Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIII
Podem jogar as pedras eu sei que demorei horrores
mais amores minha vida anda uma coisa de louco rsrsr

capítulo que escrevi hoje as pressas e escondido do serviço,espero que gostem

bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/10

—Fica comigo,larga de vez o idiota do Black e fica comigo.

 

Não tive como responder pois ele já me beijava novamente.

 

Eu não tinha forças para não me entregar ao charme e aos beijos dele,quando dei por mim minhas mãos estavam em seus cabelos e seu corpo me prensava cada vez mais no carro,até que ouvi alguém se aproximando e minha raiva só aumentou ao ver quem era.


—OH MEU DEUS.


Jéssica me olhava com a boca escancarada e logo depois um sorriso sarcástico se formou em seu rosto.


—Olha,olha a perfeitinha da escola anda chifrando seu namorado com o nerd.


—Olha aqui Jéssica eu...


—Eu nada Isabella,eu faço questão de contar para todo colégio o quão vagabunda você é.


—Você ta maluca?Você não vai fazer nada,não te devo satisfações de minha vida.


—Não mais o Jacob não merece ser enganado desta forma por você e aí então veremos com quem ele vai ficar.


Eu sempre desconfiei que ela tinha uma queda pelo Jake mais achava que era porque ele é simplesmente lindo e maravilhoso,no fundo eu a considerava minha amiga.


—Se prepare Belinha o seu fim está muito próximo.


Eu tive vontade de pular em cima dela e puxar aquilo que ela chame de cabelo mais então o Cullen me segurou.


—Clama Bella não adianta nada querer partir para briga.


Bufei e senti que começaria a chorar.


—Você fala isso porque não vai ficar sendo apontado por toda escola,não vai ser você que vai perder os amigos e o respeito,seu namorado não terminou com você na frente de todo mundo.


Funguei e ele me abraçou fazendo carinho em meus cabelos,já que estava ferrada mesmo não iria mais questionar nada,somente aproveitei.

 

PDV ALICE


Eu realmente não estava entendendo a Bella por esses dias,andava estressada e mais chata do que de costume.Eu sei que o namoro dela com o Jake estava passando por crise mais aquela cena ridícula na frente de pelo menos metade do colégio foi o cúmulo do absurdo.


Depois que ela abandonou a sessão de fotos resolvi ir atrás para saber se ela estava bem e me escondi assim que vi ela e o Cullen se comendo,sim por que aquilo não era um beijo.Confesso que fiquei até um pouco feliz,sempre percebi o jeito que o Edward olhava para ela e também sabia que quando éramos crianças ela era apaixonado por ele.


De repente vejo que Jéssica apareceu não sei da onde e foi falar gracinhas com a Bella.Sou muito legal com todo mundo mais não mexa com a minha priminha que é o mesmo que mexer comigo.


Me aproximei um pouquinho mais e vi que ela ameaçava Bella,então me lembrei de certos fatos que encubro sobre ela e também a ameaçaria agora.


Assim que ela se virou para entrar novamente no ginásio parei em sua frente e ela me olhou assustada.


—Você também sabia das safadezas da Isabella Alice?


—Não sei do que você esta falando.


—Há mais sabe sim,bem ou então o Tyler e o Mike podem te fazer relembrar daqueles dias em que você os encontrava dentro do vestiário masculino...


A cara dela ficou roxa na hora,tive que me segurar para não gargalhar.


—Isso não muda nada Alice,eu sou solteira e a Bella não.


—Só vou te falar uma única vez,eu não estou brincando com você,ou se esqueceu que tenho grande influencia com o pessoal do jornal da escola?Alias aqueles ali adoram uma fofoca de líder de torcida sabe.


Ela soltou um gritinho estérico e saiu batendo o pé,fui até Bella e percebi que ela estava chorando abraçada ao Edward,assim que me viu correu e me abraçou.


—Ali minha vida acabou,minha reputação acabou,eu me sinto um lixo.


—Bell não se preocupe com a Jéssica que naquela lá eu já dei um jeito.


Seus olhinhos brilhavam e ali eu vi a Bella menina e não a mascara que ela fazia de tudo para não cair.


—Jura?


—Juro agora por favor já que a sessão de fotos acabou em um verdadeiro desastre vamos para casa.


Edward permanecia calado nos olhando meio cabisbaixo,comecei a puxar a Bella em direção ao meu carro até que ele a chamou.

 

PDV BELLA

 

—Bella espera por favor.


O Cullen me chamou e eu o olhei,me deu uma peninha parecia tão perdido,me virei e ele ficou bem de frente para mim e levantou meu queixo me fazendo olhar diretamente nos seus olhos verdes.


—Sobre o que eu te falei,nós...


—BELLA.


Virei meu rosto na direção que ouvi chamar meu nome e Jacob praticamente corria em minha direção,parou próximo e eu fiquei entre ele e o Cullen os dois se encaram com ódio e tive medo de acabar saindo em mais brigas ainda.


(Jacob)—Nós precisamos conversar,eu quero pedir perdão para você eu seu que fui grosso e idiota.


(Edward)—É isso você não foi mais sempre é.

Jake somente o olhou feio e logo depois voltou a me fitar com os olhos suplicantes.


(Jake)-Olha eu sei que não venho sendo um bom namorado,mais poxa você também esta estranha comigo,eu me sinto inseguro e..


(Ed)-Ainda bem que você falou no verbo passado porque ela não é mais a sua namorada.


Agora eu também olhei para Edward incrédula,quem ele pensa que é para ficar falando assim?


(Jake)-Olha aqui nerd de uma mãe eu juro que estou fazendo de tudo para me controlar e não meter uma porrada no meio de sua cara,mais eu juro que se continuar.


—Jake você não vai fazer nada – me virei para Edward e também falei seria com ele – e você pode parar por ai também eu estou vendo muito bem que é você desta vez quem esta provocando.


(Ed)—Mais Bella e sobre o que eu falei sobre nós?


(Jake)—O QUE ELE FALOU?


—QUEREM SABER DE UMA COISA,ME DEIXEM EM PAZ,NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS,CANSEI,MINHA BELEZA JÁ ESTA TOTALMENTE ABALADA.


Praticamente corri até o carro onde Alice nos observava com a cara de choque,senti que eles vinham atrás de mim e parei de repente me virando.


—Acho bom vocês não inventarem de me seguir,e se eu souber que andam brigando por minha causa a coisa vai ficar MUITO pior.


Eles olharam um para o outro e depois não os olhei mais,fui o trajeto todo até em casa em silencio e dei graças a Deus de Alice não ficar me perturbando.


Cheguei e depois de um longo banho me joguei na cama olhando para o teto até que ouvi o meu celular tocar indicando nova mendagem.

 

De: Jake

Por favor vamos conversar,eu quero o meu amorzinho de volta.

Você sabe que eu te amo,me perdoe.

 

Eu estava realmente morrendo de saudades dos beijos e do cheiro gostoso dele,mais não iria deixar tudo o que ele me falou por baixo,eu ainda estava com muita raiva.


Novamente meu celular tocou para uma nova mensagem e estranhei o número desconhecido.

 

DE:55688997

Não tente mais fugir do que você realmente sente.

Precisamos conversar,cansei de perder tempo sem você.

Edward Cullen.

 

—Como ele descobriu o meu número de telefone?Ai meu Deus o que eu faço de minha vida?


Oh vida cruel,enquanto umas estão sem nenhum eu tenho dois gostosos em minha vida e não sei o que fazer.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que vocês fariam no lugar da Bella?

Aguardo os comentários.

bjuss !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.