Dramione - Impossible escrita por Girly Girl


Capítulo 1
Good Night


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719932/chapter/1

Draco

            Minha cabeça girava, meu corpo doía e minha mente tentava inutilmente lembrar-me do que havia me acontecido na plataforma quando chegamos, apenas me lembro de cabelos ruivos, maldito Weasley, e de cabelos loiros... loiros? Levanto de supetão na cama chamando a atenção da Madame Pomfrey que veio até mim com um pequeno copo numa mão e a varinha na outra.

—Menino Malfoy, que susto o senhor nos deu! –Ela disse, me ofereceu o copo e eu apenas a olhei. –É para ajudar a melhorar a dor, que presumo que o senhor está sentindo.

—E muito! –Pego o copo ainda desconfiado e viro de uma vez, sentindo um gosto amargo descer por minha garganta, faço uma careta e a senhora a minha frente ri. –Obrigado, posso ir?

Ela nega ao mesmo tempo que a porta da enfermaria se abre chamando minha atenção, afinal só havia eu de paciente nesse lugar. A mais nova diretora de Hogwarts, Minerva Mcgonagall, entra em seu costumeiro vestido esverdeado seguida de um professor que nunca vi na vida e da... Granger?

—Senhor Mlafoy, que bom o ver já acordado, achamos que ficaria desacordado por mais um tempo. –A diretora sorri para mim gentil, o que na verdade chega a ser um tanto estranho. –Este é Elliot, o novo professor de DCAT e está aqui o senhor, sei que conhece.

A Granger permanece com as mesmas feições de minutos atrás, impassível e fria.

—O que aconteceu? –Pergunto ainda atordoado e confuso.

—O senhor não se lembra? –O tal de Elliot se manifesta observando-me calculista e analítico. –O senhor foi atacado na plataforma, brigou contra o Sr. Weasley, porém acabou apagando após um golpe forte ser desferido em sua cabeça.

—Eu ainda mato aquele pobretão. –Digo entredente fazendo a morena até então quieta se manifestar.

—Cuidado com o que fala! –Ela diz, por incrível que pareça ela não se exalta, permanece fria. –Mas diretora, acredito que o Senhor Weasley irá ser responsabilizado por seus atos assim como o Malfoy

—Pode ter certeza minha querida, porém como Draco apenas tentava se proteger de seu agressor acredito que sua punição será mais leve.

A morena assente e volta a ficar quieta.

—Mas além disso, viemos para lembra-lo de sua nova responsabilidade como Monitor Chefe da Sonserina juntamente com a senhorita Granger.

Isso eu não havia me esquecido, como poderia não é mesmo? Teria que passar pelo menos três horas com ela por noite para fazermos a vistoria do castelo e pegarmos infratores, sendo que eu era um deles. To fudido!

Hermione

Quando sai da enfermaria junto com a diretora e o novo professor, me dirigi para meu novo dormitório que para meu azar teria de dividir com o Malfoy, mas me acostumo com a ideia, acho que consigo, ACHO! Passo pela sala onde a lareira ainda mostrava sinais de vida e uma estante gigantesca de livros parecia me chamar.

Passo pelos quartos das outras casas, Corvinal onde Luna e mais uma garota que não fazia ideia de quem era dormiriam; Lufa-Lufa, Justin Lafey junto com Gabriel Cambre eram outros dois monitores; Sonserina, Malfoy e Zabine; por fim, Grifinória, eu e Gina.

A ruiva já dormia em sua cama quando entrei e eu realmente não queria acordá-la apenas para avisar que já tinha voltado, então tomei o máximo de cuidado quando peguei minha coisa para ir tomar meu tão esperado banho quente. Afundei-me na banheira e ali fiquei por uns dez minutos apenas relaxando, porém, meu momento zen acaba quando quase morro do coração ao ver uma ruiva se sentando no vaso ignorando minha presença.

—GINERVA! –Ela parece acordar somente quando grito seu nome e pula para o lado ao me ver na banheira, rio da cara de espanto dela enquanto a mesma repete sem parar desculpas. –Relaxe, deixe eu apenas me secar e colocar uma roupa sim?

Ela concorda e sai do banheiro apressada me fazendo rir ainda mais dessa situação, termino meu banho, coloco meu pijama e saio do banheiro fazendo minha amiga corar de novo e eu rio. Depois que ela entra no banheiro, saio do quarto indo até a cozinha para ver se há algo doce para comer, estou de TPM e preciso de algo doce pra conseguir aguentar.

Acho alguns chocolates em uma prateleira que por um feitiço fica na temperatura que os chocolates precisam e abro um comendo e voltando para meu quarto, estava muito escuro então esbarrava muito nas coisas, pelo menos nada caiu, porém quando estava chegando no corredor acabo dando um encontrão em alguém.

—Ei! –Reconheço a voz de imediato.

—Malfoy, olhe por onde anda, e fale baixo, os outros estão dormindo e não precisamos que você os acorde.

Ele revira os olhos e pega a varinha para clarear o local, vejo seu rosto ainda um pouco machucado por culpa do idiota do Ronald e tenho vontade de passar a mão, mas me contenho ao perceber que ele não para de me encarar, olho para mim mesma e quase morro de vergonha ao notar que estou com meu pijama super indecente, o short para bem antes da metade da coxa e a blusa tem um decote considerado.

Fico super vermelha e saio correndo dali levando comigo minha barra de chocolate inacabada, fecho a porta atrás de mim ainda escutando aquele idiota rindo de mim, respiro fundo ouvindo aqueles passos andando pelo corredor e parando bem em frente a porta do meu quarto e escuto a voz dele.

—Boa noite Granger!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharaaam????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.