Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE

DESTA VEZ POIS MAIS RÁPIDE NÉ? RSRSRS

OS TRECHOS DA MÚSICA QUE APARECEM NO CAPÍTULO É O PRIMEIRO DE COMO A BELLA ESTA SE SENTINDO EM RELAÇÃO AO JACOB E DEPOIS SOBRE O EDWARD OK!

BJUS E COMENTEM APÓS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/9

Música do capítulo: HOT N’ COLD – KATY PERRY

 

http://www.youtube.com/watch?v=vzdeYWDiCLU

 

 

 

Porque você é quente, depois é frio

Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo

 

Você está errado quando está certo

É preto e é branco

Nós brigamos e terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

 

 

 

Quando Jacob me soltou do beijo olhou para arquibancada e sorriu.Ele olhava diretamente para Edward que não estava com cara de bons amigos.

 

 

-Porque fez isso na frente de todo mundo?

 

-Você é minha namorada acho que posso te beijar publicamente.

 

-Qual é Jacob?Primeiro você sai da minha casa todo estranho sem me dá satisfação de nada e vai para o Emmett ver um jogo idiota na televisão e agora chega me agarrando na frente de pelo menos metade da escola como se nada tivesse acontecido?

 

-Você ficou com raivinha porque eu te beijei na frente da galera da escola ou porque o Cullen viu eu te beijando e saiu morrendo de ciúmes?

 

 

Olhei para onde Edward estava antes e ele realmente já não estava lá,não que eu me preocupasse com ele mais é que já basta as merdas que pensava de mim todos esses anos,fora que nos beijamos essa manhã na casa dele.

 

 

-Vai lá atrás dele,aposto que ele vai ficar muito feliz capaz até de dá um chute na bunda da ruivinha por sua causa.

 

-O Edward não é que nem esses garotos estúpidos da escola.

 

-Que lindo agora você esta defendendo ele terminasse  comigo antes Bella,depois ainda quer falar da minha prima Lauren ela pelo menos é solteiro você esta sendo mais baixa que ela.

 

Riu cheio de cinismo.

 

Quando dei por mim já tinha dado um tapa na cara dele,o ginásio ficou silencioso olhei em volta e todos estavam com os olhos arregalados em cima de nós,já imaginava a fofoca rolando solta pelo colégio.

 

 

-Acho que com isso você já tirou a minha duvida.

 

-EU NÃO SOU UMA VAGABUNDA BLACK.

 

 

Saiu andando para o vestiário e eu começava a achar que estava ficando maluca da cabeça,primeiro comecei a enxergar o nerd com outros olhos,depois beijei ele e agora acabei de dar um belo de um tapa na cara do meu namorado de mais de um ano porque?Por causa da merda do ner.

 

 

-Vocês são loucos?

 

-Alice agora não.

 

-Como Alice agora não?Acabei de ver a cena mais ridícula de toda Callifornia de minha priminha linda,popular e líder de torcida e o seu namorado capitão,o que aconteceu Bella?

 

-MEU DIA COMEÇOU COM UMA PUTA RESSACA E VOCÊ ME ACORDANDO,FIZ UMA COISA QUE ME ARREPENDI E ESTOU PRESTES A PERDER O MEU NAMORADO DÁ PARA ME DEIXAR EM PAZ.

 

Comecei a andar para saída do ginásio e ela correndo atrás de mim.

 

-Espera Bella,e as fotos?

 

-Eu quero que se dane as fotos Alice,eu vou embora.

 

-Ai meu Deus eu desisto de entender a minha priminha querida.

 

Ela falou jogando os braços no ar.

 

 

Fala sério eu grudei chiclete na cruz só pode,tudo dando errado tudo,e o pior de tudo é que eu não conseguia me arrepender de verdade de ter beijado o nerd...e falando nele.

 

Estava encostado no seu Volvo de cabeça baixa,meus pés simplesmente não obedeciam e me levaram a ficar de frente a ele.

 

 

Nós costumávamos ser

Como gêmeos

Na mesma sintonia

A mesma energia

Mas a bateria acabou

Costumávamos rir sem motivo

 

...

 

Alguém chame um médico

Temos um caso de amor bipolar

Estou presa em uma montanha russa

E não consigo descer

 

 

 

-Eu não fiz aquilo de propósito na sua frente.

 

-Do que você esta falando Isabella?

 

Ele ainda não olhava para mim e ainda me chamou de Isabella.

 

-Não se faça de idiota,eu estou falando do beijo que o Jacob me deu na frente de todo mundo.

 

Finalmente ele me olhou.

 

-Eu não tenho nada a ver com a vida de vocês,ele é seu namorado e não foi porque eu te dei um beijo estúpido que iria mudar alguma coisa.

 

-Eu não sei porque ainda perco meu tempo defendendo você do Jake.

 

 

Me virei irritada para ir embora mais sua mão segurou a minha.

 

 

-Você o que?

 

-Arruinei meu namoro perfeito de mais de um ano por sua causa satisfeito?

 

 

Não ele não estava satisfeito porque simplesmente me prensou no carro e me beijou vorazmente.

 

-Tá maluco?

 

-Você retribuiu.

 

-Você me pegou de surpresa não tive tempo de pensar.

 

-Você gostou,eu sei que gostou.

 

Fiquei vermelha na hora,não tinha nem como negar que havia gostado.MERDA.

 

-Bella você sabe a verdade eu sempre fui apaixonado por você.

 

-Você,você...

 

-Fica comigo,larga de vez o idiota do Black e fica comigo.

 

 

Não tive como responder pois ele já me beijava novamente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.