The New Nightmare-Internativa escrita por Nightmare BonBon


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá,bem-vindos há outra fanfic,desculpa aí se demorei...foi por causa da escola...mas bem...espero que gostem!♥

Aviso:Ficha nas Notas da História,mas irei postar nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719867/chapter/1

"P.O.V Nightmare BonBon"

Lá estava eu dormindo na melhor cama(Só que não...),bem,meu nome é Nightmare BonBon,mas alguns me chamam apenas de BonBon,minha vida não é lá das melhores não...bem,eu estou com 14 anos e sempre sonhei em reencontrar meu irmão mais velho,que está desaparecido...estou triste até hoje...ouço o barulho de vários passos de metal,o que me faz acordar.

—"Parece que o pessoal já acordou..."-Eu falo saindo da cama e procurando minha caixa de brinquedos,que ficava debaixo da cama.-"Aonde será que está?"
Sinto minha mão tocando em algo de madeira,era minha caixa de brinquedos.
—"Achei!"-Eu falo puxando a caixa pra mais perto de mim,eu a abro e havia várias pelúcias.-"Estão todas aqui..."
Vou até um local claro,que era o centro do quarto e me sento ali,para novamente me lamentar.

—"Por que?Ainda não entendo...por que ainda estou neste orfanato ainda?"-Eu falo enquanto uma de minhas pelúcias favoritas.
—"BonBon?Está aí?"-Eu ouvi uma voz feminina,fui até a porta e era uma colega minha.
—"Nossa...você tá péssima..."-Minha colega fala comentando o eu de hoje.
—"Tu veio aqui encher o meu saco ou só pra passar o tempo mesmo?"-Eu pergunto,sabe aquela colega que sempre te enche o saco?Pois ela é uma delas.
—"Só vim saber se você quer brincar na floresta aqui perto!"-Minha colega falou animada.
—"Você quer dizer...perto do "Grande Muro"?"-Eu pergunto.
—"Sim!"-Minha colega falou novamente.
—"Quer saber?...Não,obrigada!"-Eu falei fechando a porta na cara da minha vizinha.
—"Mas BonBon..."-A minha colega disse atrás da porta.
—"Mas nada!Não tenho idade para ficar brincando!"-Eu falei,na verdade,a minha colega é um ano mais nova que eu.
—"..."-A minha colega fica em silêncio.
—"Acho melhor ir...senão,ela vai puxar o saco o dia inteiro..."-Eu pensei,guardei minhas pelúcias e guardei a caixa debaixo da cama novamente.
Abri a porta do quarto e vi minha colega sentada no chão chorando.
—"Para de chorar..."-Eu falo.-"Eu vou..."
Naquele momento,eu me arrependi,pois ela me deu um Jumpscare,e eu,bem,sempre fui incapaz de dar um Jumpscare sequer.
—"Muito obrigada!"-A minha colega falou me abraçando bem apertado.
—"Não precisa agradecer..."-Eu falo quase com falta de ar,desde quando Animatrônics precisam de ar?Não sei dos outros,mas a minha espécie precisa de ar.-"Está me sufocando..."
—"Ops...esqueci..."-Minha colega falou me soltando.
—"Vamos logo pra floresta..."-Eu falo.
Minha colega confirma com a cabeça e começa há me puxar para fora do orfanato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.B.S:Haverá apenas os personagens FNAF 4 na fic
O.B.S:Se seu personagem será um vilão,é obrigatório ser do mal

Vagas

Crianças/Humanos:00/04
Animatrônics:00/04
Vilões:00/04



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Nightmare-Internativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.