou mais ...
Mutano - oque houve Rae ?! Porque você saiu tão apressada quando o Robin disse que eles viriam hoje a tarde ?
Ravena - não é nada eu só precisava realmente meditar !
Mutano - ?? Mas eu nunca te vi meditar mais depois que agente começou a namorar !
Ravena - é porque você não fica ao meu lado toda hora ! E eu medito quando possível !
Mutano - então tá ! Até de tarde na sala !
Quando ele estava quase perto da porta sente a mão de Ravena segurando sua mão e disse :
Ravena - Mutano ... Nós ... poderíamos assistir a um filme em seu quarto ?
Mutano - é claro Rae ! Vem !
Ele há leva para seu quarto que coloca um filme qualquer e passam a manhã assistindo . Quando já era 13:46 da tarde alguém tocou a campainha, e Robin foi atender, era ninguém menos que os titãns da costa Leste . Robin chama todos para irem para a sala , chegando lá se sentaram e começaram a conversar :
Robin - .... é eu e a Estelar estamos namorando isso mesmo !
Abelha - já estava mais que na hora !
Aqualad - eu estava certo quando disse que eles iam ficar juntos alguma hora !  Mas tem alguém mais namorando no time ?
Ciborg - tem siiimmmm  ( diz ele cantando e dando um sorriso malicioso para Mutano e Ravena que estavam corados )
Abelha - quem Cib ? ( diz ela meio espantada para quem Ciborg estava olhando . )
Robin - deixa de enrolação!  É a Ravena e o Mutano !
Rapidamente Ravena cora mais ainda quando percebe que todos os olhavam meio espantados , e Mutano ainda insisti em abraça - lá !
Aqualad - Ra-Ra-ravena e o Mu-Mu-mutano ? J - JUNTOS !
Ravena - sim ! Qual o problema ?
Abelha - Robin e Estelar eu aceito mas Mutano e Ravena ? É impossível !
Ravena  revira os olhos e põe a cabeça no colo de Mutano e ele começa a acariciar seu cabelo - a deixando confortável e continua a ler o livro que estava lendo , e todos ficam com caras de bobos ...
Abelha -  nunca pensei que viveria ao bastante para , não ver esses dois brigando !
Speedy - nem eu ! Nem eu abelha !
Estelar - Bom !  Que tal eu fazer um delicioso pudim da alegria ?! Para comemorar a chegada de nossos amigos ?!
Os titãns - NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO  !
Titãns costa Leste - porque ?
Robin -hãm ... ( estava pensando em uma desculpa ) - porque , a comida é muito boa para uma coisa assim não é ?! Que tal comprarmos uma pizza ?
Todos - Tá bem !
Assim eles pediram uma pizza !
MAS Y MENOS - esta pizza es demasiado Bueno !
Mutano - OQUE ? ( grita com uma voz fina )
Ravena - eles quizeram dizer " essa pizza està muito boa " Gar !
Mutano - ATTAAA !!
Aqualad - ei Ravena eu posso falar com você ... A sós ?
Mutano a olha com um olhar de reprovação mas ela diz mesmo assim ...
Ravena - eu  realmente não quero !
Aqualad - vamos por favor ! ( Ele diz já enplorando )
Ravena levanta uma sobrancelha para o Mutano ...
Mutano - Que ?
Ravena - Posso ?
Mutano - eu não sou seu pai !
Ravena - dê graças a Deus ! Mas você é  meu namorado !
Mutano - há  vai logo !
Ravena - tá bom !
Aqualad - vamos !
Então assim , Ravena e Aqualad saem da cozinha/sala e vão para o corredor em que da entrada aos quartos ...
Aqualad - então quer dizer que você mim largou para ficar com o idiota do Mutano ?
Ravena - em primeiro lugar , foi você que mim largou e eu sofri ! Em segundo , não fale assim do Mutano viu ! E ele é bem , bem melhor do que você !
Aqualad - sei ! E o que ele acharia se pegasse outro garoto beijando sua namorada em ? Ele ainda ficaria com você ?! 

Ravena - Aqualad oque , v-v-você vai tentar fazer ! ( diz ela dando passos para trás enquanto Aqualad vai chegando cada vez mais perto dela ... Quando Aqualad já está bem perto dela ....
Ravena - SSSSAAAAIIIIIIIIIIIII DE PERTO DE MMMIIIMMMMM !!!
E alga coisa estourou e fez também um barulho grande , os titãns logo se assustaram e foram para onde estava Ravena . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só no próximo capítulo !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.