Zombie apocalypse - You need to survive escrita por Gabii Amorim


Capítulo 26
1 Segundo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719886/chapter/26

#Ruby Leens

Sair por ai andando a procura de um lugar que nem sabíamos se existia, não era exatamente o quê eu gostaria de fazer numa tarde ensolarada e calorenta.
Estávamos andando sob o sol escaldante a aproximadamente 2 horas e não havíamos encontrado nem mesmo uma barraca afastada da estrada. A cidade inteira parecia ter sido abandonada às pressas, o que provavelmente fora o que aconteceu.
— Água? - Scarlett me ofereceu uma pequena garrafa de plástico com água que aceitei de bom grado.
Virei a garrafa e acabei com toda a água em um gole.
— Obrigada.
Ela assentiu.
O grupo continuava andando pela floresta, todos atentos a zumbis ou sinais de construção. Havíamos vindo de carro até o início das árvores, então estacionamos e continuamos o restante do percurso a pé, segundo Rick, assim seria mais fácil avistarmos casas ou qualquer construção grande e segura o bastante.
— Meus pés já estão com bolhas - Disse Chrystal.
— Nem me fale - Concordei.
Sentia meus pés doloridos e inchados. Sequei a testa com as costas da mão, o suor descia freneticamente, encharcando minhas roupas.
— Certo, acho que já chega. Numa cidade tão grande, não há uma casa grande e segura o bastante para nós. Vamos voltar para os carros. - Disse Rick um tanto irritado.
— Esperem! - Gritou Michonne.
Todos viraram as cabeças para olhar quando Michonne apontou para uma grande casa de fazenda atrás das árvores. Estava tão distante que parecia uma pequena casinha de brinquedo, porém, sabíamos que a casa deveria ser grande o bastante para cada um de nós multiplicado por 5.
Deixei escapar um sorriso de alívio.
— Vamos! - Disse Henri tomando a dianteira.
Todos pareciam extremamente aliviados de finalmente encontrar o lugar que procurávamos cegamente. Adentramos as árvores ainda mais. Ali, as árvores eram mais altas e densas, sombras se formavam fazendo o clima ficar consideravelmente mais fresco e ao mesmo tempo, causando calafrios por todo o meu corpo apesar de o sol ainda brilhar sobre aquela imensidão de árvores. Penso no que podemos encontrar naquela mansão. Abrigo? Proteção? Alimentos? Nosso estoque está diminuindo mais rápido do que o esperado e se não agirmos rápido, em breve ficaremos sem suprimentos.
Com o grupo diminuído, as munições aguentam firmes até agora, mas por quanto tempo suportariam? Mais uma orla de zumbis e os estoques seriam reduzidos a uma quantidade suficiente apenas para um atirador, e o que faríamos sem elas? As armas e as habilidades de cada integrante do grupo nos mantiveram vivos até agora, sobrevivemos a uma manada com centenas de zumbis e isso com certeza drenou nossos recursos de forma avassaladora.
Após longos 15 minutos, chegamos ao outro lado das árvores. Mal consigo segurar um suspiro de admiração. A casa de férias à nossa frente é exatamente o que procurávamos o dia inteiro. Tem dois andares, tintura cor pastel descascada e janelas de madeira envernizadas. Todo o perímetro está envolto em uma cerca alta com arame farpado em cima e um portão grande trancado por um cadeado que certamente não será um problema para nós.
Ao meu lado, Rick se permite um sorriso de satisfação que logo desaparece ao ouvir um farfalhar no meio das árvores atrás de nós. Me viro esperando ver algum animal ou mesmo, um zumbi, mas o quê vejo está longe de ser algo tão simples. Me assusto com a cena e meus instintos dizem apenas uma palavra, alta e clara. Corra! Mas seria algo impossível neste momento, embora realmente fosse a coisa mais sensata a se fazer.
A felicidade que sentira minutos atrás, após encontrar a casa, desaparece num segundo apavorante. Um giro de 360° é suficiente para ver o que nenhum de nós gostaríamos. Estávamos cercados.
Zumbis? Alguns, sim. Mas as outras pessoas do grupo é o que me assusta. Todos armados com armas pesadas e com expressões assassinas no rosto. Estávamos em uma desvantagem  numérica de cerca de 6 para cada um de nós, e mesmo se tivessem menos deles, com tais armas, não conseguiríamos nem mesmo sair do lugar.
Fico paralisada, e cada membro do meu corpo se contrai, meus ombros ficam tensos. Os outros integrantes do meu grupo fazem o mesmo. Todos pensamos a mesma coisa. 1 segundo. Levaria apenas 1 segundo para aquilo ali se tornar um massacre sanguinário caso qualquer um de nós desse apenas um movimento em falso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uopah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie apocalypse - You need to survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.