assim começa escrita por melanie


Capítulo 13
Querendo confusão parte 1


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee espero que gostem !
A opinião de vocês é muito importante para mim ! ♡♡♡
E capítulo curto pois vai ter mais partes !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720030/chapter/13

Era de manhã , como sempre a empata acorda cedo para ir preparar o seu chá matinal, Robin entra na sala acompanhado pela namorada Estelar , e atrás Ciborg!
Ravena - Bom dia a todos ! ( disse ela pondo o chá em sua xícara)
Os três - Bom dia Ravena !
Mutano vem para a cozinha um pouco depois de todos, ele vai a geladeira pegar seu Tofu e se senta ao lado de Ravena!
Mutano - Bom dia a todos ! ( Ele chegou mais perto de Ravena e cochichou ao ouvido dela ) - Bom dia  minha Rae .
Os três - Bom dia Mutano!
Ravena chega mais perto daquelas olheiras pontuadas e diz ...
Ravena - Bom dia meu Gar !
Ao ouvir isso ele sente um arrepio percorrendo seu corpo e volta a comer o seu Tofu!
Robin fica de pé e todos os olha ...
Robin - Bom titãns! Já que estamos todos aqui, queria dizer que ... Os titãns da costa Leste vão da uma passadinha aqui eles vão ficar três dias aqui com agente ! Eles vão ficar nós quartos de hóspedes ! E com a vinda deles nós podemos nos aproximar mais de nossos amigos !
Estelar da pulinhos de alegria enquanto diz :
Estelar - que notícia esplêndida namorado Robin !
Ciborg - idéia legal !
Mutano - pelo menos vamos ter mais pessoas para jogarmos vídeo - game !
Ravena não falou nada , continuou olhando para sua comida , como se tivesse algo de interessante ali !
                 Ravena  POV 
Na hora em que Robin disse que os titãns da costa Leste, iriam vim passar três dias aqui , fiquei totalmente preocupada, pois eu recordei bem do tempo em que Aqualad mim mandava cartas e flores para mim mostrando o quanto mim amava , mas eu não sabia o que sentia por ele, e tinha problemas em relação aos meus sentimentos e emoções contér meus poderes ,  eu sei todas as garotas acham ele o garoto perfeito o homem dos sonhos ! Mas eu nunca vi nada de mais nele só simpatia mesmo ! Mas aí depois ele mim pediu em namoro , eu.nao sabia ao certo se o amava mesmo então daí eu aceitei mas não contamos para ninguém,  um tempo depois ele mim ligou e disse que queria acabar o namoro fiquei muito triste , passei um tempo em meu quarto sem falar com ninguém . Agora eu descobri o quanto eu amo o meu Gar ! Nunca o trocaria nem pela coisa mais valiosa do universo ! Ele é só meu ! Nunca trocarei ele pelo Aqualad ! NUNCAAA !!
                      Ravena POV OFF
Mutano a chamava e nada dela acordar do transe de seus pensamentos !
Mutano - Rae ! Rae ! Rae ! RAAEE !
Ravena - hãm ... ? Oi ... ? Nunca !
Fala ela meio sem entender nada !
Mutano - oque Rae ?
Ravena - oque ?oque ?
Ciborg - você dizendo " nunca " !
Ravena - há ! Não foi nada ... só estava pensando alto !
Estelar - Amiga você ouviu ?
Ravena - sim que eles os titãns da costa Leste vão vim ?! É eu ouvi ! ( fala ela com voz de desapontamento na última frase )
Robin - não ! Que eles vão vim hoje a tarde !
Ravena -  OQUE ? VOCÊ DISSE HOJE ? ... A TARDE ?
Fala ela apoiando as duas mãos na mesa ...
Robin - C-calma Ravena !
Ravena - há desculpa ! E - eu preciso me - me- meditar ! ( fala ela desesperada e correndo para seu quarto )
Mutano -Rae espe ...
(Ele não conseguiu terminar a frase e é ela já tinha saído da sala ! ) - Droga !
Robin - há... deixa, ela só vai meditar!  E apesar , Estelar vamos sair um pouco ? Estelar - Claro namorado Robin !
Eles dois saímos, deixando Ciborg e Mutano na cozinha ...

           Próximo capítulo  !!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então passem pro próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.